Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
mylosca
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Dez 2008 09:52

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por mylosca »

Pássaro escreveu:N a realida a torre não destrói familias, ela só a ceita uma ela mesma! As pessoas são o tempo todo orientadas a negar seus laços fora da torre, ou seja, se a pessoa não quer ser tj, ele não pode ser considerada uma pessoa da familia e sim como das nações e deve ser evitado ao máximo! Um pai rejeitar o filho, ou um filho rejeitar pai e mãe, por causa de fé diferente é algo realmente surreal! Mas para as tjs isso é natural, é a orientação que recebem o tempo todo! Mas na realidade mita gente não tem ligado pra isso e tem vivido sua vida de forma a não deixar a torre interferir em suas vidas! Mas bola pra frente Tuca!
Então que dizer meu caro que as pessoas são desfavorecidas? Quer dizer Que se uma mulher casada com um homem, e ele não for testemunha a mulher vai deixa de falr com ele? quer dizer que dois irmãos que são unidos e um não for testemunhas de jeova eles dois não poderam mais brincar junto, meu amigo, não justifique um ato errado e banal, eles destroi sim e estou passando isso na pele também e outra, Deus disse, amais uns aos outros como vos amei, deus quis dizer que devemos amar todos, pois todos são irmaõs, mesmo que sejam de diferentes raças cor ou razão social, pois que renegar um irmão e um filho Deus condena.
Avatar do usuário
Tito1onze
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 05 Nov 2008 16:27

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Tito1onze »

Tuca comovido estou com sua estória, tenho sogra tj e sei do que você fala estou a onze anos na família meu sogro já frequentou a seita por mais de dois anos e minha sogra já está a vinte anos, das 5 filhas e 2 filhos de minha sogra só ela está na seita, então o clima não é muito favorável, todos nós a amamos mas ela prefere a TORRE TUUUT do que nós mundanos, quando falamos algo sobre a Organização o semblante dela muda, e todos da família nos reunimos aqui em casa pois ela prefere ficar sozinha, geralmente diz que está acompanhada de MIGUEL "o anjo" , é uma situação Lamentável, tenho 3 filhos pequenos de 3, 7 e 11 anos o meu mais velho quando pequeno frequentava as reuniões com minha sogra quando eu nem sabia o que era as TJ´s , e vendo a foto do seu filho com o seu comentário, só penso que você deve dar o maior amor para ele, creio que ele nunca esquecerá.

JÓ 3:25 diz : Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.

Tuca podes não crer mais na biblia (respeito muito sua opinião) mas pense somente positivo , almeje coisas boas sei que é difícil mas não se deixe levar pela situação , você tem uma criança linda e não pode te dar ao luxo de desistir, seja forte , só de você estar vivo e sendo humilde que nem os seus escritos nos dizem você já é um grande guerreiro Não desista nunca.

Derrotado não é Aquele que perde ou aquele que é humilhado
Derrotado é aquele que Desiste.

creio na Biblia a cinco anos e não escrevo pra ti sensibilizar ou fazer mais prosélito, mas sim porque procuro verdadeiros amigos outrora já pensei até em me jogar debaixo de um trem aqui em SP, por pouco não o fiz foi uma fase muito dificil em minha vida, o dia mal não dura para sempre.

do aluno amigo e irmão Tito
...fazei TUDO em NOME do Senhor Jesus, ... Colossenses 3:17
AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA 1º CORÍNTIOS 10:12...DEUS TEM MISERICÓRRRDIA DE nós.
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Alessandra »

Família?! Eu perdi a minha aos 20 anos quando renunciei à torre. Meu pai quase não fala comigo, raríssimos telefonemas, minha irmã mora no Rio de Janeiro, vivendo a vida dela. Tudo isso aconteceu após a morte da minha mãe, questão do sangue. Meu pai se revoltou pq achou que as filhas tão teocráticas continuariam a segui-lo cegamente. Mesmo eu já estando fora há 2 anos, ele viajava no meu retorno. E no da minha irmã. E o que mais deixou-o fodido de raiva foi o fato de ele ter perdido o cargo por que minha irmã pediu a dissociação com 17 anos!!! Até hoje ele fala que eu não vou ver minha mãe na ressurreição, e que ela vai ficar muito triste comigo.
Com a infância tj, eu perdi o contato com minha família não-imediata, como tios, primos, avós e tals. Minha avó paterna teve 13 filhos, todos casados e com no mínimo 3 filhos cada um. Imaginem como minha família é grande!!! E o povo vive muito, meus bisavós faleceram com mais de 90 anos e minha bisa morreu engasgada indo pra uma festa, não de velhice!!! E hoje, com muito custo eu tento "conhecer" alguns deles, com a ajuda de minhas tias, que agoooooooora querem se aproximar e ficam revoltadas com a atitude do meu pai. Ele se casou muito rapidamente e adotou os filhos tejotinhas da mulher dele e considera os netos dela como se fossem dele. Quanto às minhas filhas??? Nem as deixava entrar na casa dele! Quando queriam fazer xixi, ele as levava ao banheiro, e voltava com elas pra calçada, onde eu estava esperando...

