99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Tito1onze
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 05 Nov 2008 16:27

99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Tito1onze »

Segundo a STV somente as pessoas que fazem parte da Organização serão salvas no Grande Dia de Jeová, o restante será destruído, a pergunta é com referência aos textos biblicos abaixo: Revelação 19:18 e 21

Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.Revelação 19:18
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. Revelação 19:21


As aves conseguirão comer tanta carniça ? ou

O corpo governate dará instruções para os sobreviventes testemunhas de Jeová que literalmente serão transformados em coveiros no planeta inteiro para enterrar tanta gente morta, alguém já aprendeu nos salões do Reino Quais instruçoes serão estas?

Com tantos cadaveres de entes queridos parentes dos Salvos que não eram testemunhas de Jeová enterrados nesta Terra (que será Purificada) onde diz que: Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Revelação 21:4) estes Salvos após enterrar seus entes Queridos não sentirão saudades ao ponto de chorar para se cumprir Revelação 21:4?

Que purificação da Terra será está com tantos ossos de impíos como diz a STV enterrados ?
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2Pedro 3:10
se puderem ajudar com as experiências que tiveram em estudos ensinados pela STV fico muito agradecido
att: Tito1onze

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Armagedom;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 02 Jul 2018 07:18, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
...fazei TUDO em NOME do Senhor Jesus, ... Colossenses 3:17
AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA 1º CORÍNTIOS 10:12...DEUS TEM MISERICÓRRRDIA DE nós.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por pascoalnaib »

As TJS apenas limitam o conceito bíblico...elas acham que só elas se salvam...os cristãos acham que só eles se salvam...então quer tenha um ponto de vista das TJs ou dos cristãos...vai ter ainda muitos cadáveres para enterrar!
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Kali »

É dificil mesmo pra uma tj assumir isso, algumas(mais tolerantes) ainda ousam dizer que só Jeová conhece o coração e só ele sabe quem se salvará, mas no fundo a maioria acredita mesmo que apenas as tjs é que serão salvas.
Viver num "paraíso" perfeito, que acolhe sepultado abaixo de seus pés,a maior parte dos seres humanos que foram destruídos, deve ser interessante né? Vai ver que é pra os "salvos" não esquecerem jamais da "fúria de deus".
Bom o que eu sabia como tj...é que após o "armagedãozão" "teríamos" muito trabalho para limpar a Terra, enterrar mortos e tal...mas jamais detalharam que enterraríamos nossos "parentes" assim da forma que vc escreveu. "quanta frieza" alguns falariam hahaha, mas no fundo é isso aí mesmo, que elas crêem!
Interessante isso aí Tito! Gostei da sua observação.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Poseidon »

É impressionante como as pessoas são capazes de negar até mesmo a sua própria natureza e se submeterem a uma alienação dos conceitos sociais e ceder a convicções inaceitáveis quando são condicionadas a um processo de lavagem cerebral tal como o que acontece com as testemunhas de Jeová, que vivem com naturalidade uma espectativa de destruição em massa de toda a humanidade. Embora os demais crentes na bíblia não defendam tal bobagem com tamanha convicção ainda assim não se sentem induzidos a avaliar e questionar tamanha atrocidade da parte de um Deus que criou visando o amor. Isto quando não se tornam eles mesmos os assassinos de pessoas inocentes visto que acreditam serem os únicos portadores do ideal maior.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por kooboo »

os discursos e artigos das TJ's estão repletos de mensagens - "A vitoria de Jeova sobre a nações", "a vindicação do seu nome", etc.
Mas, até que ponto podemos considerar uma vitória e uma vindicação do bem quando 99% das pessoas morrem?
Ganhar uma batalha onde a justiça, sabedoria, amor e poder prevalescem tendo de eliminar praticamente toda a humanidade é, sem duvida alguma, uma forma de dizer "venci porque sou mais forte e inquestionavel".
Vencer matando 99% da humanidade é mesmo que dizer "minha estrategia é fraca, meus argumentos inconvicentes mas minha força e violencia são imbativeis".
Vencer matando 99% da humanidade é repetir o exagero megalomano e insano do diluvio.
Será que as TeJotinhas se sentem felizes servindo esse Deus de promessas impiedosas para com seus inimigos (que muitas vezes se acham seus amigos - vide a cristandade).

