Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por percy harding »

A Torre de Vigia, no Brasil, divulgou no KM de Out/09 os números da Comemoração da Morte de Cristo, de 2009.
Como era esperado pela dissidência, o número de participantes nos emblemas (aqueles que por este gesto, simbolizam ter esperança celestial) foi de 1.409 - um aumento de 33% em relação ano ano anterior!

Ainda mais constrangedor para a liderança da Torre de Vigia é a comparação disso com o número da Assistência: 1.650.459. Excluíndo os participantes dos emblemas, temos: 1.649.050 pessoas, ou seja, um aumento de apenas 0,24% em relação ao ano anterior.

Realmente, deve ser embaraçoso para a Sociedade ter de explicar a seus adeptos por que o número dos "ungidos" tem crescido tanto, comparado com o aumento das "outras ovelhas" presentes à Comemoração. Sempre se ensinou que ocorreria justamente o contrário. Ocorre que o Corpo Governante sabe que precisa manter esta "raça" de "ungidos" vivos na Terra. Só assim podem perpetuar seu comando e sua alegada autoridade sobre os ditos "bens do Amo". A abertura da porta dos céus com o ensinamento ("novas luzes", veja Sentinela Maio 2007) de que a chamada celestial não se encerrou em 1935 - como se entendia antes, mas prossegue mesmo atualmente - colhe seu tributo com a divulgação desses números absurdos. Isso só aquí no Brasil. Vejamos se a Torre divulgará também o relatório da Comemoração e o número de participantes no mundo todo. A pergunta que fica é: na "guerra teocrática" em que se vêem metidos, continuarão fornecendo tais informações no futuro e, serão elas exatas?

Aquí os KMs de 2008 e 2009 (Fonte: Indicetj)
Imagem Imagem

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Ungido
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 14 Nov 2021 21:30, em um total de 4 vezes.
Razão: Inserir marcadores
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Alessandra »

Queria ver a cara do Corpo Governante!!!
Chegar lá na mesa deles com esses números, e intimar:

E aí?! :9
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Abenildo »

Fantástico!!!
Claramente, a intenção é manter o império. Infelizmente o armagedom não veio, a geração de 194 não sobreviveu e as novas gerações querem mantes seu "status". Muito bem colocado Percy!
Tem mais um detalhe... Foi uma religião que foi concebida com prazo de validade... Quando o prazo venceu, maquearam...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Alessandra »

Encontrei essa imagem no TJ Livres.

Imagem

Se alguém tiver uma imagem com números mais recentes...
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
Dinoha Arantes
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Dez 2008 00:08

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Dinoha Arantes »

Eu me recordo que o numero de 2008, no mundo, foi 9984 (ou algo muito proximo). Sei que Jeova resolveu, no ano de 2008, chamar 10% a mais..... :1 :1 :1 Sera que esse ano teremos um crescimento maior no mundo? Seria muito legal......
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por RX »

Acho que matei a charada. Os 144 mil na verdade não vão para o céu. Eles vão ficar na Terra. As "Outras Ovelhas" é que vão para o céu. Os 144 mil vão governar as Outras Ovelhas, mas permanecendo na Terra. Isso explicaria a explosão no aumento de ungidos: Os ungidos na verdade são Outras Ovelhas e as Outras Ovelhas são ungidos.
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por percy harding »

RX escreveu:Acho que matei a charada. Os 144 mil na verdade não vão para o céu. Eles vão ficar na Terra. As "Outras Ovelhas" é que vão para o céu. Os 144 mil vão governar as Outras Ovelhas, mas permanecendo na Terra. Isso explicaria a explosão no aumento de ungidos: Os ungidos na verdade são Outras Ovelhas e as Outras Ovelhas são ungidos.
Putz, deixa os velhinhos do CG lerem isso. Capaz que podem aderir esta explicação como uma "nova luz". :5

RX, por falar em charada, vou abrir um tópico sobre CHARADAS na Seção de Humor ...
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Thiago »

Dinoha Arantes escreveu:Eu me recordo que o numero de 2008, no mundo, foi 9984 (ou algo muito proximo). Sei que Jeova resolveu, no ano de 2008, chamar 10% a mais..... :1 :1 :1 Sera que esse ano teremos um crescimento maior no mundo? Seria muito legal......
Esse ano passa dos 10 mil, pode apostar.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
RAL28
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Ago 2009 19:57

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por RAL28 »

Já esqueceram que os 144.000 precisam de assessores?
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Auge histórico no número de "ungidos" no Brasil

Mensagem não lida por Abenildo »

RAL28 escreveu:Já esqueceram que os 144.000 precisam de assessores?
Como? Eu não entendi...
Assessores? Como é isso? Eu nunca ouvi falar dessa "nova luz"?
Por favor Ral, explique isso melhor...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes