A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por kooboo »

Elektra escreveu: Eu n tenho vicíos, mas confesso q quando era tj eu bebia mais do que tinha vontade! A bebida me ajudava a fugir um pouco daquela opressão...E olha q percebia q muitas tjs bebem bastante mesmo, fui em algumas festinhas onde inclusive o povo levou bebida escondida, p não dar "motivo de pedra de tropeço".
Engraçado isso...
depois que deixei meu convivio com os "irmãos", meu consumo de alcool reduziu drasticamente.
Seja em festas, bares, baladas ou casa de amigos.
Nunca fui de tomar porres, mas hoje, meu consumo é muito menor.
[]'s
kooboo

Imagem
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por André Felix »

Engraçado que eles conversam em baixo d'água? Se bem que tem aqueles equipamentos que cobrem o rosto todo, parece um capacete. Mesmo assim é uma história muito improvável. Mas muitas pessoas continuam na "organização" por não saberem para onde ir, tudo parece inseguro no "mundo" mostrado pela Torre. Eu mesmo era um desses, pensava em sair mas tinha medo e assim os anos foram passando. Ainda fui testemunha de Jeová por 16 anos. Sair foi muito traumático. Mesmo assim eu não consegui convencer muita gente de que a minha decisão foi melhor. Eu já não era muito feliz e isso não mudou. Minha irmã indagou se eu sou mais feliz agora do que antes e eu fui obrigado a dizer "não". A parte TJ da minha família acha que lá há segurança. Ainda mais depois que o meu irmão se afastou, ficou inativo e depois se matou.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Diego Rutherford escreveu:
Imagem

SIGA A ORGANIZAÇÃO, SIGA A ORGANIZAÇÃO, PERMANEÇA NA ORGANIZAÇÃO, AQUI É O LUGAR DE SEGURANÇA, FIQUEM NA ORGANIZAÇÃO, SIGAM O ESCRAVO, OBEDEÇAM OS DA DIANTEIRA, O MUNDO É DE SATANÁS, SIGAM A ORGANIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


huahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Eduardo.TJ escreveu:
Diego Rutherford escreveu:
Imagem

SIGA A ORGANIZAÇÃO, SIGA A ORGANIZAÇÃO, PERMANEÇA NA ORGANIZAÇÃO, AQUI É O LUGAR DE SEGURANÇA, FIQUEM NA ORGANIZAÇÃO, SIGAM O ESCRAVO, OBEDEÇAM OS DA DIANTEIRA, O MUNDO É DE SATANÁS, SIGAM A ORGANIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


huahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
/ainda bem que tomamos o antídoto.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Não serão as TJ que estão a nadar em águas profundas?
Eles chamam de conhecimento de 'profundezas' da sabedoria de Jeová.
Sabedoria subentende assim uma amplitude de conhecimento e uma profundeza de entendimento, ou compreensão, que lhe dão o acerto e a clareza de critério característicos da sabedoria. O sábio ‘entesoura conhecimento’, possui uma reserva dele ao qual pode recorrer. (Pr 10:14)
fonte:it-3 476-82
No entanto, o conhecimento das TJ é baseado em regras infindáveis para permanecer na organização das TJ. Que segurança podem ter quando doutrinas mudam ao sabor dos tempos? Que segurança provê quando se coloca a própria vida a mercê de doutrinas que podem matar e mudar de critérios de aceitabilidade? Que segurança teve os que nas décadas de 30 á 60 deixaram de se submeter á vacinas, transplantes de orgãos que poderiam ter lhes salvado a vida e que hoje é aceito como perfeitamente normal? Que segurança fornece aos parentes de vítimas e as próprias vítimas de abuso sexual e infantil? Que segurança provê essa organização para os idosos que não tem a quem recorrer para cuidar se sua debilitada saúde? Que assistência dão aos que passam por problemas emocionais?
As TJ nadam nas águas profundas do conhecimento desse tal Jeová, o mesmo que séculos atrás escravisou os Israelitas, na ocasião em que Moisés vai de encontro á Jeová no monte Sinai, Jeová estava no meio das trevas! Se não há parceria entre a Luz e a Escuridão como Paulo diz, e se Deus é Luz, o que esse Jeová estava fazendo nas trevas?
O conhecimento que vem das trevas são escuridão e não há nenhuma luz nela.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Isabelle
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 616
Registrado em: 07 Out 2011 16:02

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por Isabelle »

Se auto-conclamaram governadores. Ditadores, desse limitado mundo chamado watch tower. Os incautos foram cegados.
[vimeo]Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que voce não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector[/vimeo]
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: A Torre diz: Continue na "Verdade"!

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Imagem

Ué! Cadê o Edu?
Cadê o Edu?
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 138 visitantes