Para que serve a Comemoração para as TJS

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Exagerado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2009 00:25

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Exagerado »

Ouvi sim e na maior cara de pau.
O fato mais engraçado aqui no meu salão foi que ao ser passados os emblemas (pãozinho) para uma mulher de nenê de colo, o nenê deu um belo de um tabefe nos emblemas, e foram todos os pãezinhos para o chão...é claro que o indicador correu a recolher todos eles.
Acho que essa criança tem futuro na apostasia...
Abs
"Alguns homens veêm as coisas como elas são e perguntam: Por que?
Nós sonhamos com as coisas como elas nunca foram e nos perguntamos: Por que não?"
(George Bernard Shaw)
djalexandre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010 23:29

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por djalexandre »

Galera e lamentavel alguem comemorar a morte! Nestas datas deveriam ficar triste por tanto sofrimento passado por Jesus. E detalhe fui na comemoração umas 15 vezes e sempre falaram a mesma coisa. E os "mundanos" todos la, convidados. E no outro dia eles nem comprimentam os proprios convidados do cerimonial. Só fala quando esta no campo...Lamentaval..!!
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Sherazade »

Pássaro escreveu:Ouvi isso e o povoão lá cochilando tembém! :1
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
É mesmo Pássaro.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Abenildo »

djalexandre escreveu:Galera e lamentavel alguem comemorar a morte! Nestas datas deveriam ficar triste por tanto sofrimento passado por Jesus. E detalhe fui na comemoração umas 15 vezes e sempre falaram a mesma coisa. E os "mundanos" todos la, convidados. E no outro dia eles nem comprimentam os proprios convidados do cerimonial. Só fala quando esta no campo...Lamentaval..!!
Olá djalexande! Seja bem vindo! Faça uma apresentação para contar sua história!

A coisa mais linda deste dia é o luar!!! É uma das memórias que eu tenho desde criança, indo pro memorial e aquela lua fantástica na janela do caro...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
condor
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Nov 2008 07:45

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por condor »

Exagerado escreveu:Ouvi sim e na maior cara de pau.
O fato mais engraçado aqui no meu salão foi que ao ser passados os emblemas (pãozinho) para uma mulher de nenê de colo, o nenê deu um belo de um tabefe nos emblemas, e foram todos os pãezinhos para o chão...é claro que o indicador correu a recolher todos eles.
Acho que essa criança tem futuro na apostasia...
Abs
Bem observado!
Como disse Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas pois dela é o Reino dos céus". Então se esse reino é delas, elas têm de comer do pão e do vinho.

d:7
"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade. - Condor
Avatar do usuário
condor
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Nov 2008 07:45

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por condor »

Mais um ano que não fui e que bem me fez sentir.

O ano passado, enquanto as congregações celebravam a sua comemoração anual (mas que ritual mais enfadonho este), aproveitei e levei toda a minha literatura "teocrática" e fiz uma grande fogueira, incluí todos os meus discursos públicos incluindo os dessa celebração, os volumes encadernados da Sentinela e Despertai, todos os ministérios que guardava desde que comecei a estudar com as TJs, enfim... aquilo pesava imenso, quando terminei estava exausto... mas feliz. Literalmente foi um peso imenso que saiu da minha casa.
"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade. - Condor
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Poltergeist »

A comemoração, como tudo dentro da Editorre, tem uma função muito prática: avaliar o potencial de crescimento.

A ênfase que se dá à assistência da comemoração é evidência de que a "comemoração" macabra é utilizada como avaliação de quanto ainda a seita pode crescer.

Se o número de visitantes for suficiente apenas para a manutenção do quadro de fiéis já é lucro.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
ELLIPSIS

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

condor escreveu: Literalmente foi um peso imenso que saiu da minha casa.
Condor para mim você cometeu um erro enorme. Poderia colocar isso em outro lugar...

Agora destruir? Tu destruíste muitas provas contra a Torre.

Mas, claro esta é a minha opinião.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Artur Germano »

Fico muito feliz ao ver que o Sol está brilhando mais e mais entre nossos irmão lusitanos que estão se livrando aos montes das garras da Torre.
Espero que possamos ajudar para que esta luz brilhe mais e mais até irromper plenamente o día.
Glórias a Deus pela libertação das almas catívas. d:8
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

Oportunidade para exibir um figurino novo!!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 211 visitantes