Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Saran »

SonicLatino escreveu: 05 Out 2023 15:09 Vai ser legal se não forem perseguidos kkk

Já pensou a mensagem de julgamento não resultar em nada....
Dona Torre quer forçar o cumprimento da profetada pra depois posar de perseguida. Não vai ter neca de Paz e Segurança nem ataque a Babilônia a Grande mas vai ter TJ com cara de bunda vendo que nada aconteceu de novo como sempre
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por feliciapink »

Depois de muito tempo sem dá as caras aqui para comentários, resolvi me pronunciar sobre esse tópico rs, que me chamou a atenção lá em grupo de extjs.

Se isso for real, a coisa fica complicada. Se bem que para as tjs que não usam 2 neurônios e são extremamente cegas, esses pontos que irei dizer, serão sem importância alguma.

vamos lá:
Então Dona torre, irá mudar a revelia a ordem das profecias?
Ou será que Jeová ( o deus que diz que sua palavra não volta sem resposta, que resolveu mudar?
O deus que disse que não volta atrás tem suas declarações e profecias, cumpridor de suas promessas).
Ou foi Jesus? Estranho que Jesus, é o cabeça da congregação, mas a liderança diz que é o espírito santo de Jeová que os guia. Jesus serve nessa história pra que mesmo, visto que o tal espírito que guia, quem tem é Jeová e não ele?

Eu aprendi ( só se eu me equivoquei) que a pregação de julgamento seria após a queda das religiões.
E seria por pouquíssimo tempo, só o tempo de conseguir alcançar a todos e não teria segunda chance. Se iria nas portas, dizer que estavam condenados a morte ( pais, filhos, bebês, idosos, deficientes, cachorro, gato, passarinho, da casa que não aceitaram estudar a bíblia antes e não se tornarem testemunhas de Jeová). Que a arca simbólica se fecharia ali. E não haveria mais estudos bíblicos. Tô certa?

Aí o povo, junto com os governantes, iriam atacar o povo "mega santo", tocar a menina dos olhos de Deus, e iria ocorrer a destruição.

Será que aprendi errado lá dentro? Me corrijam por favor.

Agora, será primeiro a pregação de julgamento?

E as outras profecias que teriam que vir primeiro?

Claro que chegar na porta de qualquer pessoa e dizer que ela e sua família não Tj, estão condenadas a morte em uma guerra divina, irá causar uma baita confusão.
Aí a reação das pessoas, será interpretada como perseguição profética?

Aí o fim não vem e como fica pra Torre explicar aos seus seguidores?
Ah tá, seus seguidores engolem qualquer coisa.

Os líderes que compõem o CG, não teriam que já estarem mortos na carne e com suas almas, espíritos, seja lá como for, nos céus com Cristo, durante a pregação de julgamento?

E os estúdios de Ramapo? Param as obras nesse intervalo? pq se eles estão sendo construídos para se fazerem filmes para ajudar na pregação de contactar pessoas interessadas, então não faria sentido, visto que a mensagem agora seria diferente, de julgamento.

Se falam que as tjs irão precisar se esconder de autoridades, carregando suas mochilas, indo para dentro de bunkers e florestas (???) durante a perseguição, que segundo a Torre, será mundial, como as tjs estarão a olhos vistos, nas portas das pessoas, pregando a morte como sentença, sem serem apanhadas pelas autoridades?

Eu tô é louca ou tudo que disse aqui faz sentido?

Por isso a torre, a alguns poucos anos atrás, disse em uma Sentinela, que haveriam mudanças sem sentido, mas se era pra obedecer?
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

feliciapink escreveu: 06 Out 2023 09:19
Claro que chegar na porta de qualquer pessoa e dizer que ela e sua família não Tj, estão condenadas a morte em uma guerra divina, irá causar uma baita confusão.
Aí a reação das pessoas, será interpretada como perseguição profética?
Eu fico pensando nessa mensagem de julgamento sendo que a maioria das Tj's são BUNDÕES.

Eu nem sou conhecido como apóstata, apenas deixei de ir as reuniões e etc, mas já sinto a maioria dos irmãos da minha cong. com medo de falar comigo, aparentemente com medo de levar alguma resposta ou algo do tipo.. imagina eles virem até mim e falar na minha cara que eu estou prestes a ser destruído.

Fico imaginando aquela irmã velinha que faz bolo pros mais jovens, tem problema nas pernas e só sabe uma meia dúzia de versículos decorados pra poder entregar os folhetos, a congregação enviando ela pra pregar destruição na cara dos outros

que sem noção, a própria Torre quer enviar seus membros pra boca dos leões.
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Spaceman »

feliciapink escreveu: 06 Out 2023 09:19
Por isso a torre, a alguns poucos anos atrás, disse em uma Sentinela, que haveriam mudanças sem sentido, mas se era pra obedecer?
Essa muleta foi uma jogada de mestre, quem é bitolado vai seguir cegamente o que o CG falar, afinal, eles são o canal de deus com a humanidade, rsrsrsrsrs.

Seria engraçado se tivesse uma nova luz assim, vamos ver se amanhã na reunião anual sai alguma coisa.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Papillon »

O medo é uma poderosa ferramenta de controle de massas
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por Mentalista »

Não acho muito provável realmente irem por esse caminho. E espero que não também; seria um movimento ainda maior em direção à radicalização.

O que eu acho que está acontecendo é o mesmo de sempre: estão falando algo que faça os membros pensarem que algo diferente vai acontecer em breve, alarmando o psicológico e tentando causar um pico de atividade. Eles funcionam em ondas. E o que sabemos e os membros não se dão conta: na prática, nada nunca acontece realmente.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Broadcasting — Outubro de 2023 - Preparação para as "pedras de saraiva"?

Mensagem não lida por feliciapink »

Mensagem de julgamento, suspensa até a 2° ordem do CG 😁😁😁😁
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Tenor e 333 visitantes