O argumento de um Deus que precisa destruir a tudo e a todos, não é de um Deus sábio, justo e amoroso - é de um deus insano, violento, tribal... argumento de um deus que pertence a uma minoria inexpressiva e desarrazoada.
[]'s
kooboo

Imagem
queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá,

Acho q ninguem fez essa argumentação ainda, se no Éden tinha dois seres humanos perfeitos, e mesmo assim pecaram e digamos assim, fizeram toda a ca...da pros descendentes, quem que garante que se as TJ sobrevivam a destruição, uma unica pessoa erre e dai Deus tenha q destruir tudo de novo?

Mais dai vão dizer que vão ser todos perfeitos e não havará essa possibilidade, mais dai eu pergunto, adão e eva não eram perfeitos tb?

Mais dai vão dizer que quem leva o erro é o diabo e esse não vai mais ter existido, dai eu digo, o diabo não era um anjo fiel e leal a Deus, e o céu não está cheio deles? não poderia haver um novo Diabo?

Enfim, tudo pode se repetir, não existe a garantia de sucesso.

Pra mim é simples, onde tiver gente, humanos, sempre existirá a possibilidade de erro, existe até um ditado q diz q "errar é humano".
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Mundano »

:10 fazendo uma correção....99,999 % da população do planeta terra seria destruído por JAvé !!!!


PROVA IRREFUTÁVEL DA INCOMPETÊNCIA DESSE dEUS VINGATIVO....

...mas isso só ocorrerá nas mentes dos dominados !!!!!!.....morte sim, pra Torre!!!!
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Abenildo »

O cálculo do Mundano está correto.
Assim, cada Testemunha de Jeová, teriam de enterrar 1.000 cadáveres, ou ossos desses.
Caso façam o serviço com valas comuns, aquelas que tivemos a oportunidade de ver sendo usadas pelos nazistas, imagina quantas piscinas olímpicas seriam necessárias, e também o tempo que duraria, para cada tj carregar cada cadáver para a vala. Vamos supor que o tj consiga sacudir no buraco, uma cadáver por hora, (levando em consideração que Jeová não destruiu carros, nem postos de gasolina, afinal, ele não faria essa sacanagem com que vai desovar os defuntos que ele produziu), cada tj teria "MIL HORAS" para cumprir o seu serviço sagrado. Isso me lembra a meta de horas de um pioneiro regular durante um ano no meu tempo...
Quer dizer que a primeira experiência do paraíso seria enterrar defuntos condenados por "ELE". Cada tj, teria de se tornar "Pioneiro Regular do Serviço Fúnebre do Reino de Deus" por um ano!
É, durante esse tempo todo, nenhuma lágrima será derramada...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Pássaro »

Mas como as tjs acreditam que terão superpoderes, pois o tanto de gente que vai morrer, segundo o tjismo, vai dar um trabalhão e só um punhados de tjs, pra reconstruir tudo, terão que ter poderes de super-herois!
O barco da torre tá afundando?
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: 99% Da População Será Destruida??? A TERRA será Purificada

Mensagem não lida por Mundano »

Fala Mano Abenildo !!!!

O que piora as coisas é que muitos irmãos batizados também serão destruídos por Javé !!!!!

Ele está com o Espírito santo em Mode off , permitindo que alguns TJs ainda permanecam nos salões somente para destruí-los no grande dia "F" ....

Ou seja, vá ser incompetente assim lá no fim do universo!!!!!!!!!!!

abração pra todos !!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes