Para que serve a Comemoração para as TJS

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
anciao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 04 Nov 2008 19:29

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por anciao »

Aqui em portugal, ja vi anciãos a discutir que tolhas vao usar, que cálices, se cristais ou casquinhas de prata, noa arranjo das flores ha maninha a bulha para ver se é fula ou cicrana a fazer arranjos de flores, até criticam. que arranjo de parólo. TAMBEM muitas a irem a cabeleiras e comprarem roupas novas. QUE GRANDEEEEEE FALCIDADE, ESTE DIA É PRA SE REFLITIR PROFUNDAMENTE. HA SIM. JA ME IA ESQUECER DOS "LEPROSOS" DISSOCIADOS NÃO PODEM TOCAR NOS EMBLEMAS E NEM SEQUER PASSAR NAS MÃOS DELES, MAS AOS CONVIDADOS DO DITO MUNDO QUE NEM SEQUER SABEM O QUE SAO, ESSES PODEM. QUE GRANDE FALCIDADE E HIPOCRISIA :10 UMA FORMA DE DEVOSÃO MAS NO FUNDO :D3 :9 :1 E OS VARÕES QUE VÃO PASSAR O EMBLEMAS VÃO COMPRAR UM FATO "terno" NOVO TODO PIPI.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu fui e cochilei, não deu pra segurar! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Sherazade »

Pessoal acabei de chegar da comemoração.Ufa!Sempre achei sem objetivo, mas agora piorou.Fui com toda minha família, inclusive desassociados.
Sentei entre dois desassociados, e foi ótimo pois ninguém se atreveu em vir cumprimentar.Eu disse para minha mãe que essa foi a última.Até minha filhinha me disse na volta que é estranho ir lá e não participar de nada.Vejam ela é uma criança e pasmem citou as palavras de Jesus que deveríamos comer e beber até que ele chegasse..
Na congregação que fui, de 75 publicadores tinha uma assistência de 189 pessoas.Mas tinha muitos ex estudantes, filhos de TJ, parentes em geral.
E os cãnticos, meu Deus!Os cânticos foram de doer.Até que o pessoal deve ter treinado e cantaram certinho(pelo menos mais certo que o habitual), mas que cânticos tristes.
Acho que a maioria saiu de lá se perguntando o que realmente significou tudo aquilo.
E no final, o orador incentivou os visitantes pegarem uma revista A Sentinela para cada um no balcão e salientou que a Associação pensando neles preparou tal publicação especialmente para essa data.Peguem, mas contribuam.Não usou essas palavras, mas quase. :oops:
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Sherazade »

Ia me esquecendo do pior.Aqui o orador disse sem nenhuma vergonha, que as pessoas podem querer saber porque apenas 10 mil participaram dos emblemas no ano passado, se tem mais de 7 milhões de Testemunhas ao redor do globo.
Vejam frisou os 10 mil disse "apenas" e nem vermelho ficou. :9
Vocês que foram ouviram isso?
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Pássaro »

Ouvi isso e o povoão lá cochilando tembém! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Exagerado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2009 00:25

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Exagerado »

Ouvi sim e na maior cara de pau.
O fato mais engraçado aqui no meu salão foi que ao ser passados os emblemas (pãozinho) para uma mulher de nenê de colo, o nenê deu um belo de um tabefe nos emblemas, e foram todos os pãezinhos para o chão...é claro que o indicador correu a recolher todos eles.
Acho que essa criança tem futuro na apostasia...
Abs
"Alguns homens veêm as coisas como elas são e perguntam: Por que?
Nós sonhamos com as coisas como elas nunca foram e nos perguntamos: Por que não?"
(George Bernard Shaw)
djalexandre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010 23:29

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por djalexandre »

Galera e lamentavel alguem comemorar a morte! Nestas datas deveriam ficar triste por tanto sofrimento passado por Jesus. E detalhe fui na comemoração umas 15 vezes e sempre falaram a mesma coisa. E os "mundanos" todos la, convidados. E no outro dia eles nem comprimentam os proprios convidados do cerimonial. Só fala quando esta no campo...Lamentaval..!!
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Sherazade »

Pássaro escreveu:Ouvi isso e o povoão lá cochilando tembém! :1
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
É mesmo Pássaro.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por Abenildo »

djalexandre escreveu:Galera e lamentavel alguem comemorar a morte! Nestas datas deveriam ficar triste por tanto sofrimento passado por Jesus. E detalhe fui na comemoração umas 15 vezes e sempre falaram a mesma coisa. E os "mundanos" todos la, convidados. E no outro dia eles nem comprimentam os proprios convidados do cerimonial. Só fala quando esta no campo...Lamentaval..!!
Olá djalexande! Seja bem vindo! Faça uma apresentação para contar sua história!

A coisa mais linda deste dia é o luar!!! É uma das memórias que eu tenho desde criança, indo pro memorial e aquela lua fantástica na janela do caro...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
condor
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Nov 2008 07:45

Re: Para que serve a Comemoração para as TJS

Mensagem não lida por condor »

Exagerado escreveu:Ouvi sim e na maior cara de pau.
O fato mais engraçado aqui no meu salão foi que ao ser passados os emblemas (pãozinho) para uma mulher de nenê de colo, o nenê deu um belo de um tabefe nos emblemas, e foram todos os pãezinhos para o chão...é claro que o indicador correu a recolher todos eles.
Acho que essa criança tem futuro na apostasia...
Abs
Bem observado!
Como disse Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas pois dela é o Reino dos céus". Então se esse reino é delas, elas têm de comer do pão e do vinho.

d:7
"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade. - Condor
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RayFranz e 482 visitantes