Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

TJ RENOVADO escreveu:Nossa! Acabei de ver também.

Tentei buscar alguma informação no site da ANS mas sem sucesso.

Estou curioso para saber quais castas de Betel tem direito a esse tipo de assistência.
Assim que eu vi isso corri aqui no fórum para ver se existia alguma informação a respeito e nada. Fui no google e nada. Achei muito estranho ninguém saber de nada. Que poder é esse por trás dessa religião que consegue esconder tão bem essas coisas?
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por feliciapink »

Galileu escreveu:Se bem conheço a Torre de vigia , logo entram em contato com o hospital e mandam sumir com o nome da lista de planos atendidos !
Então printem tudo. Guardem os todas as provas o quanto antes.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Quando eu for ao hospital vou tirar uma foto do Painel que tem a lista de planos atendidos onde consta o nome da associação torre de vigia como um plano de saúde atendidos por eles.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Lá aparece no print como: Sociedade Torre de Vigia.

http://indicetj.com/web/convenio-hospital.htm
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

TJ RENOVADO escreveu:Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Lá aparece no print como: Sociedade Torre de Vigia.

http://indicetj.com/web/convenio-hospital.htm
Na pesquisa do Google que fiz vi esse artigo. Se trata do hospital da Sobam uma outra operadora que atende em Jundiaí também. Não sei se lá ainda existe o convênio com a torre. O Hospital que cito aqui já é outro, hospital Paulo Sacramento que pertence a Intermédica. Mas a questão é, este é o único artigo que encontrei também e mais nada. E nele também não encontraram a resposta de quem utiliza esse plano? Porque ele foi criado e não um convênio já existente no mercado a ser ofertado a quem eles quisessem? Porque não há nenhuma explicação da torre falando a quem se destina isso? Porque eles são mestres em dar explicações toscas mas neste assunto estão calados. Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência. No mínimo curioso.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência.

Existem muitas pessoas que sabem e estes são a elite da trama toda.

Eu os vejo como executivos empresariais.

Jeová é apenas uma de$culpa.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

kami escreveu:
TJ RENOVADO escreveu:Parece que isso é velho e, já foi questionado no indicetj.

Lá aparece no print como: Sociedade Torre de Vigia.

http://indicetj.com/web/convenio-hospital.htm
Na pesquisa do Google que fiz vi esse artigo. Se trata do hospital da Sobam uma outra operadora que atende em Jundiaí também. Não sei se lá ainda existe o convênio com a torre. O Hospital que cito aqui já é outro, hospital Paulo Sacramento que pertence a Intermédica. Mas a questão é, este é o único artigo que encontrei também e mais nada. E nele também não encontraram a resposta de quem utiliza esse plano? Porque ele foi criado e não um convênio já existente no mercado a ser ofertado a quem eles quisessem? Porque não há nenhuma explicação da torre falando a quem se destina isso? Porque eles são mestres em dar explicações toscas mas neste assunto estão calados. Não há nada da parte deles falando sobre isso e pelo jeito nenhuma TJ comum tem ciência. No mínimo curioso.
Essa falta de transparência não deve nos surpreender. Quantas vezes a Torre omitiu descaradamente as coisas? Por exemplo: Deixou de vender publicações nos EUA em 1991 (sabemos o porquê) mas aqui no Brasil esse arranjo começou apenas em 2000; ficou associada a ONU por muitos anos até ser descoberta; entre outras coisas.

Quanto ao plano de saúde, espero que algum ex-betelita do fórum possa dar alguma luz.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Trouxe essa contribuição. Baixem essa imagem nos seus celulares e mandem nos Zaps e Facebooks dos amigos e familiares. Isso é uma vergonha!

Imagem
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Pecado de Onã escreveu:Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes