LENDAS URBANAS TJ

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Spaceman »

Tem uma clássica que não achei aqui:

A senhorinha foi se batizar, porém, ao colocar o pé na água fria diz: "Nossa senhora que água gelada". Na hora o irmão indicador pede para ela sair da piscina e a coitada não pode se batizar.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Bauhaus »

Spaceman escreveu: 10 Nov 2023 19:34 Tem uma clássica que não achei aqui:

A senhorinha foi se batizar, porém, ao colocar o pé na água fria diz: "Nossa senhora que água gelada". Na hora o irmão indicador pede para ela sair da piscina e a coitada não pode se batizar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Essa eu ouvi!!!
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por QueenB »

Spaceman escreveu: 10 Nov 2023 19:34 Tem uma clássica que não achei aqui:

A senhorinha foi se batizar, porém, ao colocar o pé na água fria diz: "Nossa senhora que água gelada". Na hora o irmão indicador pede para ela sair da piscina e a coitada não pode se batizar.
Essa pra mim é nova kkkkkkkk
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por orfaosolitario »

Joãozinho foi se batizar pra virar um tjotinha bitolado e quando emergiu quase se afogando disse:
gzuis amado....
O batizador não gostou e mandou o garoto embora dizendo que o batismo não foi valido e que ele iria morrer no Aiquemerdão..

Ta bom , inventei essa..
Avatar do usuário
PalasAthena
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2023 11:01

Re: Lendas urbanas entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por PalasAthena »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu: 03 Nov 2012 22:31 Quando pertenci à organização das TJs, de 1986 à 2000, muitos irmãos citavam "lendas" que jamais eram esclarecidas, seja em detalhes, ou mesmo nas publicações. Uma das mais comentadas nas reuniões de serviço, em assembléias e congressos, era sobre uma irmã que fora desassociada porque exigia participar do Corpo Governante. Claramente essa "lenda TJ" era usada para conter o desejo das mulheres no Salão do Reino de obter algum cargo, seja de Servo MInisterial ou de dirigir a Sentinela, dar discursos nº 2 ou 4, etc. Existiu tal irmã mesmo? Outra lenda, ou pode-se dizer fofoca muito frequente no Salão do Reino em que eu frequentava era o motivo da desassociação de Raymond Franz. Os anciãos diziam que ele havia sido desassociado por imoralidade sexual! E que estava fazendo de tudo para retornar à organização de Jeová!! Outra lenda, essa eu admito que consta da Sentinela, é a seguinte: 2 irmãs estavam pregando num país ditatorial, e eis que vários homens as avistaram e estavam se aproximando delas com "más intenções". As irmãs, assustadas, começaram a orar. Inesperadamente, os homens sairam correndo apavorados. Bem mais tarde, as irmãs, impressionadas, conseguiram conversar com alguns desses homens, e elas lhes perguntaram porque haviam corrido. Eles disseram que no momento que se aproximavam das irmãs, viram dois homens gigantescos e ameaçadores ao lado delas, e apavorados, correram desabaladamente!! Outra lenda é que dois irmãos haviam sido presos por uma turba no Suriname, e levados até um "poderoso feiticeiro", que com os feitiços de sua "varinha mágica", já havia matado diversas pessoas. Quando o feiticeiro apontou sua varinha mágica para os irmãos e balbuciou feitiços mortais, nada ocorreu com os irmãos e o feiticeiro é que passou mal!!! ALguém conhece mais "lendas urbanas" , das TJ?
o avada kedavra falhou dessa vez, né?
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Lendas urbanas entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por SuzyWeng »

