Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Nov 2008 15:03

Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Ronaldo »

Fiz este tópico, pra deixar meu testemunho de família destruída, por apenas não querer mais frequentar a religião que se diz ter amor cristão. Hoje sem pai nem mãe nem irmãos, sozinho, não me dão um telefonema pra verificarem se estou vivo. Este tipo de ordem de isolamento, vindo diretamente de livros da Associação. Religiões tem sido o maior problema da humanidade desde seu príncipio. Quando eu era do salão eu já tinha ouvido falar que Testemunhas de Jeová destroem famílias, mas não entendia porque diziam isso, hoje sinto isso na pele e convido todos que tiveram suas famílias destruídas por esta ilustre religião postarem neste tópico , para que mundanos e irmãos curiosos vejam. Depois deste tópico comentado por outros irei imprimi-lo e terei a satisfação de passa-lo aos mundanos dando assim meu testemunho informal. Eu frequentando este fórum ainda corro o risco de ser posto pra fora de uma casa que meu pai ancião me empresta pra mim morar com meus filhos e esposa, caso ele fique sabendo. É assim que a Associação instrui seus membros a tratarem parentes consanguineos.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Família;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 25 Dez 2020 16:36, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Pássaro »

N a realida a torre não destrói familias, ela só a ceita uma ela mesma! As pessoas são o tempo todo orientadas a negar seus laços fora da torre, ou seja, se a pessoa não quer ser tj, ele não pode ser considerada uma pessoa da familia e sim como das nações e deve ser evitado ao máximo! Um pai rejeitar o filho, ou um filho rejeitar pai e mãe, por causa de fé diferente é algo realmente surreal! Mas para as tjs isso é natural, é a orientação que recebem o tempo todo! Mas na realidade mita gente não tem ligado pra isso e tem vivido sua vida de forma a não deixar a torre interferir em suas vidas! Mas bola pra frente Tuca!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Fabricio
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 15 Nov 2008 12:39

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Fabricio »

O que me segura dentro da congregaçao, além da ajuda que os irmaos deram para mim quando tive uma doença séria, é a minha mãe, minha irmã e 2 dos meus 3 irmãos serem tjs. Moro sozinho com minha irma numa capital, moramos de aluguel nos fundos da casa de uma irmã, se saisse das tjs ela iria pedir a casa para mim, a minha irmã ou moraria nela ou iria para a cidade da minha mãe, e eles me tratariam como um morto. Coisa de nazista versus judeu :9 :2
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Avatar do usuário
Paulo Arroio
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Nov 2008 19:43
Localização: São José do Rio Preto - SP _ Brasil

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Paulo Arroio »

A Torre de Vigia transforma as TJs em refens, interpreta a Biblia de forma errada, fazendo parecer que a Biblia orienta a tratar os que saem de forma desumana. Quem deseja sair, não pode, tem que ficar na marra, senão pagará pela sua ousadia, perdendo a familia e "amigos". O Corpo Governante é um grupo de covardes inescrupulosos, e os anciãos seguem na mesma trilha. O objetivo deles é isolar o dissidente para que este não consiga abrir a mente dos demais. Conheço muitas "TJs" que não acreditam mais na Torre, mas não saem por causa desta doutrina, alguns estão muito tristes outros tendo problemas de ordem psiquica. É lastimável!

Quando eu, minha esposa, minha sogra e minha mãe, enxergamos que esta SEITA PERIGOSA é uma coisa abominavel e desprezível, nos dissociamos imediatamente, mas infelizmente naquela ocasião, meus três filhos já adultos, não tiveram a mesma coragem. Porque não? Porque eram e são refens da torre, pois eles tem muitos "amigos" lá que não querem perder.(dos 3, um filho saiu depois, agora restam apenas 2 na Torre)

