Satanista

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sailorjw
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fev 2023 16:04

Satanista

Mensagem não lida por Sailorjw »

Galera tava assistindo alguns podcast tipo flow, e inteligência Ltda. E vi o Daniel Mastral e Um do Vick Vanilla. E eles falam muito de como o satanismo e luceferiano estão inseridos em tudo.

Será que dentro do jw tem tbm?????(devaneios da madruga) :8
Tenho saudades de tudo que ainda não vi. m:2
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Satanista

Mensagem não lida por jurado8 »

Eu não acredito muito no Daniel Mastral. Ele diz que existe uma entidade secreta que coopta pessoas e tal, presta um monte de cultos e revela segredos pesados. Mas algumas coisas não fazem sentido na história dele. A que mais pega é:

Uma entidade tão do mal e com, segundo ele, pessoas poderosas dentro como políticos, delegados, etc que engavetam denúncias de sacrifício de crianças, etc... permitira ele escrever vários livros a respeito dela, virar best-seller, etc? E ele supostamente revela coisas pesadas, segredos e tal.

Aí voce puxa a capivara, ele sempre foi escritor, romancista. Eu acredito que ele viu um nicho de mercado, criou um romance com ele sendo o personagem principal, bolou todo um enredo e negócios em cima disso. Ele tem uma Igreja online que custa 70 reais mensal para participar. Se tiver, fácil, 3.000 membros, só aí é mais de 200 mil por mês entrando. Os livros dele são best-seller, fora participações em entrevistas, etc.

Eu já li coisas sérias sobre satanismo, os supostos livros de Salomão quando ele virou, etc...e vejo que ele pegou as informações mais coerentes desses livros, adicionou suas ideias e começou a repetir como se fosse real.

Satanismo existe sim, mas na minha opinião, Daniel Mastral só é um ótimo romancista mesmo. E inclusive vende muito com esse negócio de fim do mundo. Ele também é um pregador apocalíptico.

Estranho são as tragedias que rodeiam sua vida, isso é sinistro também.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 487 visitantes