Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Spaceman »

Saran escreveu: 03 Out 2023 15:28
Spaceman escreveu: 03 Out 2023 15:19 Realmente, a Torre é bem conservadora em seus costumes, talvez seja uma das únicas religiões que não fazem vista grossa para o sexo fora do casamento e a homossexualidade, porém, acredito que se a mensagem for somente contra esses "costumes mundanos", ela será completamente ignorada. Nós vemos tantos pastores falarem barbaridades e ninguém mais liga.

Talvez um ou outro mais esquentadinho vá no carrinho bater boca, mas nada fora disso, nada de policia confiscando carrinhos, irmãos e irmãs sendo presos.

Pelo menos vai parar de ser aquela monotonia de ler um texto, deixar uma pergunta para uma revisita que você nunca vai voltar, rsrsrsrsrs.
Únicas? O ambiente neopentec nesse país virou um antro de obcecados com coito alheio e querem levar isso pra política.

Eu sempre digo que a Torre pode dormir de conchinha com muita igreja por aí
Eu falo mais entre os membros mesmo, essas igrejas neopentecostais é só discurso, na prática tá mais próximas de sodoma e gomorra que de José na corte de Potfar. Os membros dessas igrejas fazem o que querem, os pastores só ficam na TV ou no culto falando merda... acho que só as TJ que expulsam membros que pequem e levam tão a sério o ostracismo, não conheço alguma que seja assim.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Saran »

Spaceman escreveu: 03 Out 2023 15:34
Saran escreveu: 03 Out 2023 15:28
Spaceman escreveu: 03 Out 2023 15:19 Realmente, a Torre é bem conservadora em seus costumes, talvez seja uma das únicas religiões que não fazem vista grossa para o sexo fora do casamento e a homossexualidade, porém, acredito que se a mensagem for somente contra esses "costumes mundanos", ela será completamente ignorada. Nós vemos tantos pastores falarem barbaridades e ninguém mais liga.

Talvez um ou outro mais esquentadinho vá no carrinho bater boca, mas nada fora disso, nada de policia confiscando carrinhos, irmãos e irmãs sendo presos.

Pelo menos vai parar de ser aquela monotonia de ler um texto, deixar uma pergunta para uma revisita que você nunca vai voltar, rsrsrsrsrs.
Únicas? O ambiente neopentec nesse país virou um antro de obcecados com coito alheio e querem levar isso pra política.

Eu sempre digo que a Torre pode dormir de conchinha com muita igreja por aí
Eu falo mais entre os membros mesmo, essas igrejas neopentecostais é só discurso, na prática tá mais próximas de sodoma e gomorra que de José na corte de Potfar. Os membros dessas igrejas fazem o que querem, os pastores só ficam na TV ou no culto falando merda... acho que só as TJ que expulsam membros que pequem e levam tão a sério o ostracismo, não conheço alguma que seja assim.
Líderes são uma coisa e os subordinados são outra. Já cansei de ler no fórum e fora do fórum relatos de gente TJ que paga de santo e apronta escondido. Quantos aqui registrados não aprontaram no sigilo?

O que existe é o falso moralismo. Gente querendo praticamente "estatizar" a atividade sexual e na vida privada age de maneira contraditória.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Jacamerops
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jul 2023 18:14

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Jacamerops »

Spaceman escreveu: 03 Out 2023 12:31 No reddit, eu me deparei com esse post dizendo que o GB está preparando uma mudança em sua mensagem: https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... change_in/



Fui ver esse discurso no novo Broadcasting, e não é que é verdade. O "cozinheiro" diz que as boas novas também levam uma mensagem de julgamento, aí emenda com um vídeo de um jovem com medo das pessoas e da reação a "mensagem de julgamento", e um irmão mais velho faz um paralelo com o que aconteceu em Quebec e uma forçação de barra com a ultima praga do Egito.

Pra mim, eles estão realmente se preparando para uma campanha de uma "mensagem mais forte", talvez mude um pouco o tom da mensagem de pregação, que hoje é bem monótona porém, diferente do que o post do reddit prega, eu não acredito que seja o fim da torre, mas acho que essa mensagem será inútil, como aquela "mensagem do reino" de 2004 ou 2005.

