1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
GGG
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2009 15:21
Localização: SC

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por GGG »

Minha mãe, hoje com quase 60 anos, já era TJ e presenciou muitos "irmãos" tirando seus filhos da escola devido ao fim do mundo, inclusive na familia dela foi assim... Até hoje ela é revoltada por isso.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por Artur Germano »

A Torre via os trouxas fazendo isso e ficava bem quietinha...
Imagem
A arrecadação mundial era liquida e certa.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Pois é amigos. É muita safadeza dizer que "alguns acreditavam nisso" quando sabemos que a organização estava ENSINANDO isso por meio de suas publicações... Um dos livros que fazem isso é o conhecido livro Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus (1966) que traz essa data como fim dos 6.000 anos e inicio do "jubileu da humanidade", nas pag.30-53 traz uma tabela com "datas significativas"... SIM A ORGANIZAÇAO HUMANA TORRE DE VIGIA ensinou isso! Deus não teve nada de ver com esta falsa predição! Se eu aparecer com este livro hoje na congregação aposto que os anciaos nao vão gostar muito não... Dá até pra entender pq o CD-ROM da associação não privilegia publicações anteriores a 1970... isso seria perigoso, pois nao haveria empedimento para as Testemunhas de jeová POR SI MESMAS descobrirem a verdade sobre "A verdade"...
Os erros das testemunhas de jeová sao desculpados como "falhas humanas" enquanto que o das outras igrejas são "enganos de satanas"! Hipocritas, raça de viboras, como fugirão do julgamento vindouro? (Jesus)!!!!!!
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

KrrishTJ escreveu:Dá até pra entender pq o CD-ROM da associação não privilegia publicações anteriores a 1970... isso seria perigoso, pois nao haveria empedimento para as Testemunhas de jeová POR SI MESMAS descobrirem a verdade sobre "A verdade"...
E não duvido muito que nas próximas edições do CD-ROM sejam retiradas as publicações das décadas 70/80, devido à grandes erros doutrinais e falsas profecias.

A Torre tenta a todo custo apagar seu passado.
Mas tudo está registrado, basta esforço para pesquisar e encontrar a verdade.

Esse assunto de 1975 é um dos que mais me deixa enojado. Essa seita é desleal, não tem piedade nenhuma com seus adeptos. Não devemos, da mesma forma, ter piedade dela...
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por cleandro »

Agora, amigos pensem bem: COMO FOMOS OTÁRIOS!!!!


Estamos aqui, muitas vezes sendo até arrogantes, nos colocando em um patamar superior ao daqueles que ainda estão lá... Mas, se pensarmos bem, somos exatamente iguais a eles, com o bônus de termos acordado a tempo.

SOMOS UM BANDO DE OTÁRIOS por termos acreditado nesta MERDA de seita. Às vezes, tenho vontade de socar a minha cara por causa disso. Quanto tempo de minha vida perdi com isso...
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por gerom »

cleandro escreveu:Agora, amigos pensem bem: COMO FOMOS OTÁRIOS!!!!


Estamos aqui, muitas vezes sendo até arrogantes, nos colocando em um patamar superior ao daqueles que ainda estão lá... Mas, se pensarmos bem, somos exatamente iguais a eles, com o bônus de termos acordado a tempo.

SOMOS UM BANDO DE OTÁRIOS por termos acreditado nesta MERDA de seita. Às vezes, tenho vontade de socar a minha cara por causa disso. Quanto tempo de minha vida perdi com isso...
UP! UP UP! d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 :tapado8:

E esse papo de dizer que a "organização nunca afirmou isso" caiu por terra!

No congresso de 2009 "Matenha-se Vigilante!", na sexta feira as 13:45, com o tema "Respostas a perguntas sobre os "últmos dias"", o orador, lendo o script da Torre, disse com todas as letras que a Torre disse SIM que o armagedom viria naquele ano. Deu como desculpa que o CG estava vigiando e preocupado com a vindicação de Jeová e seu reino! Que as outras seitas não estavm vigiando...

Lógicamente, como a Torre não dá ponto sem nó... ela colocou a parte numa sexta-feira, estratégicamente, porque quem vai numa sexta-feira assistir congresso não são os estudantes... são os antigos na "verdade" e dessa forma como estes acabam comungando com a Torre tudo ficaria por isso mesmo... mas comigo NÃO!!!

O CG é constituido por BANDO DE MALUCOS ESPERTOS!!!
Editado pela última vez por gerom em 29 Dez 2010 14:11, em um total de 3 vezes.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Cleandro cita:
SOMOS UM BANDO DE OTÁRIOS por termos acreditado nesta MERDA de seita. Às vezes, tenho vontade de socar a minha cara por causa disso. Quanto tempo de minha vida perdi com isso...
Mas, um bando de otários sinceros amigo Cleandro. Acredito que você tinha a esperança de um mundo melhor, da paz e com certeza não fomos nós que em reuniões secretas inventavam datas num único intuito de manter a "clientela" fiel. Pelo menos fomos sinceros!
Avatar do usuário
ericpolo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2008 10:12

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por ericpolo »

O Pior é escutar de TJs que se o CG falar pra comer pedra é pra comer pq eles tem a verdade de Jeová.....ou seja nem adianta falar com quem não pensa por si.........alguns jamais abrirão os olhos...afinal assumir a responsabilidade e servir a Deus sem alguém dizendo o que fazer, ou mesmo não servidr a Deus nenhum...não é para todos......
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Este ano de 1975 me deixou muito triste, foi um golpe da torre nos irmãos e inclusive em mim lógico!!!! :iergh7: :iergh7:

Tanta gente mudando de vida esperando este "fim"; irmãos sendo orientados a não financiarem nada, largando estudos, empregos, vendendo seus bens e virando pioneiros especiais do dia para a noite......... enfim a" torre destruindo vidas".....
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: 1975 - "A organização NUNCA afirmou isso!"

Mensagem não lida por TJCalado »

"Ancião fofoqueiro" = pleonasmo
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes