Mantenha-se atualizado com a "Organização de Jeová"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Mantenha-se atualizado com a "Organização de Jeová"

Mensagem não lida por Quasextj »

O nome do Estudo de Livro de Congregação será mudado para Estudo Bíblico de Congregação.”
Mais são sabidos demais!!

Eles não querem que se perceba que nessa doutrina os livros são mais importantes que a Bíblia.

Como pode as Tj não enxergarem isso?
Seja feliz, pense em coisas boas!
ELLIPSIS

Re: Mantenha-se atualizado com a "Organização de Jeová"

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Sr. Madruga escreveu:
Artur Germano escreveu:
...a partir de janeiro de 2006, Despertai! passará a dar mais ênfase ao Reino de Deus. Incentivará os leitores de modo mais direto a recorrer à Bíblia para a solução dos problemas
Gostei desta parte. " Porque não, somente a Biblia será que ela não é suficiente para a nossa salvação?
Voce é o MAIS INCOERENTE!

Se é assim, PORQUE SE AGARRA TANTO NOS SEUS APÓCRIFOS ???
Ué e não é mesmo.

Artur nunca pensei que dissesse isso. Você que adora postar textos dos livros apócrifos e agora tá dizendo que é só a biblia é suficiente.

isto chama-se Discrepância... Imagem
Diógenes
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Nov 2011 19:26
Localização: Bahia

Re: Mantenha-se atualizado com a "Organização de Jeová"

Mensagem não lida por Diógenes »

Super engraçada e bem sugestiva essa frase! Computacional! Cibernética! kkkk :1 :1

SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ: Serviço de última geração baseado na "nuvem", on-line (nem sempre em tempo-real) desenvolvido especialmente para promover as mais recentes atualizações ao sistema de doutrinação e reeducação dos programas cerebrais (diga-se: lavagem ao cérebro) das Testemunhas de Jeová. Atualize-se também! site: http://www.watchtower.com

:1 :1 :1
Avatar do usuário
Queijo 86
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2012 12:21
Localização: Curitiba, Paraná.

Re: Mantenha-se atualizado com a "Organização de Jeová"

Mensagem não lida por Queijo 86 »

Teve um novo entendimento que eu nunca entendi, espero entender melhor agora que vou pesquisar com a mente aberta.
Ajuda ao Entendimento da Bíblia, vol. 3, página 1190, Parágrafo 1 :
" Jeová fixou um limite de tempo para a existência daquele mundo impío, dizendo: ( Gen 6:3). Evidentemente ESTAS PALAVRAS FORAM PROFERIDAS A NOÉ...

Perspicaz, vol 3, página 94, parágrafo 14 :
" Jeová fixou um limite de tempo para a existência daquele mundo impío, dizendo: ( Gen 6:3). ESTE ERA UM DECRETO JUDICIAL DIVINO..."

A sentinela, 15/12/10, páginas 30, 31 perguntas dos leitores :
parágrafo 7 : ''Será então que esse versículo [falando de Gen 6:3] é um comentário de DEUS A NOÉ, a respeito de alertar outros de que a destruição viria em 120 anos? NÃO. (...)
Parágrafo 8: "No entanto, o fraseado de Gênesis 6:3 é diferente; não menciona Noé nem diz que Deus se dirigia a ele."

não sei se isso já foi explicado aqui no fórum, e não sei se precisa de um novo tópico pra discussão.
Sei mais do que eu quis. Mais do que sou. Sei do que sei....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes