LENDAS URBANAS TJ

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

As perguntas que betelitas e anciãos mais ouvem começam assim: "Irmão, é verdade que..."
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Ayanakin
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2017 18:30

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Ayanakin »

EuDigital escreveu:Fiquei sabendo de um caso no interior da Bahia em que após a morte de uma ungida, o salão começou a exalar um mal cheiro terrível. Algum tempo depois, os anciãos descobriram que a falecida fornicava, quando viva. Após algumas reuniões entre os anciãos deliberaram desassociar a defunta. Foi somente depois do anúncio da desassociação que o mal cheiro parou.
Eu já ouvi essa kkkkkk mas um pouco diferente
A historia era de uma pioneira mto teocratica, ai ela morreu e fizeram o velorio dela no salão. Na outra semana o salão fedia a carniça, fizeram uma limpeza e nada. Caçaram pra ver se tinha algum animal morto, nada! Enviaram um relatorio escritorio e ai descobriram (FBI) q essa pioneira era prostituta de luxo kkkkkkk ai desassociaram
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por baiano »

EuDigital escreveu:Fiquei sabendo de um caso no interior da Bahia em que após a morte de uma ungida, o salão começou a exalar um mal cheiro terrível. Algum tempo depois, os anciãos descobriram que a falecida fornicava, quando viva. Após algumas reuniões entre os anciãos deliberaram desassociar a defunta. Foi somente depois do anúncio da desassociação que o mal cheiro parou.
kkkk abri esse tópico pra escrever essa estória também. Antigamente circulavam mais estórias.

Tem uma aqui da cidade, que imagino que existam outras assim em vários lugares. Dizem que duas pioneiras chegaram numa casa onde morava um cara violento, que molestava mulheres, enfim... só que quando essas pioneiras chegaram lá, esse cara ficou mansinho. Perguntado porque ele havia tratado tão bem as mulheres em sua porta, ele disse que além das duas, havia um homem alto e musculoso com elas. A estória (lenda) diz que se tratava de um anjo.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Lendas urbanas entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por feliciapink »

FRANKLIN007 escreveu:conheço uma irmã pioneira que recebeu um presente e tal irmã é prima do meu pai. ela recebeu um presente dum parente que era feiticeiro aqui na bahia. ela começou a sentir-se molestada à noite. certo dia enquanto ela estave prestes a entrar no salão do reino, os demônios utilizaram a boca "dela" e disseram: "aí dentro não entramos não" isso foi ouvido por inúmeras pessoas que presenciaram ela sair correndo até sua casa e os anciãos e servos ministeriais atrás dela. (nesse dia quem dirigiu a reunião foram as mulheres) eu sou testemunha ocular de que as irmãs dirigiram (uma delas considero como tia) ao chegar à casa os anciãos se depararam (relato dum amigo que era servo na época e hoje é gay) com ela caída ao chão, quase desacordada e babando. após uns minutos, ela começou a falar como se fosse um homem (rosnando como pessoas endemoniadas fazem) e fazendo ameaças aos alí presentes. o relato do colega aponta que ela pedia faca para se matar, falava com os irmãos e enquantos os mesmos oravam à jeová pedindo ajuda, ela 'orava' pedindo o auxílio de todos os demônios do mundo dizendo: "ela é minha" "este salão para mim é 'salinha', naminha igreja eu entro de tapete vermelho". de acordo com meu colega, ela se virou pra ele e disse que o conhecia, que ele era filho de......e que já tinha visto ele no salão com uma camisa branca. falou também que ele era hipócrita e que naquela mesma semana ele entraria em decadência e perderia os privilégios de servo. ele então disse: -eu não vou perder nada. e o 'demônio' por intermédio dela disse: -você vai deixar de dirigir o estudo de livro para jogar futebol. (o meu colega é tão idiota-só podia ser gay mesmo. por que ele sabendo disso, na mesma semana se arrumou cedo e foi j0gar bola na quadra com roupa de salão e meias) e realmente foi o que aconteceu. até hoje eu brinco com ele dizendo que o diabo "quebrou os privilégios dele" kkk. ahh.. esqueci de dizer que ela levantou-se e deu um golpe com as unhas na sua gravata que rasgou em quatro pedaços. e o cômido dessa história é que os anciãos ficavam colocando a mão dela sobre a bíblia como se fosse um amuleto e ela dizia ' ta me queimando" como se fosse verdade. conclusão: após quatro longas horas ela consegue falar o nome de jeová e cai ao chão desmaiada. acorda após alguns minutos abraçando, chorando e pedindo desculpas aos irmãos. após uma longa procura os anciãos contataram que uma toalha que ela tinha em casa dada por um tio seu, havia uma inscrição com um feitiço. após jogarem a toalha fora os ataques pararam. hoje ela continua ativa como pioneira. eu como sou muito curioso e por minha mãe nunca me detalhar coisas desse tipo. ( até por que antes de ela ser tj ela era do balacobaco) resolvi ir com um amigo à casa dessa irmã e quando chegamos lá parecia sair uma fumaça do teto da casa dela. poderia ser um monte de coisas. mais que eu vi a fumaça sim eu vi...eu também sou muito cético quanto a tais assuntos e nunca acreditei até semana passada quando eu estava na casa duma amiga evangélica que me contou chorando que a casa onde ela mora é uma casa mal assombrada. falou que vê vultos, copos quebram, pessoas chamando etc. eu nunca levei fé. até que um dia, a segunda vez em que eu estive lá na casa dela, no dia do comicio dos candidatos a prefeito, o meu telefone estava no meu bolso e minha namorada com o dela também no bolso, o meu celular ligou pro celular dela estando no meu bolso e após uns 20 minutos o dela ligou pro meu. detalhe: o celular dela não liga se não abrir. não senti medo na hora mais de noite não consegui dormir. estive na casa da minha colega uns 15 dias depois e não pretendo ir lá tão cedo. ela me contou que era por que aquele quarto era dedicado a um ídolo (antigo dono) e que o pai dela havia derrubado a parede e feito um grande quarto. pois é, eu nunca acreditei em tais coisas até acontecer isso comigo...por fiim, quem quiser apostar que tais coisas acontecem eu posso numa boa levá-los até lá e após algum tempo certamente acontecerá algo.
Putz, que história kkkkkkkk. Exorcista 3 ?

