Um Discurso Público Muito Contraditório Neste Final de Semana

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Um Discurso Público Muito Contraditório Neste Final de Semana

Mensagem não lida por Saran »

O orador nesse domingo fez um discurso sobre "encontrar luz num mundo de escuridão". Começou soltando toda sorte de clichês moralistas:

A família hoje não consegue assistir mais nada na TV hoje - Sim, porque nos anos 90 era muito família ver Banheira do Gugu num Domingo a Tarde né?

Fui ver uma série no Netflix. "Amor de Verão" com muita esposa e achávamos que era uma série romântica, mas tem uso de drogas, imoralidade sexual, a garota fica com homens e mulheres - Que legal fazendo propaganda de streaming! Essa série não existe e deve ter confundido com "O Verão Que Mudou Minha Vida". O que tem de TJ vendo série muito mais pesada que essa no sigilo não tá no gibi. Já contei que o irmão que trabalha comigo no balcão viu The Boys e as 5 primeiras temporadas de Game of thrones? Pois é....

Não porque esse negócio de homossexualismo! Hoje você tem que apoiar. Você tem que ser Homossexual - Cara, pega tuas coisas e se muda pra Uganda! Lá você vai se sentir em casa pelo que o governo faz com os gays.

Mas o mais tosco foi o seguinte:
Ah porque os xofens de hoje não imaginam como era viver sem internet e sem carro - Típica conversa de boomer saudosista que por incrível que pareça só consegue "matar a saudade dos velhos tempos" por causa da tecnologia do YouTube e Spotify e ficar espalhando vídeos moralistas e fake news graças ao whatsapp.

E essa conversa pegou o orador pelas calças porque se a pandemia da gripe suína de 2009 tivesse a proporção da COVID 19 a Torre estaria perdida.

- Não teria Zoom
- O celular mas avançado na época é obsoleto perto de um básico de 2023.
- O site JW não era o que é hoje.
- As "reuniões online" não ocorreriam como ocorreram

Eu trabalho no balcão e vejo que o único folheto disponível é o do site. Essa semana chegaram várias publicações novas e sabe qual foi o único folheto que chegou? Exatamente o do site! Divulgação total do site!

Essa gente reclama da tecnologia de agora mas é graças a ela que eles conseguem difundir a sua mensagem.

Dão tiro no pé toda vez que abrem a boca e não se tocam.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Leviakerman94
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 16 Set 2022 19:28

Re: Um Discurso Público Muito Contraditório Neste Final de Semana

Mensagem não lida por Leviakerman94 »

Mas a religião Tj não é uma religião de boomers americanos?
KYARAA
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2023 14:35

Re: Um Discurso Público Muito Contraditório Neste Final de Semana

Mensagem não lida por KYARAA »

Saran... boa tarde!

Perfeita analise( se eles souberem que estou chamando algo de perfeito kkkkkkkkkkk)

Esse discurso tem muitas camadas:
A família hoje não consegue assistir mais nada na TV hoje - Sim, porque nos anos 90 era muito família ver Banheira do Gugu num Domingo a Tarde né?
Além da banheira do Gugu, anos 90 foi regado a cameras dando clouse na bunda das meninas do É O Tchan, todos os domingos nas duas principais emissoras do país, playboy sendo vendida nas bancas de jornal. Que com toda certeza, muitos irmaozinhos tinham embaixo dos seus colchões e várias outras coisas...

Fui ver uma série no Netflix. "Amor de Verão" com muita esposa e achávamos que era uma série romântica, mas tem uso de drogas, imoralidade sexual, a garota fica com homens e mulheres - Que legal fazendo propaganda de streaming! Essa série não existe e deve ter confundido com "O Verão Que Mudou Minha Vida". O que tem de TJ vendo série muito mais pesada que essa no sigilo não tá no gibi. Já contei que o irmão que trabalha comigo no balcão viu The Boys e as 5 primeiras temporadas de Game of thrones? Pois é....
Esse ponto é o puro suco da hipocrísia... kkkkk ainda como estudantes eu e meu esposo fomos convidados por um ancião par irmos ao cimena e o filme era OS VINGADORES... KKKK
Viajante adora encher linguiça em discurso, usando até informações falsas, como vimos no seu relato, o importante para eles é ter base para o que estão falando, mesmo que a base seja mentirosa.
Mas esse relato mostra que pra eles o problema não é o pecado... e sim as pessoas ficarem sabendo do pecado.

Não porque esse negócio de homossexualismo! Hoje você tem que apoiar. Você tem que ser Homossexual - Cara, pega tuas coisas e se muda pra Uganda! Lá você vai se sentir em casa pelo que o governo faz com os gays
.
Esse assunto de orientação sexual me fez criar um asco de uma irmã, que no serviço de pregação pelo zoom estava cheia de moralismo a respeito disso, mas tem uma vida boa, proveniente de atividades economicas erradas de dentro da família. Pai desassociado duas vezes e muitas outras coisas.

Eu trabalho no balcão e vejo que o único folheto disponível é o do site. Essa semana chegaram várias publicações novas e sabe qual foi o único folheto que chegou? Exatamente o do site! Divulgação total do site!
Essa gente reclama da tecnologia de agora mas é graças a ela que eles conseguem difundir a sua mensagem.
Dão tiro no pé toda vez que abrem a boca e não se tocam.
Por fim... a realidade é que o JW é o bezerro de ouro deles.
''O passado pode machucar,mas como eu vejo é: voçê pode fugir dele ou aprender com ele!''---RAFIKI
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: Um Discurso Público Muito Contraditório Neste Final de Semana

Mensagem não lida por Osvaldo »

Que desperdício.

Um discurso que deveria ser usado para tirar as pessoas da escuridão espiritual e fazê-las acreditarem que a vida pode valer a pena, sendo usado para vomitar essas asneiras...

Pior que os publicadores gostam desse tipo de discurso mais autoritário e radical...
Osvaldo Jr.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 460 visitantes