Incomodada pela segunda vez

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por mariposa98 »

Galera, há um tempo postei aqui que um ancianta me contatou pelo WhatsApp e eu tive que bloquear porque não parou de me encher. Acontece que hoje, outro ancianta veio, mas dessa vez veio na minha casa. Acontece que eu moro há 1 ano nesse endereço e estou desassociada há 4, como conseguiram meu endereço? Meu marido saiu e disse para ele ir embora, mas ele insistiu que queria falar comigo, referenciando meu nome. Ele ficou parado ainda na frente da minha casa, mesmo meu marido tendo mandado ele ir, e eu o mandei ir embora, ele insistiu que eu saísse para falar com ele e eu pedi para ele "por favor" ir embora e sair da frente da minha casa.
Isso me deu tanto gatilho de ansiedade, meu coração quase saiu pela boca, meu Deus! Amanhã vou até à delegacia e abrir um b.o por perturbação da paz, porque sinto que não vão respeitar meu não!
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por Spaceman »

Puxa vida, sinto muito por isso mariposa.

Que cara sem noção, até porque, se não me engano, ele está indo contra a própria orientação da torre, que agora é não ir atrás de quem está desassociado.

Faz muito bem em abrir um boletim de ocorrência, isso vai deixar eles espertos.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por mariposa98 »

Spaceman escreveu: 05 Nov 2023 11:01 Puxa vida, sinto muito por isso mariposa.

Que cara sem noção, até porque, se não me engano, ele está indo contra a própria orientação da torre, que agora é não ir atrás de quem está desassociado.

Faz muito bem em abrir um boletim de ocorrência, isso vai deixar eles espertos.
Eu queria entender então de onde está vindo essa insistência de em menos de 1 mês duas vezes esse incômodo! Quem sabe com o b.o fiquem espertos
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por Bauhaus »

Chega a "talhar" o sangue da gente
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1995
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por Merida »

Estranho esse comportamento, mas talvez ele tenha alguma notícia de algum familiar Tj para lhe dar.
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
mariposa98
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2022 20:18

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por mariposa98 »

Merida escreveu: 05 Nov 2023 12:08 Estranho esse comportamento, mas talvez ele tenha alguma notícia de algum familiar Tj para lhe dar.
Não tem, até porque sei da minha família por um parente...
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por Papillon »

Vá a delegacia e faça um B.O. pessoa física direto a essa pessoa com base na Lei de Stalking. Não deixe quieto mesmo você estando já desassociada. Cabe também constrangimento ilegal. Seita maldita e desgraçada. Carniceiros.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1995
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por Merida »

mariposa98 escreveu: 05 Nov 2023 12:22
Merida escreveu: 05 Nov 2023 12:08 Estranho esse comportamento, mas talvez ele tenha alguma notícia de algum familiar Tj para lhe dar.
Não tem, até porque sei da minha família por um parente...
Então você é o foco, ele quer te salvar, o Armagedom está chegando, na cabeça dele o tempo é curto. Ainda existe o delírio do mérito de ter conseguido te trazer de volta pra Jeová. É triste saber que cabecinha de Tj bitolado é muito cheia de catástrofe, ele está buscando sarna pra se coçar, fale a palavrinha mágica que ele some: Processo!
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
QueenB
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Out 2023 21:39

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por QueenB »

Nossa que coisa estranha... mas abra um b.o... absurdo essa intimidação assim
Ouse questionar o mundo que lhe é apresentado e toda a ilusão sumirá diante de ti.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Incomodada pela segunda vez

Mensagem não lida por TheScientist »

Crime de stalking. Reuna provas como filmagens, gravacoes e prints de tela, e va a uma delegacia. Tente fazer o BO de forma presencial e de preferencia na Delegacia da Mulher, pois a policial de plantao pode dar uma atencao especial ao seu caso. Depedendo do caso, podem emitir uma medida protetiva e ainda oferecer denuncia ao MP e o juiz declarar prisao preventiva do stalker com base no pedido do MP.
Lei 14.132/21

Art. 147-A. Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade.

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Leia isso:

https://extestemunhasdejeova.net/forum/ ... 93#p479593

E isso:

https://canalcienciascriminais.com.br/c ... denunciar/
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 478 visitantes