Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Rapha »

Os comentários tem saído duplicado de alguns de nós, não sei porquê. Adms, se puderem apagar aqui. Grato 😘
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Rapha escreveu: 12 Nov 2023 21:52 Os comentários tem saído duplicado de alguns de nós, não sei porquê. Adms, se puderem apagar aqui. Grato 😘
Quando eu comento algo e clico em enviar, abre uma página de erro, quando eu atualizo, sai um comentário duplicado como se eu tivesse escrito de novo e enviado de novo. Não entendi direito tbm.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Spaceman »

PioneiroDesregulado escreveu: 13 Nov 2023 17:17
Rapha escreveu: 12 Nov 2023 21:52 Os comentários tem saído duplicado de alguns de nós, não sei porquê. Adms, se puderem apagar aqui. Grato 😘
Quando eu comento algo e clico em enviar, abre uma página de erro, quando eu atualizo, sai um comentário duplicado como se eu tivesse escrito de novo e enviado de novo. Não entendi direito tbm.
Provavelmente está com erro no servidor do fórum. O Orfãosolitario deu uma dica em um tópico. Quando você clica em enviar e dá erro, não faça nada, apenas feche a aba e entre novamente, o seu comentário estará lá. Isso evita os comentários duplicados.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Saran »

Rapha escreveu: 12 Nov 2023 21:51 Pensando hoje no grau de "evolução" dos apologistas da Torre de Vigia, fico imaginando quem seria o próximo. Queruvim, talvez? Muitos começam a defender a Torre e terminam por discordar e critica-la como se esquecessem do tanto que nos "xingaram" quando fazíamos isso rsrs.

O Queruvim é das antigas entre os defensores da Torre de Vigia, muitos aqui sabem disso. No começo, mantinha apenas o site que inclusive eu acessei bastante na época que era TJ. Daí passou a fazer vídeos no YouTube onde só narrava, sem aparecer. E ultimamente tem feito vídeos onde mostra o rosto. Aliás, é engraçado que a gente cria uma imagem de como deve ser a pessoa só pela voz, e quando ela aparece é estranho né rsrs...

Não me admira esse pessoal virar a casaca. São pessoas inteligentes, de boa e constante leitura, é comum que num momento ou outro comecem a descobrir e não conseguem mais fazer vista grossa para as coisas erradas da religião que se julga a única verdadeira. Vamos esperar as cenas do próximo capítulo, mas aposto um vintém que ele ainda fará um registro aqui no fórum hehehe
O Querubim quando não mostrava o rosto já tinha uma postura muito prepotente, agora que mostrou o rosto parece aqueles anciantas que só faltam xingar a mãe de meio mundo de gente quando sobe na tribuna porque tem menos carisma que um Tamanduá saindo do banho no Rio Madeira hahahahah

Ele não me parece que vai arregar, mas o Apologista da Verdade me surpreendeu e agora não sai da boca dos apolojegues fiéis a Torre.

Já perguntei nos contatos de uma página apolojegue sobre o que a Torre pensa de páginas apologéticas e ele se se pós na defensiva:

- Disse que tem muita gente que tava na apostasia e veio pra "verdade"
- Disse que eu era hipócrita por perguntar sobre isso pra ele porque eu também estava violando um mandamento da Torre

Gente assim enquanto não tomar uma coça de viajanta ou receber cartinha de Bestel não vai parar de fazer o que faz. Sou doído pra ver a Torre fazer vídeo sobre isso ou soltar artigo da Senta Nela pra ver aonde essa gente vai achar brecha pra fazer o que faz
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por orfaosolitario »

Rapha escreveu: 12 Nov 2023 21:52 Os comentários tem saído duplicado de alguns de nós, não sei porquê. Adms, se puderem apagar aqui. Grato 😘
Se a pagina cair, evitem dar reload...
Apenas feche a pagina e abra novamante..
orfaosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2023 16:05

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por orfaosolitario »

PioneiroDesregulado escreveu: 13 Nov 2023 17:17
Rapha escreveu: 12 Nov 2023 21:52 Os comentários tem saído duplicado de alguns de nós, não sei porquê. Adms, se puderem apagar aqui. Grato 😘
Quando eu comento algo e clico em enviar, abre uma página de erro, quando eu atualizo, sai um comentário duplicado como se eu tivesse escrito de novo e enviado de novo. Não entendi direito tbm.
Feche a pagina que caiu e abra de novo..
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Bauhaus »

Ok, fui vencida pela curiosidade e gastei alguns minutos olhando os 3 apologistas citados aqui.

Parece programa de auditório de fim de carreira. Medonho. Ou, briga de pastores de igrejas diferentes.

Agora, curioso é q eles tenham engajamento. Pq as TJs iam querer ouvir isso? Prepara reunião, vai p reunião, não sei o q lá em família, aqueles vídeos obrigatórios lá q não sei o nome q é todo mês agora, pregação e, qdo tem tempo sobrando, coloca ali no YT pra ouvir apologistas? Hahaha q lôco
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Spaceman »

Bauhaus escreveu: 13 Nov 2023 21:49 Ok, fui vencida pela curiosidade e gastei alguns minutos olhando os 3 apologistas citados aqui.

Parece programa de auditório de fim de carreira. Medonho. Ou, briga de pastores de igrejas diferentes.

Agora, curioso é q eles tenham engajamento. Pq as TJs iam querer ouvir isso? Prepara reunião, vai p reunião, não sei o q lá em família, aqueles vídeos obrigatórios lá q não sei o nome q é todo mês agora, pregação e, qdo tem tempo sobrando, coloca ali no YT pra ouvir apologistas? Hahaha q lôco
Vale a pena assistir só pelo entretenimento?
Acho que como não pode assistir TV porque é do diabo, eles procuram assistir esses vídeos para se divertir. Ninguém merece ficar assistindo livro aberto.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Bauhaus »

Poder assistir apologistas, não podia hahaha
O neo apóstata, então rsrs

Vai ver é isso mesmo, tem muito mais emoção q ficar 2h nas enfadonhas reuniões congregacionais.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Atenção "Reformadores" da Torre de Vigia! Vocês Não Irão Conseguir Mudar Nada!

Mensagem não lida por Bauhaus »

Poder assistir apologistas, não podia hahaha
O neo apóstata, então rsrs

Vai ver é isso mesmo, tem muito mais emoção q ficar 2h nas enfadonhas reuniões congregacionais.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mentalista, PalasAthena e 472 visitantes