E os telefones celulares ligarem sem ninguém tocar neles? Xiiii não era a Samara , de invocação do mal?


Pena que o forista que contou essa história aqui pediu pra desativar o perfil. Será que com medo dessas histórias voltou pra organização? :?:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por baiano »

Lembrei de uma estória que contava sobre uma família tj que via novela. Todo mundo acomodado, uma poltrona desocupada. De repente chega um ancião e pergunta, apontando pra poltrona vazia: "tem alguém sentado aqui?" Daí ele ouve uma voz, como se tivesse alguém atrás dele falando baixinho no ouvido: "sou eu..."
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Mind Games »

essa falacia que sai o tempo todo nas publicações sobre experiencias de pessoas que oraram a jeová pedindo ajuda para conhece-lo e se aproximar dele, porque então as tjs insistem em bater onde ninguem orou e não querem saber de conhecer a deus e se aproximar dele ? bastava apenas que os santos anjos direcionassem os publicadores "apenas " nas casas de quem orou. será que os anjos se divertem vendo os publicadores levando esporro de morador ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Ana Reis »

Essas histórias sempre acontecem com as mulheres e de preferência pioneiras kkkkk
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Acho que uma das maiores lendas urbanas dos TJ (e dos exTJ) diz que Charles Taze Russell está enterrado sob uma pirâmide.

Imagem
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por KOSTA »

Caronte Vitalzole escreveu:Acho que uma das maiores lendas urbanas dos TJ (e dos exTJ) diz que Charles Taze Russell está enterrado sob uma pirâmide.

Imagem
Rsrsrsrs

Brincalhona! Não é lenda, é facto mesmo...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

KOSTA escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Acho que uma das maiores lendas urbanas dos TJ (e dos exTJ) diz que Charles Taze Russell está enterrado sob uma pirâmide.

Imagem
Rsrsrsrs

Brincalhona! Não é lenda, é facto mesmo...
Viram como é forte a lenda? Nem com a foto do túmulo e da pirâmide as pessoas se dão conta da verdade.
Imagem

A Pirâmide foi construída anos depois do enterro do Pastor e marca o centro do (na época) cemitério da Torre de Vigia. Mais tarde o terreno foi desmembrado e vendido a uma instituição católica e outra maçônica.
phpBB [video]
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 485 visitantes