Nova Luz sobre "esta geração"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Nova Luz sobre a "Geração que não passará"

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá


Parece-me bem; uma geração contemporânea.


Será que temos de discordar de tudo o que vem da "Torre"!?

Um desafio muito maior é encontrar pontos de concórdia ou discórdia, fundamentando.









Abraços.
Victor Rito
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Nova Luz sobre a "Geração que não passará"

Mensagem não lida por Poltergeist »

jpboane escreveu:Este já foi tratado no tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 52&start=0
Tópicos unidos!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
EuDigital
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Out 2009 08:46

Re: Nova Luz sobre a "Geração que não passará"

Mensagem não lida por EuDigital »

Victor Rito escreveu:Olá
Parece-me bem; uma geração contemporânea.
Será que temos de discordar de tudo o que vem da "Torre"!?
Um desafio muito maior é encontrar pontos de concórdia ou discórdia, fundamentando.

Abraços.
Victor Rito
Você está de brincaderia... só pode ser!
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Dando um UP neste tópico!

Esta Nova Luz está sendo abordada no Congresso de Distrito de 2010, no último discurso de domingo. São de fato dois grupos de ungidos que segundo a Torre compõem "esta geração", os de 1914 e os atuais. Sobre isso o orador disse:
Alguns do segundo grupo testemunharão o início da grande tribulação, assim a duração da geração é limitada..
Ou seja, esticaram a geração de 1914 para mais uma geração!
Uma geração que não passará até que a grande tribulação tenha começado.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por Jerry »

Antes eram dois grupos: restante ungido e grande multidão. Agora o restante ungido foi subdividido: a geração que viu os acontecimentos de 1914 e a geração que viu os que viram os acontecimentos de 1914.

Tudo bem que com a Bíblia se prova quase tudo, mas até mesmo ela tem limites para tamanha imaginação!
(1 Coríntios 4:6) . . .“Não vades além das coisas que estão escritas”. . .
Ou pelo menos não tanto...
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por Vega »

Jerry escreveu:Antes eram dois grupos: restante ungido e grande multidão. Agora o restante ungido foi subdividido: a geração que viu os acontecimentos de 1914 e a geração que viu os que viram os acontecimentos de 1914.

Tudo bem que com a Bíblia se prova quase tudo, mas até mesmo ela tem limites para tamanha imaginação!
(1 Coríntios 4:6) . . .“Não vades além das coisas que estão escritas”. . .
Ou pelo menos não tanto...
É sacanagem mesmo, cara!
Não sei como pode tantas pessoas acreditarem nessa história para enganar otários!

Poxa, sei não, mas acho que depois desse discurso do domingo de Congresso eu vou falar para os anciãos que não engoli essa nova doutrina e tentar sair de vez dessa p**** dessa Torre desgraçada! Sinceramente não estou aguentando mais! :x
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Vega escreveu:
É sacanagem mesmo, cara!
Não sei como pode tantas pessoas acreditarem nessa história para enganar otários!

Poxa, sei não, mas acho que depois desse discurso do domingo de Congresso eu vou falar para os anciãos que não engoli essa nova doutrina e tentar sair de vez dessa p**** dessa Torre desgraçada! Sinceramente não estou aguentando mais! :x

Vega, em todos os seus comentários, você demonstra explicitamente a raiva que você tem da Torre.
Conselho meu?
Saia logo, o mais rápido possível.
Você já passou de seus limites lá dentro, e irá prejudicar sua saúde emocional e física se continuar alimentando essa ira contida.
Pense bem.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por Sherazade »

Vega escreveu:
Jerry escreveu:Antes eram dois grupos: restante ungido e grande multidão. Agora o restante ungido foi subdividido: a geração que viu os acontecimentos de 1914 e a geração que viu os que viram os acontecimentos de 1914.

Tudo bem que com a Bíblia se prova quase tudo, mas até mesmo ela tem limites para tamanha imaginação!
(1 Coríntios 4:6) . . .“Não vades além das coisas que estão escritas”. . .
Ou pelo menos não tanto...
É sacanagem mesmo, cara!
Não sei como pode tantas pessoas acreditarem nessa história para enganar otários!

Poxa, sei não, mas acho que depois desse discurso do domingo de Congresso eu vou falar para os anciãos que não engoli essa nova doutrina e tentar sair de vez dessa p**** dessa Torre desgraçada! Sinceramente não estou aguentando mais! :x
rsrsrsrs!
Está revoltado hein Vega!Está partecendo eu conversando com meu pai domingo!
Sei bem como está se sentindo.
A Torre chama seus adeptos de burros na cara dura.Insulta a inteligência de alguns.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Robh
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Nov 2008 08:20
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por Robh »

Eu acho que a maioria das TJ's que estão lá dentro nem prestam atenção direito nestes detalhes... mesmo sem entender todos os detalhes, já que tá na Sentinela, então é Jeová que tá falando né, vamos aceitar... estão 'obtusos' no ouvir? rsrs. Acho que em sua maioria são conformados, previsíveis, não se preocupam com estes "detalhes" não.
"Libertas Quae Será Tamen” - Liberdade, ainda que tardia!
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Nova Luz sobre "esta geração"?

Mensagem não lida por gerom »

Não seu se todos perceberam....

O CG coloca na revista o seguinte "... nosso entendimento sobre quem compoem “esta geracao”...". Nosso de quem, cara pálida? Nosso deles é claro!

Veja a lavagem cerebral. Eles colocam dessa forma para que possa parecer que é o entendimento de todo mundo. Quando vc lê acaba nem parando para pensar direito, acaba 'engolindo' algo que o CG está tentando dar uma sobre vida de algo que falaram e deu errado.

Sem dúvida arrumaram com isso mais uns bons anos à frente! Isso é um absurdo!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 139 visitantes