O grau de instrução do casal

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
verdadeaferida
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Fev 2023 14:26

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por verdadeaferida »

Como vou te atingir se voce tem um acordo mutuo de traicao?
Interessante porque se te conhecer pessoalmente sei que posso pegar sua esposa numa boa, que voce pensa que ela é casada e nao capada.
Olha o nível da pessoa.

1º Faz uma afirmação totalmente sem fundamento que só ele sabe o porquê chegou a essa conclusão.

2º Olha a intenção do sujeito.

É, agora mais do que nunca as chances do amigo ter passado por um trauma envolvendo traição é grande. Imagina um sujeito desses com poder. Sò imagina...
LIBERDADE, VERDADE E EQUILÍBRIO!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por jurado8 »

verdadeaferida escreveu: 13 Nov 2023 15:53 É, agora mais do que nunca as chances do amigo ter passado por um trauma envolvendo traição é grande. Imagina um sujeito desses com poder. Sò imagina...
Nao tenho traumas com traicao. Mas sua esposa talvez tenha.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
verdadeaferida
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Fev 2023 14:26

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por verdadeaferida »

jurado8 escreveu: 13 Nov 2023 16:07
verdadeaferida escreveu: 13 Nov 2023 15:53 É, agora mais do que nunca as chances do amigo ter passado por um trauma envolvendo traição é grande. Imagina um sujeito desses com poder. Sò imagina...
Nao tenho traumas com traicao. Mas sua esposa talvez tenha.
Ué você não afirmou que era combinado? Recomendo buscar ajuda profissional amigo para superar seus traumas, pq nunca vi um ser humano desvirtuar totalmente um assunto. Negocio aí talvez seja sério viu.
LIBERDADE, VERDADE E EQUILÍBRIO!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por jurado8 »

verdadeaferida escreveu: 13 Nov 2023 16:09 Ué você não afirmou que era combinado? Recomendo buscar ajuda profissional amigo para superar seus traumas, pq nunca vi um ser humano desvirtuar totalmente um assunto. Negocio aí talvez seja sério viu.
Nao sei, eu disse que talvez fosse. Se é, beleza. Se nao for, obrigado a indicacao de ajuda mas pode reservar para sua mulher quando ela descobrir os chifres.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
verdadeaferida
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Fev 2023 14:26

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por verdadeaferida »

jurado8 escreveu: 13 Nov 2023 16:11
verdadeaferida escreveu: 13 Nov 2023 16:09 Ué você não afirmou que era combinado? Recomendo buscar ajuda profissional amigo para superar seus traumas, pq nunca vi um ser humano desvirtuar totalmente um assunto. Negocio aí talvez seja sério viu.
Nao sei, eu disse que talvez fosse. Se é, beleza. Se nao for, obrigado a indicacao de ajuda mas pode reservar para sua mulher quando ela descobrir os chifres.

Imagem

Ah é, 'talvez fosse'. Além de viver com esse trauma e não buscar ajuda, ainda mente. Encerrando por aqui para não perder tempo com esse tipo de gente.
LIBERDADE, VERDADE E EQUILÍBRIO!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por jurado8 »

verdadeaferida escreveu: 13 Nov 2023 16:15
Imagem

Ah é, 'talvez fosse'. Além de viver com esse trauma e não buscar ajuda, ainda mente. Encerrando por aqui para não perder tempo com esse tipo de gente.
Uai, voce disse que é casado e nao capado.
Como creio que voce saiu da Torre nao para ser hipocrita e nem machista, isso vale para ela tambem certo?

Entao provavelmente é um acordo mutuo. Mas nao tenho como saber se voce tem carater ou nao.

Que tipo de gente voce nao conversa? Se for pessoas que traem a esposa escondido, enquanto ela ta em casa esperando...nem eu. Agora se nao for, nao tem porque ficar ofendidinho.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

Pessoal, se atenham ao tópico.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

Minha opinião é que nem precisa ser um casal de TJs pra esse conflito de grau de instrução aparecer.

Tinha mestrado e minha esposa atual mal tinha terminado o ensino médio (não teve as mesmas condições de estudar que eu tive) quando nos conhecemos. As vezes nossas conversas tinham um abismo cultural. O que eu fiz? Incentivei ela fazer faculdade em um curso que ela tinha interesse, pago as mensalidades, e ajudo ela nos estudos (mas só quando o bicho pega, pra ela literalmente a se virar sozinha no mundo acadêmico). Após muitos trancos e barrancos, hoje o vocabulário dela é muito mais amplo, deixou de cometer erros básicos de português, e o conteúdo das nossas conversas não é mais superficial do que era antes.. Mas isso exigiu e ainda exige muita paciência minha para entender a outra pessoa... Mas no final vale a pena.
Editado pela última vez por TheScientist em 13 Nov 2023 17:19, em um total de 3 vezes.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

Jurado, fique tranquilo ( sei que esta bem tranquilo!!) , geralmente o exposto, se sente vulnerável e tenta tirar o foco de si e de suas ações.... claramente é isso que esta ocorrendo aqui.... vc foi certeiro!!!

Gente, é bem possível reagir ao babado aqui, e interagir com o tópico, um não anula o outro!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 478 visitantes