Uma T.J. não pode...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por lynch »

SuzyWeng escreveu:
Sherazade escreveu:
Jack²² escreveu:
QUERODEBATER escreveu:Não pode comemorar aniversário
...
Não pode ter orkut
Não pode ter msn
Não pode pular de para quedas
...
Os demais desta lista eu compreendo, mas esses três ai eu achei sem sentido...
Principalmente sobre pular de para quedas :shock:
Pular de para quedas segundo a torre, é colocar a vida em risco , mostrando que não respeita a santidade da vida.
Ah!E se pular e o para quedas não abrir, não tem ressurreição. :1 :1
Sério, já tive que ouvir isso.
Já ouvi que 90% dos brinquedos de um parquinho, não pode... montanha russa, ou qualquer brinquedo que faça seu coração acelerar de susto, ou deixar a adrenalina lá nos altos, te causaria um infarto ou problemas de saúde de propósito, se morrer, não tem ressurreição...
Jeová não quer que você fume, pratique esportes radicais pra respeitar e cuidar do presente do corpo, mas assim como Baal, não quer fugir dos sacrifícios humanos kkk
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Isso escrito a cima é verdade. Todos os anciãos com quem tive a chance de conversar falam a mesma coisa. Dizem que é errado e que deixa Jeová triste. Uma tj de uma congregação daqui da cidade foi pra sala b por pular de bungee jumping que teve no Lollapalooza.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

Aquiles de Troia escreveu:Isso escrito a cima é verdade. Todos os anciãos com quem tive a chance de conversar falam a mesma coisa. Dizem que é errado e que deixa Jeová triste. Uma tj de uma congregação daqui da cidade foi pra sala b por pular de bungee jumping que teve no Lollapalooza.

para tudo!!!!
a tj foi pro Lollapalooza (que e um evento mundano) e foi pra sala b pq pulou de bungee Jumping???? :?: :?: :?:

ta de zueira ne?! :shock:

conversando com uma tj inativa (tenho q ficar esperto com essas 8-) ) falei que eu gostava de pular de paraquedas, correr de kart, bungee jumping e tal....ela me vem com essa frase: Jeová nao quer que a gente arrisque nossa vida a toa!...ahhhhhh já mandei a resposta com força :5 e nao fazer transfusão quando estamos literalmente entre a vida e a morte, pode isso????????? a danada engoliu seco e foi embora a:1 a:1
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

CABOCARVALHO escreveu: para tudo!!!!
a tj foi pro Lollapalooza (que e um evento mundano) e foi pra sala b pq pulou de bungee Jumping???? :?: :?: :?:

ta de zueira ne?! :shock:
Sim, levou puxão de orelha pelos dois motivos, festa e arriscar a vida
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
H3L10
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Nov 2017 14:51

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por H3L10 »

- Não pode achar aquelas musiquinhas gospel da TV JW ruim - tem que gostar daquilo;
- Não pode discordar do que está escrito em uma carta da Associação, revistas, ministérios, apostila, livros, etc - por mais contraditórios que sejam (tem que seguir a orientação mais recente, se não houve mudança, sendo que ainda pode mudar).
Avatar do usuário
HomemSerio
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Nov 2017 11:14
Localização: Sergipe Aracaju

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por HomemSerio »

Jamais se abrir para os anciãos achando que vai encontrar um lindo apoio espiritual.
Eles ficam mudando o rebanho procurando as pessoas que têm problemas, quando alguém abre o coração de maneira sincera aí o bicho pega!
Eles fazem você pensar que são amigos para todas as horas, mas experimente abrir seu coração no momento de angústia para você ver...
Só tive experiências ruins, encontrando todo tipo de invejoso desqualificado e patetas que não sabiam que falar.
Pessoas que não estudam e não tem qualificação às vezes ele para cuidar da própria família.
Já fiz isso duas vezes e quebrei a cara.
Prefiro me abrir para um latão de Skol!
sine qua non
Crisedeidentidade1
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2019 19:21

Re: Uma T.J. não pode...

Mensagem não lida por Crisedeidentidade1 »

Nao pode usar nada muito colorido !

Esses dias fomos na praia com uns irmãos e um jovenzinho se secou com uma toalha super colorida . Então um ancião disse : irmão vc sabe o que essa toalha faz lembrar ?
E o irmãozinho na maior inocência respondeu que não
E o ancião disse : faz lembrar a bandeira dos homossexuais
Deveria usar uma toalha menos chamativa

Fiquei de boca aberta , era só o que faltava , me meti no meio da conversa e disse : vamos deixar de ser bitolados ? Nada a ver isso , então deveria tirar o arco íris do livro histórias bíblicas né pq tb e colorido

O irmãozinho jovem ainda concordou com o ancião e disse que não Iria usar mais a toalha

Pra vcs verem o nível de ignorância de alguns
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon, Mentalista e 482 visitantes