Dois dos meus filhos TJs são casados, os anciãos fizeram e fazem uma pressão imensa neles para que se afastem dos pais, dizem: "tenham contato com seus pais, só quando estiverem doentes". Mas nossa familia á muito bem estruturada no amor e na verdade, e este SEITA ABOMINÁVEL, não consegui e não conseguirá destruir minha familia. Meus filhos tem profundo amor e confiança no bom senso e honestidade de seus pais.
"SE A RODA FOI A MAIOR INVENÇÃO DO HOMEM, PODEMOS DIZER QUE A ETERNIDADE FOI SUA MAIOR ILUSÃO?
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Paulo Arroio escreveu:A Torre de Vigia transforma as TJs em refens, interpreta a Biblia de forma errada, fazendo parecer que a Biblia orienta a tratar os que saem de forma desumana. Quem deseja sair, não pode, tem que ficar na marra, senão pagará pela sua ousadia, perdendo a familia e "amigos". O Corpo Governante é um grupo de covardes inescrupulosos, e os anciãos seguem na mesma trilha. O objetivo deles é isolar o dissidente para que este não consiga abrir a mente dos demais. Conheço muitas "TJs" que não acreditam mais na Torre, mas não saem por causa desta doutrina, alguns estão muito tristes outros tendo problemas de ordem psiquica. É lastimável!

Quando eu, minha esposa, minha sogra e minha mãe, enxergamos que esta SEITA PERIGOSA é uma coisa abominavel e desprezível, nos dissociamos imediatamente, mas infelizmente naquela ocasião, meus três filhos já adultos, não tiveram a mesma coragem. Porque não? Porque eram e são refens da torre, pois eles tem muitos "amigos" lá que não querem perder.(dos 3, um filho saiu depois, agora restam apenas 2 na Torre)

Dois dos meus filhos TJs são casados, os anciãos fizeram e fazem uma pressão imensa neles para que se afastem dos pais, dizem: "tenham contato com seus pais, só quando estiverem doentes". Mas nossa familia á muito bem estruturada no amor e na verdade, e este SEITA ABOMINÁVEL, não consegui e não conseguirá destruir minha familia. Meus filhos tem profundo amor e confiança no bom senso e honestidade de seus pais.

Concordo com tudo que o amigo Paulo falou, porém tenho uma ressalva: Nem na doença, e sim, brevemente no velório e depois de constatada a morte clínica, pois a WT tem medo do 'apostáta' morto falar.
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por leandro »

Paulo Arroio escreveu:A Torre de Vigia transforma as TJs em refens, interpreta a Biblia de forma errada, fazendo parecer que a Biblia orienta a tratar os que saem de forma desumana. Quem deseja sair, não pode, tem que ficar na marra, senão pagará pela sua ousadia, perdendo a familia e "amigos". O Corpo Governante é um grupo de covardes inescrupulosos, e os anciãos seguem na mesma trilha. O objetivo deles é isolar o dissidente para que este não consiga abrir a mente dos demais. Conheço muitas "TJs" que não acreditam mais na Torre, mas não saem por causa desta doutrina, alguns estão muito tristes outros tendo problemas de ordem psiquica. É lastimável!

Quando eu, minha esposa, minha sogra e minha mãe, enxergamos que esta SEITA PERIGOSA é uma coisa abominavel e desprezível, nos dissociamos imediatamente, mas infelizmente naquela ocasião, meus três filhos já adultos, não tiveram a mesma coragem. Porque não? Porque eram e são refens da torre, pois eles tem muitos "amigos" lá que não querem perder.(dos 3, um filho saiu depois, agora restam apenas 2 na Torre)

Dois dos meus filhos TJs são casados, os anciãos fizeram e fazem uma pressão imensa neles para que se afastem dos pais, dizem: "tenham contato com seus pais, só quando estiverem doentes". Mas nossa familia á muito bem estruturada no amor e na verdade, e este SEITA ABOMINÁVEL, não consegui e não conseguirá destruir minha familia. Meus filhos tem profundo amor e confiança no bom senso e honestidade de seus pais.
Idem, idem.

Paulo tenho certeza que sair levar desta luta como vencedor.

Paulo me diga, qual foi seu sentimento quando viu à uns dias atrás sua filhinha querida casando nas masmorras da torre.
e qual o conselho que dava àqueles que estão na situação de sua filha, tipo eu...


Apostolakis o Portuga :oops:
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
Paulo Arroio
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Nov 2008 19:43
Localização: São José do Rio Preto - SP _ Brasil

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Paulo Arroio »

apostolakis escreveu: Paulo tenho certeza que sair levar desta luta como vencedor.

Paulo me diga, qual foi seu sentimento quando viu à uns dias atrás sua filhinha querida casando nas masmorras da torre.
e qual o conselho que dava àqueles que estão na situação de sua filha, tipo eu...


Apostolakis o Portuga :oops:
Obrigado pela tua solidariedade.
Qto a minha filha o sentimento foi de preocupação e tristeza.
Quem tem parentes na Torre deve ter muita paciência, talvez passando informações em doses homeopáticas, só abrir o jogo na hora certa, deve-se preparar o terreno antes, a precipitação pode ser muito perigoso.
"SE A RODA FOI A MAIOR INVENÇÃO DO HOMEM, PODEMOS DIZER QUE A ETERNIDADE FOI SUA MAIOR ILUSÃO?
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
Avatar do usuário
Paulo Arroio
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Nov 2008 19:43
Localização: São José do Rio Preto - SP _ Brasil

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Paulo Arroio »

Tuca.
O que esta acontecendo com você e sua família é muito delicado, muito triste. Não se esqueça que seus pais e irmãos, estão sob forte influencia de uma seita que domina as mentes das pessoas. Eles não tem consciência do mal que estão fazendo. Porque você não tenta uma aproximação com o membro mais receptivo, primeiro se aproxime, depois de algum tempo fale alguma coisa com muito tato, não desista. Trate-os com muito amor e empatia. Acho que você não deve afrontar teu Pai, para que ele não te interprete mal.

Desejo a você muita força e paciência.
"SE A RODA FOI A MAIOR INVENÇÃO DO HOMEM, PODEMOS DIZER QUE A ETERNIDADE FOI SUA MAIOR ILUSÃO?
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por regina »

Tuca , depoimentos como o seu , como o do Paulo , me dão ainda mais forças pra contar para todos que eu conheço , que essa organização destrói famílias. Meu filho casado não vem mais na minha casa , alguns meses já . Foi esse meu filho que me denunciou para os anciãos . Eu implorei que ele não me denunciasse , que não contasse que eu estava na internet . Eu disse : " Filho , deixe tudo nas mãos de Deus , não conte pra eles que eu que estou investigando . Se voce contar , eu vou ficar sem voce e sem os teus irmãos , sem meu neto , sem minha nora " Não adiantou . Meu filho ficou nervoso , triste , mas contou pra eles . O ancião presidente falou pro meu filho : Diga ao seu pai que tire a internet dela !
Meu marido que nunca foi TJ , respondeu que jamais faria isso . O superintendente disse ao meu filho o seguinte : Se a sua mãe ficar quieta , se ela não começar a falar coisas , se ela parar de ver internet , ela fica na organização. Eu preferi sair . Calculei as perdas , vi que o preço seria bem alto mas preferi sair . Não ia suportar viver lá dentro , sabendo de tudo que pesa contra a Torre .
Aqui no forum eu encontro conforto , pois todos entendem perfeitamente meu drama . Nossos dramas . Nós nos apoiamos e nos fortalecemos . Nós somos fortes ! Um abraço a todos !
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Kali »

regina escreveu: Eu implorei que ele não me denunciasse , que não contasse que eu estava na internet . Eu disse : " Filho , deixe tudo nas mãos de Deus , não conte pra eles que eu que estou investigando . Se voce contar , eu vou ficar sem voce e sem os teus irmãos , sem meu neto , sem minha nora " Não adiantou . Meu filho ficou nervoso , triste , mas contou pra eles . O ancião presidente falou pro meu filho : Diga ao seu pai que tire a internet dela !
Nossa me arrepiei com o seu relato Regina, como mãe consigo imaginar a sua dor, esta seita destruidora de lares, é terrível mesmo...Imagine! Criamos nossos filho na tal "verdade" achando que estão protegidos de serem pessoas más, e eles acabam se tornando vítimas a ponto de acreditar que os pais não merecem mais o amor e respeito que lhes é devido. Enxergar a própria mãe como um perigo em potencial, por causa de leis tirânicas é desumano! :(
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes