Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Crise_de_Consciencia
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Mai 2016 08:29

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Crise_de_Consciencia »

Olá a todos ( foristas, visitantes curiosos, irmãos e etc ).
Há muito tempo que não escrevo nos posts, mas saibam que leio sempre que posso e continuo aprendendo muito com cada um aqui.
Aproveito para dar boas vindas gerais aos novos registrados ( todos, sem exceção !)

AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÓ CONSTRUIRÃO UM HOSPITAL PARA "PREGAR AOS DOENTES", QUER DIZER, PARA CUIDAR DE DOENTES
QUANDO O GOVERNO QUISER TAXAR AS IGREJAS E OBRIGAREM A CONSTRUÇÃO DE HOSPITAIS PARA QUE POSSAM SE ISENTAR.

HAVERÁ NOVAS LUZES E MUITOS TEXTOS BÍBLICOS ADAPTADOS PARA JUSTIFICAR A CONSTRUÇÃO, UTILIZANDO MÃO DE OBRA
"ESCRAVA", QUER DIZER, VOLUNTÁRIA.

JÁ ESTOU ATÉ VENDO OS VÍDEOS NO BROADCAST E AS EXPLICAÇÕES: "

É DA VONTADE DE JEOVÁ QUE PESSOAS DOENTES SEJAM CUIDADAS
PARA QUE POSSAM SERVIR MELHOR A ELE".
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

No máximo clínicas especializadas em cirurgias com frações sanguineas, bancada, construída e mantida pelos enganados volun"otários do reino. O terreno? O prédio? O lucro? Aaaaaah isso vai direto para a conta da matriz.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por feliciapink »

kami escreveu:Esses dias estava na recepção do Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí. Hospital que pertence a rede NotreDame Intermédica e vi no painel a lista de planos de saúde atendidos pelo hospital. Para minha surpresa consta o nome "Associação Torre de vigia" em meio aos convenios atendidos. Fiquei curiosa e pesquisei no google e não encontrei nada a respeito. Alguém sabe dizer se a torre de vigia possui uma operadora de planos de saúde? Se Sim, quem pode ser atendido por este Plano? No site http://www.gndi.com.br . Site da Intermedica,inclusive encontrei a mesma listagem dizendo que este convênio atende no Hospital Paulo Sacramento. Tentei abrir um topico com este assunto mas nao me aparece mais a opcao abrir um tópico, fui bloqueada para abrir tópicos? Algum moderador sabe me responder? Fazia algum tempo que não me logava e hoje ao logar não encontrei um meio de abrir este tópico.
Olha aí uma coisa que não sabia. Será que todos os betelitas tem acesso a esse convênio ou é só para a elite?
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Eu também estou muito impressionada e não consegui achar nada na internet, parece até um segredo que ninguém sabe. Gostaria de saber se é um plano de saúde para betelitas. Mas que existe e atende neste hospital que é referência na região de Jundiaí SP existe. Só não sei quem utiliza. O mais estranho é que ao invés de contratar um plano de saúde existente no mercado a torre tem o seu próprio plano chamado "torre de vigia" E não se vê uma testemunha de Jeová sequer ciente disso. Que mistério!
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por feliciapink »

Acabei de vê no site do hospital na parte de convênios.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

feliciapink escreveu:Acabei de vê no site do hospital na parte de convênios.
Está no site e também no painel de convênios atendidos dentro do hospital. "Associação Torre de Vigia"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Galileu »

Vai ver que este plano de saude secreto é só para os menbros da comissão de Filial , ou para quando um " bambambã "americano estiver visitando o Brasil e passe algum perengue.

Soube que um Sup.de Distrito a algum tempo atras deixou sua designação as pressas para tratar um tumor no cerebro num hospital em guarulhos sp, acabou morrendo e sua esposa foi despachada para os parentes dela no sul do país.

Por issso acho que este de Jundiai é so pra diretor da multinacional .

A Torre não quer saber de custos , so de lucros !
"Penso, logo existo" - Descartes
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Nossa! Acabei de ver também.

Tentei buscar alguma informação no site da ANS mas sem sucesso.

Estou curioso para saber quais castas de Betel tem direito a esse tipo de assistência.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Galileu escreveu:Vai ver que este plano de saude secreto é só para os menbros da comissão de Filial , ou para quando um " bambambã "americano estiver visitando o Brasil e passe algum perengue.

Soube que um Sup.de Distrito a algum tempo atras deixou sua designação as pressas para tratar um tumor no cerebro num hospital em guarulhos sp, acabou morrendo e sua esposa foi despachada para os parentes dela no sul do país.

Por issso acho que este de Jundiai é so pra diretor da multinacional .

A Torre não quer saber de custos , so de lucros !
Tem razão. Mas que as TJ deviam ficar sabendo dos privilégios "só para alguns" deviam. Quem sabe isso não seria algo para começarem a abrir os olhos. Porque isso não é falado nas reuniões? Essa religião tem mais podres escondidos que tudo!
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Galileu »

Se bem conheço a Torre de vigia , logo entram em contato com o hospital e mandam sumir com o nome da lista de planos atendidos !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 480 visitantes