O que vocês acham? Que tipo de mensagem o GB está preparando?
Acho que esse discurso é mais um método para incutir o medo e aumentar o senso de urgência nos publicadores que estão diminuindo o ritmo da pregação. Eles sabem que se falar em mensagem de julgamento já tem gente lá dentro que fica louco e vai tentar resgatar o zelo perdido. Eles não são loucos de botar propriedades a perder, usando uma mensagem ainda mais radical, ou realizando um ataque direto a certos grupos em nome da moral e dos bons costumes. As Testemunhas de Jeová zelam muito pela sua agressividade passiva e a fama de bons moços. Mesmo o discurso mais conservador fica muito restrito aos próprios membros, quando a gente sai da torre a gente vê como tudo que vem de lá é irrelevante pro mundo.
“Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e impostas.”

(Ludwig Feuerbach)
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por SuzyWeng »

SARAIVA? MA QUÊ SARAIVA?

Se o próprio Jeofrey Jackson afirmou na corte da Austrália que seria presunçoso afirmar que só eles são os representantes de Deus na Terra! Cadê a coragem? Que saraiva é essa? Tá mais pra um torrão de barro de 5cm de diãmetro...

Se o pessoal é incentivado a sabonetar na hora quando alguém perguntar se somos a única religião verdadeira, que tipo de saraiva seria essa ao ponto de sermos tão incisivos?
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Saran »

SuzyWeng escreveu: 03 Out 2023 17:15 SARAIVA? MA QUÊ SARAIVA?

Se o próprio Jeofrey Jackson afirmou na corte da Austrália que seria presunçoso afirmar que só eles são os representantes de Deus na Terra! Cadê a coragem? Que saraiva é essa? Tá mais pra um torrão de barro de 5cm de diãmetro...

Se o pessoal é incentivado a sabonetar na hora quando alguém perguntar se somos a única religião verdadeira, que tipo de saraiva seria essa ao ponto de sermos tão incisivos?
TJ gosta de pagar de corajoso entre eles, quando um mundano com mais de dois neurônios os enquadra aí baixam a guarda e minimizam o discurso e vem com o "olha, veja bem" "Então, de acordo a Bíblia..", "Nós nós esforçamos para seguir os mandamentos de Deus"

Viram tudo um bando de sabonete em forma de gente
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Osvaldo »

Eu acho que até demorou demais para a Torre fazer esse movimento. Eles estão muito "água com açúcar" ultimamente e precisam estancar essa debandada de membros. Afrouxaram demais as algemas e muitos estão escapando.

Provavelmente eles acharam que essa onda moderninha de filmes, vídeos e clipes gospel "paz e amor" iria atrair pessoas, mas ninguém deu a mínima... e com o relaxamento de mensagem, os membros também relaxam e começam a despertar.

Com uma mensagem de julgamento e medo, eles voltam a apertar as algemas por ameaça.
Osvaldo Jr.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Spaceman »

Saran escreveu: 03 Out 2023 16:14
Spaceman escreveu: 03 Out 2023 15:34
Saran escreveu: 03 Out 2023 15:28
Spaceman escreveu: 03 Out 2023 15:19 Realmente, a Torre é bem conservadora em seus costumes, talvez seja uma das únicas religiões que não fazem vista grossa para o sexo fora do casamento e a homossexualidade, porém, acredito que se a mensagem for somente contra esses "costumes mundanos", ela será completamente ignorada. Nós vemos tantos pastores falarem barbaridades e ninguém mais liga.

Talvez um ou outro mais esquentadinho vá no carrinho bater boca, mas nada fora disso, nada de policia confiscando carrinhos, irmãos e irmãs sendo presos.

Pelo menos vai parar de ser aquela monotonia de ler um texto, deixar uma pergunta para uma revisita que você nunca vai voltar, rsrsrsrsrs.
Únicas? O ambiente neopentec nesse país virou um antro de obcecados com coito alheio e querem levar isso pra política.

Eu sempre digo que a Torre pode dormir de conchinha com muita igreja por aí
Eu falo mais entre os membros mesmo, essas igrejas neopentecostais é só discurso, na prática tá mais próximas de sodoma e gomorra que de José na corte de Potfar. Os membros dessas igrejas fazem o que querem, os pastores só ficam na TV ou no culto falando merda... acho que só as TJ que expulsam membros que pequem e levam tão a sério o ostracismo, não conheço alguma que seja assim.
Líderes são uma coisa e os subordinados são outra. Já cansei de ler no fórum e fora do fórum relatos de gente TJ que paga de santo e apronta escondido. Quantos aqui registrados não aprontaram no sigilo?

