"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Pássaro »

Até hoje eu não entendo por que cargas d'agua se escutam os anuncio dos congressos e assembléias de pé, e só sentam se mandarem! :10
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
tolkien
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 19 Dez 2009 04:12

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por tolkien »

Também não entendo, sempre achei que isso era desnecessário, mas provavelmente é pra fazer com que todos prestem atenção aos anúncios, e as pessoas poderiam se distrair se estivessem sentadas.
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por CAIO »

KrrishTJ escreveu:
Pássaro escreveu:Eu lembro que quando filmar era coisa rara, por aqui os caras liam anuncios para isso, e ainda hoje em locais abertos lêem anuncios sobre perfumes fortes! O cara não pode sair do roteiro escrito! Um dia um indicador me encheu o saco que quase mando ele para aquele lugar! :1
Verdade! Escutei algo como: "Desliguem seus celulares, pedimos que dem atenção, por favor irmãos fiquem para limpeza pra entregar-mos o local limpo...caixas de contribuição estão espalhadas pelo loca... (o povo é cego é?)" E alem disso, meses antes dos congressos tem uma materia no Ministerio do Reino dizendo como as Tj e seus filhos devem se comportar!!! Sim, é um esforço para passar a imagem de "povo puro e organizado...os mais educados do mundo...Organização de Jeová!"
Abaixo a Hipocrisia!
Todo ano a orientação no ministerio é a mesma

Levem um lanche leve
Evitem perfumes pois tem gente alergica
Pais sentem com seus filhos jovens
Se comportem no hotel e dê gorjeta
Usem sempre o crachá
Não comprem nada de vendedores ambulantes


Todo ano a mesma ladainha
e sempre o povo desobedece
:!:
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
deynha
Forista
Forista
Mensagens: 394
Registrado em: 19 Jul 2009 19:45
Localização: Minas gerais.

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por deynha »

Que horror não gosto nem de lembrar!
Puxa eu era uma capetinha, lembro de uma vez que tomei um baita tombo no corredor do estádio, no congresso, e o indicador me olhou com uma cara de pai e disse:
Quem anda menos, cai menos! :1 :1
Eu tinha uns 8 anos!
Resultado nunca parei de correr, só que os motivos eram outros, ia pra fora por a fofoca em dia com meus amigos e combinar a festinha da noite, onde seria a farrinha comum do congresso! E olha que naquela época me sentia super safadinha, só de dar uns beijinhos!kkkkk :5 :5

Hoje minha mãe fala: porque vc ama os congressos da sua profissão e não os de Jeová?
Preciso responder????????
"A Bíblia diz que Jesus habitava entre prostitutas e ladrões, ou seja, se nascesse hoje ele viveria entre a Rua Augusta e o Senado"
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por CAIO »

Falta uma placa assim:

"PIONEIRAS ENCALHADAS, PAQUEREM APENAS NO INTERVALO"
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
Ni Ngongo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Mai 2010 08:06

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Ni Ngongo »

tolkien escreveu:Também não entendo, sempre achei que isso era desnecessário, mas provavelmente é pra fazer com que todos prestem atenção aos anúncios, e as pessoas poderiam se distrair se estivessem sentadas.
Penso que seja o contrário. Porque ficar em pé durante os anúncios é uma concessão. Parece-me que é mesmo para as pessoas se distraírem um pouco, relaxar depois de tanto tempo sentadas. Eu adoro permanecer em pé justamente para isso. Os anúncios já são padrão. Vale alimentar a mente (através dos olhos) com outras coisas. :shock:
Avatar do usuário
Jefferson Maia
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2010 14:44

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Jefferson Maia »

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.
Engraçado é que essas plaquinhas dificilmente funcionam. Eu me lembro que tinha um povo, geralmente mulheres mais faladeiras, que costumava tirar foto com os indicadores segurando essas placas. kkkkk!!!!
Avatar do usuário
Underline
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 25 Set 2010 11:01

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Underline »

KrrishTJ escreveu:Então temos já três placas: "Não Parem" (dá até pra fazer um funk: "não para, não para, não para não..chão chão chaõ..." kkk), "Pedimos Silêncio" e "Voltem ao Auditório". Que mais placas marionetizam as Testemunhas?
As placas são sempre as mesmas, dentro e fora das assembléias:
Não parem! [preguem sempre]
Pedimos silêncio... [não falem além do mermitido]
Voltem ao auditório... [aos salões do reino também]
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

Recentemente aqui em Brasília fui assistir a uma sessão do congresso no ginasio, bem durante o Drama e durante todo o período que lá eu permaneci, vi que a tão ordeira onda de testemunhas não é mais tão ordeira assim. Era criança gritando, correndo, adulto falando e andando, o barulho durante a sessão era muito cansativo, Do jeito que estava nem se colocasse o próprio Jesus Cristo pedindo silencio ele conseguia.
Avatar do usuário
Underline
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 25 Set 2010 11:01

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Underline »

Se eles permitissem a direção realmente do espírito santo, este poderia sim instruir a todos individualmente. Mas 'eles' precisam estar no comando. E comandar dos Estados Unidos sem permitir auntonomia não pode dar bons resultados.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 146 visitantes