O grau de instrução do casal

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por Saran »

Mas dois votos e eu apago os comentários destoantes e o outro que vá chorar no Rio Amazonas que tá precisando de água
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por Bauhaus »

Saran escreveu: 14 Nov 2023 17:30 Mas dois votos e eu apago os comentários destoantes e o outro que vá chorar no Rio Amazonas que tá precisando de água
Saran, se vc apaga, o registro do assédio se perde.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

Bauhaus escreveu: 14 Nov 2023 17:37
Saran escreveu: 14 Nov 2023 17:30 Mas dois votos e eu apago os comentários destoantes e o outro que vá chorar no Rio Amazonas que tá precisando de água
Saran, se vc apaga, o registro do assédio se perde.
O assédio está em outro tópico. Neste está o exposed. Se o exposed tivesse sido feito no tópico do assédio, aí sim seria mais adequado..
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por Bauhaus »

TheScientist escreveu: 14 Nov 2023 17:40
Bauhaus escreveu: 14 Nov 2023 17:37
Saran escreveu: 14 Nov 2023 17:30 Mas dois votos e eu apago os comentários destoantes e o outro que vá chorar no Rio Amazonas que tá precisando de água
Saran, se vc apaga, o registro do assédio se perde.
O assédio está em outro tópico. Neste está o exposed. Se o exposed tivesse sido feito no tópico do assédio, aí sim seria mais adequado..
Lá a gente não sabia. Entendo q exposed sempre é duro e nem sempre estou de acordo, mas aqui ficou claro q é assédio, e previne q futuras foristas caiam desprevenidas.
Avatar do usuário
verdadeaferida
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Fev 2023 14:26

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por verdadeaferida »

Sabe aquelas pessoas que reclamam da dianteira da organização Testemunhas de Jeová? Que criticam por não terem bom senso, por perseguição gratuita, por mal-entendidos, por buscarem cisco no olho alheio, por existirem panelinhas dentro da congregação, por criticarem injustiças praticada por anciãos que tem apenas micro poder em um salão do reino? Anciãos que por simplesmente não ouvirem o que querem, na forma que querem, no tempo que desejam ou por simplesmente detectar que a pessoa não baixa a cabeça para esse tipo de gente e sempre contestam?

Pois é EXATAMENTE esse tipo de pessoa que estão infringindo as regras do fórum por um suposto, pseudo padrão de moral.

Simplesmente NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA de errado. Não dei em cima de nenhuma pessoa aqui do fórum, o que se tivesse ocorrido não é contra as regras nem deste fórum, nem de nenhum lugar do planeta, o que é errado é insistir, o que se caracterizaria assedio. Fui chamado de "PREDADOR SEXUAL".

Imagina esse tipo de gente com poder dentro da congregação? É por isso que luto contra esse tipo de comportamento, venho para o principal fórum de ex-tj e me deparo com panelinhas e pessoas agindo EXATAMENTE da forma que tanto criticam que ocorre lá dentro da congregação. Falo com uma das moderadoras e a mesma vem correndo me chamar/desrespeitar de:
p#ca de mel
e a mesma "endosa" as diversas infrações cometidas contra as regras deste fórum.

E mesmo que fosse 100% verdade o que alguns membros chegaram a conclusão, não dar o direito de infringir as regras deste fórum e formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum. Suponho que seja muita infantilidade, ódio e traumas na vida dessas pessoas.

Vai ser feito justiça aqui dentro contra as pessoas que infringiram as regras? Não sei. Independente disso, continuarei pelo fórum aprendendo e contribuindo com o que julgo necessário. Só lamento muito vim buscar boas informações por aqui e me deparar com membros que continuam na 4ª série do ensino fundamental.
LIBERDADE, VERDADE E EQUILÍBRIO!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por jurado8 »

verdadeaferida escreveu: 14 Nov 2023 17:50 Sabe aquelas pessoas que reclamam da dianteira da organização Testemunhas de Jeová? Que criticam por não terem bom senso, por perseguição gratuita, por mal-entendidos, por buscarem cisco no olho alheio, por existirem panelinhas dentro da congregação, por criticarem injustiças praticada por anciãos que tem apenas micro poder em um salão do reino? Anciãos que por simplesmente não ouvirem o que querem, na forma que querem, no tempo que desejam ou por simplesmente detectar que a pessoa não baixa a cabeça para esse tipo de gente e sempre contestam?

Pois é EXATAMENTE esse tipo de pessoa que estão infringindo as regras do fórum por um suposto, pseudo padrão de moral.

Simplesmente NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA de errado. Não dei em cima de nenhuma pessoa aqui do fórum, o que se tivesse ocorrido não é contra as regras nem deste fórum, nem de nenhum lugar do planeta, o que é errado é insistir, o que se caracterizaria assedio. Fui chamado de "PREDADOR SEXUAL".

Imagina esse tipo de gente com poder dentro da congregação? É por isso que luto contra esse tipo de comportamento, venho para o principal fórum de ex-tj e me deparo com panelinhas e pessoas agindo EXATAMENTE da forma que tanto criticam que ocorre lá dentro da congregação. Falo com uma das moderadoras e a mesma vem correndo me chamar/desrespeitar de:
p#ca de mel
e a mesma "endosa" as diversas infrações cometidas contra as regras deste fórum.

E mesmo que fosse 100% verdade o que alguns membros chegaram a conclusão, não dar o direito de infringir as regras deste fórum e formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum. Suponho que seja muita infantilidade, ódio e traumas na vida dessas pessoas.

Vai ser feito justiça aqui dentro contra as pessoas que infringiram as regras? Não sei. Independente disso, continuarei pelo fórum aprendendo e contribuindo com o que julgo necessário. Só lamento muito vim buscar boas informações por aqui e me deparar com membros que continuam na 4ª série do ensino fundamental.
Voce que esta acima de todos aqui ne?

Olha o que voce ta dizendo: "formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum"

E sua esposa voce respeita ne? Kkkk

É dose.

Ja que voce é tao justo e exige justica, deveria fazer o mesmo em sua vida pessoal.

A partir do momento que voce canta a menina em um topico aberto, aí fica meio complicado.

O que eu falei ai que deixou vossa majestada tao ofendidinho? A ponto de perder tempo mandando msg para admin.

Kkk

É dose.

Obs: nao existe pseudo padrao de moral. Se voce tem um relacionamento monogamico com sua esposa, é traição você engana-la. Nao venha pagar de santinho.

Deixar sua esposa cheia de chifre e se orgulhar disso voce nao liga. Uns comentários contrarios a essa atitude fica todo doloridinho, todo ofendidinho. O dodoi. Cute cute da mamae.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por Saran »

verdadeaferida escreveu: 14 Nov 2023 17:50 Sabe aquelas pessoas que reclamam da dianteira da organização Testemunhas de Jeová? Que criticam por não terem bom senso, por perseguição gratuita, por mal-entendidos, por buscarem cisco no olho alheio, por existirem panelinhas dentro da congregação, por criticarem injustiças praticada por anciãos que tem apenas micro poder em um salão do reino? Anciãos que por simplesmente não ouvirem o que querem, na forma que querem, no tempo que desejam ou por simplesmente detectar que a pessoa não baixa a cabeça para esse tipo de gente e sempre contestam?

Pois é EXATAMENTE esse tipo de pessoa que estão infringindo as regras do fórum por um suposto, pseudo padrão de moral.

Simplesmente NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA de errado. Não dei em cima de nenhuma pessoa aqui do fórum, o que se tivesse ocorrido não é contra as regras nem deste fórum, nem de nenhum lugar do planeta, o que é errado é insistir, o que se caracterizaria assedio. Fui chamado de "PREDADOR SEXUAL".

Imagina esse tipo de gente com poder dentro da congregação? É por isso que luto contra esse tipo de comportamento, venho para o principal fórum de ex-tj e me deparo com panelinhas e pessoas agindo EXATAMENTE da forma que tanto criticam que ocorre lá dentro da congregação. Falo com uma das moderadoras e a mesma vem correndo me chamar/desrespeitar de:
p#ca de mel
e a mesma "endosa" as diversas infrações cometidas contra as regras deste fórum.

E mesmo que fosse 100% verdade o que alguns membros chegaram a conclusão, não dar o direito de infringir as regras deste fórum e formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum. Suponho que seja muita infantilidade, ódio e traumas na vida dessas pessoas.

Vai ser feito justiça aqui dentro contra as pessoas que infringiram as regras? Não sei. Independente disso, continuarei pelo fórum aprendendo e contribuindo com o que julgo necessário. Só lamento muito vim buscar boas informações por aqui e me deparar com membros que continuam na 4ª série do ensino fundamental.
1 - Sou homem e o Saran é apenas um sobrenome não muito comum no Brasil que na hora de me registrar escolhi por colocá-lo como nickname
2 - Predador sexual é realmente um termo forte.

O correto é cavajeste mesmo :lol:

3 - Se fosse apenas um forista reclamando estaria de boa para resolver mas como foram 3 no mínimo e a repercussão negativa está aumentando então a coisa se complica
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

jurado8 escreveu: 14 Nov 2023 17:58
verdadeaferida escreveu: 14 Nov 2023 17:50 Sabe aquelas pessoas que reclamam da dianteira da organização Testemunhas de Jeová? Que criticam por não terem bom senso, por perseguição gratuita, por mal-entendidos, por buscarem cisco no olho alheio, por existirem panelinhas dentro da congregação, por criticarem injustiças praticada por anciãos que tem apenas micro poder em um salão do reino? Anciãos que por simplesmente não ouvirem o que querem, na forma que querem, no tempo que desejam ou por simplesmente detectar que a pessoa não baixa a cabeça para esse tipo de gente e sempre contestam?

Pois é EXATAMENTE esse tipo de pessoa que estão infringindo as regras do fórum por um suposto, pseudo padrão de moral.