O que existe é o falso moralismo. Gente querendo praticamente "estatizar" a atividade sexual e na vida privada age de maneira contraditória.
Concordo plenamente, mas meu ponto é que na torre essas coisas acontecem no "sigilo", enquanto nas outras igrejas é tudo escancarado. Quantos homens de igrejas evangélicas não ficam contando vantagem que estão traindo a esposa com não sei quantas ou que vão no puteiro direto? As TJ fazem escondido, porque sabem que se cair na boca do povo elas são limadas de lá.
SuzyWeng escreveu: 03 Out 2023 17:15 SARAIVA? MA QUÊ SARAIVA?

Se o próprio Jeofrey Jackson afirmou na corte da Austrália que seria presunçoso afirmar que só eles são os representantes de Deus na Terra! Cadê a coragem? Que saraiva é essa? Tá mais pra um torrão de barro de 5cm de diãmetro...

Se o pessoal é incentivado a sabonetar na hora quando alguém perguntar se somos a única religião verdadeira, que tipo de saraiva seria essa ao ponto de sermos tão incisivos?
Essa sabonetada é clássica kkkkkkkk... era legal ver meu irmão comparando o homossexualismo com o ato de fumar cigarro kkkkkkk... ele dizia "eu não fumo, não concordo com quem fuma, mas se a pessoa quiser fumar, eu não vou tratar ela mal, da mesma forma o homossexual, eu não concordo, mas não vou te tratar mal se você for".
Jacamerops escreveu: 03 Out 2023 17:06 As Testemunhas de Jeová zelam muito pela sua agressividade passiva e a fama de bons moços.
Essa frase doeu em mim, porque eu prezava muito minha fama de bom moço e é a mais pura verdade, as TJ prezam isso para se sentir superiores a outros.
Osvaldo escreveu: 03 Out 2023 19:46 Eu acho que até demorou demais para a Torre fazer esse movimento. Eles estão muito "água com açúcar" ultimamente e precisam estancar essa debandada de membros. Afrouxaram demais as algemas e muitos estão escapando.

Provavelmente eles acharam que essa onda moderninha de filmes, vídeos e clipes gospel "paz e amor" iria atrair pessoas, mas ninguém deu a mínima... e com o relaxamento de mensagem, os membros também relaxam e começam a despertar.

Com uma mensagem de julgamento e medo, eles voltam a apertar as algemas por ameaça.
Exatamente, talvez seja isso, como uma empresa, eles viram que não estão conseguindo novos clientes, então talvez mudem um pouco a propaganda.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Rapha »

m:2 Como disse minha amiga: eu não tenho nem roupa pro evento...
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por SuzyWeng »

Saran escreveu: 03 Out 2023 19:17
SuzyWeng escreveu: 03 Out 2023 17:15 SARAIVA? MA QUÊ SARAIVA?

Se o próprio Jeofrey Jackson afirmou na corte da Austrália que seria presunçoso afirmar que só eles são os representantes de Deus na Terra! Cadê a coragem? Que saraiva é essa? Tá mais pra um torrão de barro de 5cm de diãmetro...

Se o pessoal é incentivado a sabonetar na hora quando alguém perguntar se somos a única religião verdadeira, que tipo de saraiva seria essa ao ponto de sermos tão incisivos?
TJ gosta de pagar de corajoso entre eles, quando um mundano com mais de dois neurônios os enquadra aí baixam a guarda e minimizam o discurso e vem com o "olha, veja bem" "Então, de acordo a Bíblia..", "Nós nós esforçamos para seguir os mandamentos de Deus"

Viram tudo um bando de sabonete em forma de gente

E quem é que toma na tarraqueta? Os da base da pirâmide, os que são presos nos lugares deles, quem passa o dia nesses carrinhos, que leva cusparada na cara, quem é chamado de extremista e fanático.
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por SonicLatino »

Vai ser legal se não forem perseguidos kkk

Já pensou a mensagem de julgamento não resultar em nada....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], RayFranz, Saran e 476 visitantes