É... Família na torre não existe... e nunca vai existir...
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por kooboo »

é impossivel falar em sair da Torre sem perda de familiares e colegas...
mas o ganho em paz e liberdade mental é incontestavel
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Pássaro »

mylosca escreveu:
Pássaro escreveu:N a realida a torre não destrói familias, ela só a ceita uma ela mesma! As pessoas são o tempo todo orientadas a negar seus laços fora da torre, ou seja, se a pessoa não quer ser tj, ele não pode ser considerada uma pessoa da familia e sim como das nações e deve ser evitado ao máximo! Um pai rejeitar o filho, ou um filho rejeitar pai e mãe, por causa de fé diferente é algo realmente surreal! Mas para as tjs isso é natural, é a orientação que recebem o tempo todo! Mas na realidade mita gente não tem ligado pra isso e tem vivido sua vida de forma a não deixar a torre interferir em suas vidas! Mas bola pra frente Tuca!
Então que dizer meu caro que as pessoas são desfavorecidas? Quer dizer Que se uma mulher casada com um homem, e ele não for testemunha a mulher vai deixa de falr com ele? quer dizer que dois irmãos que são unidos e um não for testemunhas de jeova eles dois não poderam mais brincar junto, meu amigo, não justifique um ato errado e banal, eles destroi sim e estou passando isso na pele também e outra, Deus disse, amais uns aos outros como vos amei, deus quis dizer que devemos amar todos, pois todos são irmaõs, mesmo que sejam de diferentes raças cor ou razão social, pois que renegar um irmão e um filho Deus condena.
Quero deixar claro,que não quis defender a torre e sim dizer que apesar da,orientação de se negar aos que não são tjs,o mesmo carinhos comos que são! Digoisso e qualquer pessoa que jáfoi ou é tj,sabe que a orientação é não se associar ou evitar associação descessária com"discrentes" e isto está sendo enfatizado mais a cada dia! A torre orienta esse afastamentoseja de parentes próximos ou distantes! Mas existem muitas pessoas pelo menos nas regiões em que convivo,que estão dando uma banana pra essaloucura de exigência!
O barco da torre tá afundando?
Fenix
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Nov 2008 11:02

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Fenix »

Sim,Testemunhas de Jeová destrói famílias.Após ficar separada de meu pai por 10 anos pude ver como ele se tornou um ser solitário dentro e fora dessa religião.Já está com quase 70 anos e vê os erros e hipócrisia lá dentro mas não tem mais animo pra sair.A vida inteira dele foi posta ali.Outro dia tentei conversar com ele e mostrei a revista Super interessante desse mês mostrando a data da destruição de Jerusalém e ele ficou irado comigo.Mas hoje ele se sentou aqui perto de mim e notei a amargura diante da vida e como se apega aos ensinos da Torre como única salvação.Como se ele me dissesse:;NÃO ME TIRA O CHÃO E NÃO ME ABANDONE.Gente, eu disse a ele de todo o coração: vá pregar então, assine uma petição de pioneiro, não desista.
Estou passando um momento muito difícil: não quero perder mais meu pai,mas também tenho que seguir minha vida.Nunca levei vida dupla.Todos sabem o que faço e no que acredito.Preso demais minha liberdade e o simples fato de não poder fazer uma árvore de Natal me irrita.Agora para não perder contato com meu pai tenho que me submeter aos 45 anos a fazer coisas escondido.
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Miriane »

Lendo esse todos esses depoimentos só mre dá cada vez mais certeza de que essa religião maldita é uma Seita com S maiúsculo.
Ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Nov 2008 15:03

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Ronaldo »

Fenix escreveu:Sim,Testemunhas de Jeová destrói famílias.Após ficar separada de meu pai por 10 anos pude ver como ele se tornou um ser solitário dentro e fora dessa religião.Já está com quase 70 anos e vê os erros e hipócrisia lá dentro mas não tem mais animo pra sair.A vida inteira dele foi posta ali.Outro dia tentei conversar com ele e mostrei a revista Super interessante desse mês mostrando a data da destruição de Jerusalém e ele ficou irado comigo.Mas hoje ele se sentou aqui perto de mim e notei a amargura diante da vida e como se apega aos ensinos da Torre como única salvação.Como se ele me dissesse:;NÃO ME TIRA O CHÃO E NÃO ME ABANDONE.Gente, eu disse a ele de todo o coração: vá pregar então, assine uma petição de pioneiro, não desista.
Estou passando um momento muito difícil: não quero perder mais meu pai,mas também tenho que seguir minha vida.Nunca levei vida dupla.Todos sabem o que faço e no que acredito.Preso demais minha liberdade e o simples fato de não poder fazer uma árvore de Natal me irrita.Agora para não perder contato com meu pai tenho que me submeter aos 45 anos a fazer coisas escondido.
Poderia scanear a página da revista que mostra a data da destruição de Jerusalém ? Ou alguém do fórum...
Fenix
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Nov 2008 11:02

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Fenix »

A revista emprestei e também não tenho como scanear.Veio falando no assunto de capa sobre quem escreveu a bíblia.Comprei semana retrazada.Ainda está nas bancas.Pensei que todos soubessem.
Avatar do usuário
PUBLICADOR1205
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 26 Out 2009 03:01

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por PUBLICADOR1205 »

Este topico me lembra este video aonde tem mais uma familia destruida por esta seita!

http://www.youtube.com/watch?v=UVHzzMp_9Bc
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 145 visitantes