feliciapink escreveu: 30 Out 2017 10:38
FRANKLIN007 escreveu:conheço uma irmã pioneira que recebeu um presente e tal irmã é prima do meu pai. ela recebeu um presente dum parente que era feiticeiro aqui na bahia. ela começou a sentir-se molestada à noite. certo dia enquanto ela estave prestes a entrar no salão do reino, os demônios utilizaram a boca "dela" e disseram: "aí dentro não entramos não" isso foi ouvido por inúmeras pessoas que presenciaram ela sair correndo até sua casa e os anciãos e servos ministeriais atrás dela. (nesse dia quem dirigiu a reunião foram as mulheres) eu sou testemunha ocular de que as irmãs dirigiram (uma delas considero como tia) ao chegar à casa os anciãos se depararam (relato dum amigo que era servo na época e hoje é gay) com ela caída ao chão, quase desacordada e babando. após uns minutos, ela começou a falar como se fosse um homem (rosnando como pessoas endemoniadas fazem) e fazendo ameaças aos alí presentes. o relato do colega aponta que ela pedia faca para se matar, falava com os irmãos e enquantos os mesmos oravam à jeová pedindo ajuda, ela 'orava' pedindo o auxílio de todos os demônios do mundo dizendo: "ela é minha" "este salão para mim é 'salinha', naminha igreja eu entro de tapete vermelho". de acordo com meu colega, ela se virou pra ele e disse que o conhecia, que ele era filho de......e que já tinha visto ele no salão com uma camisa branca. falou também que ele era hipócrita e que naquela mesma semana ele entraria em decadência e perderia os privilégios de servo. ele então disse: -eu não vou perder nada. e o 'demônio' por intermédio dela disse: -você vai deixar de dirigir o estudo de livro para jogar futebol. (o meu colega é tão idiota-só podia ser gay mesmo. por que ele sabendo disso, na mesma semana se arrumou cedo e foi j0gar bola na quadra com roupa de salão e meias) e realmente foi o que aconteceu. até hoje eu brinco com ele dizendo que o diabo "quebrou os privilégios dele" kkk. ahh.. esqueci de dizer que ela levantou-se e deu um golpe com as unhas na sua gravata que rasgou em quatro pedaços. e o cômido dessa história é que os anciãos ficavam colocando a mão dela sobre a bíblia como se fosse um amuleto e ela dizia ' ta me queimando" como se fosse verdade. conclusão: após quatro longas horas ela consegue falar o nome de jeová e cai ao chão desmaiada. acorda após alguns minutos abraçando, chorando e pedindo desculpas aos irmãos. após uma longa procura os anciãos contataram que uma toalha que ela tinha em casa dada por um tio seu, havia uma inscrição com um feitiço. após jogarem a toalha fora os ataques pararam. hoje ela continua ativa como pioneira. eu como sou muito curioso e por minha mãe nunca me detalhar coisas desse tipo. ( até por que antes de ela ser tj ela era do balacobaco) resolvi ir com um amigo à casa dessa irmã e quando chegamos lá parecia sair uma fumaça do teto da casa dela. poderia ser um monte de coisas. mais que eu vi a fumaça sim eu vi...eu também sou muito cético quanto a tais assuntos e nunca acreditei até semana passada quando eu estava na casa duma amiga evangélica que me contou chorando que a casa onde ela mora é uma casa mal assombrada. falou que vê vultos, copos quebram, pessoas chamando etc. eu nunca levei fé. até que um dia, a segunda vez em que eu estive lá na casa dela, no dia do comicio dos candidatos a prefeito, o meu telefone estava no meu bolso e minha namorada com o dela também no bolso, o meu celular ligou pro celular dela estando no meu bolso e após uns 20 minutos o dela ligou pro meu. detalhe: o celular dela não liga se não abrir. não senti medo na hora mais de noite não consegui dormir. estive na casa da minha colega uns 15 dias depois e não pretendo ir lá tão cedo. ela me contou que era por que aquele quarto era dedicado a um ídolo (antigo dono) e que o pai dela havia derrubado a parede e feito um grande quarto. pois é, eu nunca acreditei em tais coisas até acontecer isso comigo...por fiim, quem quiser apostar que tais coisas acontecem eu posso numa boa levá-los até lá e após algum tempo certamente acontecerá algo.
Putz, que história kkkkkkkk. Exorcista 3 ?

E os telefones celulares ligarem sem ninguém tocar neles? Xiiii não era a Samara , de invocação do mal?


Pena que o forista que contou essa história aqui pediu pra desativar o perfil. Será que com medo dessas histórias voltou pra organização? :?:
Vixe, que história cabulosa
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Spaceman escreveu: 10 Nov 2023 19:34 Tem uma clássica que não achei aqui:

A senhorinha foi se batizar, porém, ao colocar o pé na água fria diz: "Nossa senhora que água gelada". Na hora o irmão indicador pede para ela sair da piscina e a coitada não pode se batizar.
Como se indicadores tivessem moral para tomar uma atitude dessas. Há uns atrás quando eu ainda frequentava geralmente os indicadores eram adolescentes na faixa dos 15 até os 19 anos. Raramente se via anciãos. Sendo que até mesmo anciãos não teriam moral para fazer, pois dentro da organização é um "vigiando" o outro e com medo de fazer algo que cause escândalo.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por Spaceman »

Veio uma lembrança de outra.

Diz a lenda que duas pioneiras especiais estavam pregando em uma região muito pobre e as coitadas estavam sem um tostão no bolso. Ao bater em uma casa uma senhora evangélica preparou uma marmita e deu para aquelas moças.

Voltando pra casa as duas irmãs veem uma criança faminta e resolvem dar a marmita para essa criança.

Semanas depois essas irmãs batem na casa daquela mesma mulher e ela estava desolada. O filho dela havia morrido por ter comido aquela marmita, pois ela estava envenenada.


*****************************************************************************
Moral da história: Nunca aceite comida de estranhos kkkkkkkkkkk.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
LucasExTJ
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jan 2022 18:00

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por LucasExTJ »

Ja vi uma historia que uma ungida morreu e um banco no salao começou a feder. Fizeram de tudo. Ate que descobriram pecados dela, desassociaram e dae o cheiro sumiu.... Kkkkkk
Avatar do usuário
PalasAthena
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2023 11:01

Re: LENDAS URBANAS TJ

Mensagem não lida por PalasAthena »

Spaceman escreveu: 26 Abr 2024 12:38 Veio uma lembrança de outra.

Diz a lenda que duas pioneiras especiais estavam pregando em uma região muito pobre e as coitadas estavam sem um tostão no bolso. Ao bater em uma casa uma senhora evangélica preparou uma marmita e deu para aquelas moças.

Voltando pra casa as duas irmãs veem uma criança faminta e resolvem dar a marmita para essa criança.

Semanas depois essas irmãs batem na casa daquela mesma mulher e ela estava desolada. O filho dela havia morrido por ter comido aquela marmita, pois ela estava envenenada.


*****************************************************************************
Moral da história: Nunca aceite comida de estranhos kkkkkkkkkkk.
Nessa versão, já ouvi maçãs (bem Branca de Neve, né? Kkkkkkkk). E o filho da moça não era uma criança, era um adulto já.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PalasAthena e 472 visitantes