Últimas notícias da reunião anual, Fim dos relatórios, Novas Luzes!!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Últimas notícias da reunião anual, Fim dos relatórios, Novas Luzes!!

Mensagem não lida por Spaceman »

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Ajustes no relatório do serviço de campo
No dia 7 de outubro de 2023, na reunião anual da Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania, foi dado o seguinte anúncio empolgante: A partir de 1.º de novembro de 2023, os publicadores não precisarão mais relatar o tempo que gastaram no ministério. Também não será mais necessário relatar publicações, vídeos e revisitas. Em vez disso, o relatório de serviço de campo terá simplesmente um campo para que o publicador indique se ele participou em alguma forma de ministério durante o mês. Haverá mais um campo onde os publicadores vão poder relatar o número de estudos bíblicos que dirigiram durante o mês. Os missionários, superintendentes de circuito e suas esposas, pioneiros especiais, pioneiros regulares e pioneiros auxiliares vão continuar relatando o número de horas que gastaram no ministério, juntamente com o número de estudos bíblicos que dirigiram. Nas próximas semanas, as congregações receberão mais detalhes sobre essas mudanças.
Sim!!! PIMOS do meu Brasil!! acabou a tortura de mentir nos relatórios!!!

Me lembro que um ancião sempre dizia que o cartão de relatório era o espelho do cristão, quero ver o que ele vai dizer agora!! kkkkkkkkkk

Enfim, a Torre realmente está ficando mais "soft" né, e logo na hora em que sai, não é justo kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por YukimuraSanada em 07 Out 2023 16:26, em um total de 1 vez.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Últimas notícias da Reunião anual

Mensagem não lida por Jacamerops »

Algumas pessoas no twitter estão trazendo as atualizações da Reunião Anual da Watchtower que está acontecendo hoje. E segundo essas fontes foi anunciado que não haverá nos relatórios de serviço de campo o número de horas/ revisitas / publicações. Cada publicador apenas irá indicar se participou em alguma modalidade do ministério naquele mês e quantos estudos bíblicos foram dirigidos. Apenas os pioneiros seguirão enviando o informe de horas. Não sei os detalhes que levaram a essa nova luz, qual "precedente bíblico", e não parei pra pensar no impacto que isso terá a longo prazo. Talvez o foco agora será se vc tem estudantes, e não se vc faz muitas horas, por isso o lançamento da nova brochura focado em fazer discípulos.
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Avatar do usuário
ElRataAlada
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 22 Mai 2022 19:18

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por ElRataAlada »

A muito se especulava por aqui sobre as mudanças futuras da organização, teve gente que até apostou na extinção dos relatórios. E não é que o negócio tá caminhando para isso mesmo? Tá, e como vai ficar os relatórios anuais deles, já que amam números? Eu confesso que não esperava uma mudança assim tão do nada. Novembro é logo ali. Já diminuíram o número de horas dos pioneiros, agora publicador não relata horas mais? Quer dizer que se a pessoa não foi no campo nenhuma vez no mês mas falou de Jeová na fila do banco pode relatar a participação? Realmente, a Torre tá virando um estilo de vida, apenas.
"Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso."
- Melanie Klein.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Novas Luzes!!

Mensagem não lida por Spaceman »

Na reunião anual teve novas luzes piscantes também!!! Infelizmente não são as mensagens de julgamento, deixa pra próxima essa...

Agora é oficial novamente(até novas luzes surgirem), pessoas de sodoma e gomorra e que morreram no dilúvio poderão ser ressuscitadas!! Você meu jovem, poderá perguntar para um Nefelin como era a vida na época de Noé!!

E também tem a nova luz que não sabemos quem será ressuscitado nos últimos dias, ou seja, ainda tem esperança pra você Hittler!!

Uma outra é que a pregação vai continuar durante a grande tribulação, então alguém poderia se achegar a organização mesmo durante a GT, ou seja, a porta está aberta pra gente!!! se tudo der certo, nós podemos curtir o mundo e voltar pela porta da frente kkkkkkkk

Segue o post do reddit com o resumo https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... live_feed/
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Tsubasa »

Essa realmente me surpreendeu!
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Jacamerops »

Simplesmente não é pra se iludir com essa mudança. A pressão só muda o foco, em vez das horas vão medir a sua espiritualidade pelo número de estudos bíblicos. A empresa não tem mais uma meta de horas, mas terão metas de produtividade.
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Pazmental
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mar 2022 15:40

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Pazmental »

Nossa, e aquela conversa de que no fim a pregação ia se intensificar??
Faziam uma analogia com as voltas na muralha de Jericó.
Essa decisão não aponta pra esse caminho.

Agora já vejo os comentários dos "ermãos":- Como Jeová é amoroso, tudo no tempo certo.

Kkkk
Se levar ao pé da letra as informações da torre, sinto; vc estará em apuros!
Pazmental
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mar 2022 15:40

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Pazmental »

Uma nova luz
Se levar ao pé da letra as informações da torre, sinto; vc estará em apuros!
Pazmental
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mar 2022 15:40

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Pazmental »

Se algum ancião puder colocar a carta desse anúncio aqui, seria bom.
Se levar ao pé da letra as informações da torre, sinto; vc estará em apuros!
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: O Fim dos relatórios!!

Mensagem não lida por Jacamerops »

“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 481 visitantes