Simplesmente NÃO DISSE ABSOLUTAMENTE NADA de errado. Não dei em cima de nenhuma pessoa aqui do fórum, o que se tivesse ocorrido não é contra as regras nem deste fórum, nem de nenhum lugar do planeta, o que é errado é insistir, o que se caracterizaria assedio. Fui chamado de "PREDADOR SEXUAL".

Imagina esse tipo de gente com poder dentro da congregação? É por isso que luto contra esse tipo de comportamento, venho para o principal fórum de ex-tj e me deparo com panelinhas e pessoas agindo EXATAMENTE da forma que tanto criticam que ocorre lá dentro da congregação. Falo com uma das moderadoras e a mesma vem correndo me chamar/desrespeitar de:
p#ca de mel
e a mesma "endosa" as diversas infrações cometidas contra as regras deste fórum.

E mesmo que fosse 100% verdade o que alguns membros chegaram a conclusão, não dar o direito de infringir as regras deste fórum e formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum. Suponho que seja muita infantilidade, ódio e traumas na vida dessas pessoas.

Vai ser feito justiça aqui dentro contra as pessoas que infringiram as regras? Não sei. Independente disso, continuarei pelo fórum aprendendo e contribuindo com o que julgo necessário. Só lamento muito vim buscar boas informações por aqui e me deparar com membros que continuam na 4ª série do ensino fundamental.
Voce que esta acima de todos aqui ne?

Olha o que voce ta dizendo: "formar panelinha para desrespeitar de maneira injusta e ultrajante um membro deste fórum"

E sua esposa voce respeita ne? Kkkk

É dose.

Ja que voce é tao justo e exige justica, deveria fazer o mesmo em sua vida pessoal.

A partir do momento que voce canta a menina em um topico aberto, aí fica meio complicado.

O que eu falei ai que deixou vossa majestada tao ofendidinho? A ponto de perder tempo mandando msg para admin.

Kkk

É dose.
O cara errou (e feio). Você já fez o exposed (no tópico errado) pra alertar as desavisadas. Beleza até então. Mas agora você e outros vão ficar dando uma de inquisidor? Vão formar comissão judificativa pra desassociar ele do forum também? Esse comportamento de peneirar e vociferar moral, já vi em um filme, ou melhor dizendo, em uma seita antes...

Não concordo em nada com as atitudes deles mas isso não quer dizer que eu concorde com a atitude inquisidora de outros... Deixa o cara pra lá, o que ele fala já é suficiente pra que os outros formem uma opinião a respeito dele... Não há crianças aqui...
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por jurado8 »

Agora pega ai tudo que falei.

Eu so disse que cantaria a mulher dele. Se ele, casado, pode dar em cima publicamente de uma.pessoa do forum, por que eu nao posso dar em cima da mulher dele?

Segundo ele: "sou casado e nao capado". Se ele saiu de uma seita machista e nao é machista (coisa que os admins aqui do forum defendem, a igualdade de genero) entao a mulher dele mete chifre nele e ele é corno manso.

Ai ele reclama do moralismo. Ora, moralismo por que? Se voce trai sua esposa, e acha normal dando uma de Dom Juan aqui...por que se ofendeu com o que falei?

Kkkk rachei o bico que o cara ficou tao aborrecido que foi falar com a moderacao. É dose.

O sujeito mete chifre na esposa em publico, e fica ofendidinho com sei la o que. Pergunta para sua esposa aí Ze...se ela ta ofendida com voce tambem.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: O grau de instrução do casal

Mensagem não lida por TheScientist »

jurado8 escreveu: 14 Nov 2023 18:10 Agora pega ai tudo que falei.

Eu so disse que cantaria a mulher dele. Se ele, casado, pode dar em cima publicamente de uma.pessoa do forum, por que eu nao posso dar em cima da mulher dele?

Segundo ele: "sou casado e nao capado". Se ele saiu de uma seita machista e nao é machista (coisa que os admins aqui do forum defendem, a igualdade de genero) entao a mulher dele mete chifre nele e ele é corno manso.

Ai ele reclama do moralismo. Ora, moralismo por que? Se voce trai sua esposa, e acha normal dando uma de Dom Juan aqui...por que se ofendeu com o que falei?

Kkkk rachei o bico que o cara ficou tao aborrecido que foi falar com a moderacao. É dose.

O mete chifre na esposa em publico, e fica ofendidinho com sei la o que.
Deixe que as pessoas façam seus próprios julgamentos... Eu mesmo repudio o adultério, mesmo porque la dentro da seita, recebi cantadas de irmãs casadas com filhos que estavam insatisfeitas com seus maridos.. Mas sempre me colocava no lugar dos maridos e filhos, que nem sonhavam o que estavam acontecendo.. Nunca quero ser o pivô de uma separação, ainda mais envolvendo filhos.. Nem por isso, fui falar com anciãos ou fiquei espalhando pros outros...
Editado pela última vez por TheScientist em 14 Nov 2023 18:14, em um total de 1 vez.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon, Mentalista e 480 visitantes