PIMO de namoro com “mundano”

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
PalasAthena
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 14 Jun 2023 11:01

Re: PIMO de namoro com “mundano”

Mensagem não lida por PalasAthena »

Anne2023 escreveu: 18 Ago 2023 21:47
Olha, admiro muito a sua coragem, namorar alguém de fora... É o tipo de "erro" que a gente sabe que não é perdoado. No seu caso, tlvz, (mas só tlvz mesmo) você devesse contar aos seus pais, pois vc não vai ficar a vida toda namorando escondido. Mas esteja ciente que, se fizer isso, provavelmente vai haver desassociação.
[/quote]

Se eu já não estou mais mentalmente lá dentro, só fisicamente. Eu não iria namorar com alguém lá dentro, pra ficar mais presa ainda né kkkk.
[/quote]
Eu entendo, aliás não namoro por isso, não quero mais alguém para me prender lá dentro. Falo como alguém que precisa evitar a todo custo desassociação, repreensão e esse tipo de coisa que pode afetar na relação ou respingar na família.
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: PIMO de namoro com “mundano”

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Anne2023 escreveu: 18 Ago 2023 21:47
Olha, admiro muito a sua coragem, namorar alguém de fora... É o tipo de "erro" que a gente sabe que não é perdoado. No seu caso, tlvz, (mas só tlvz mesmo) você devesse contar aos seus pais, pois vc não vai ficar a vida toda namorando escondido. Mas esteja ciente que, se fizer isso, provavelmente vai haver desassociação.
[/quote]

Se eu já não estou mais mentalmente lá dentro, só fisicamente. Eu não iria namorar com alguém lá dentro, pra ficar mais presa ainda né kkkk.
[/quote]

Vc não precisa contar muito detalhes. Tem a questão da lei que ja falaram. E tb vc pode escolher as palavras dizendo que "decidiu manter suas atividades teocráticas na informalidade, ou de modo não-oficial", "È uma questão pessoal, por isso prefiro não dar um prazo para ativar oficialmente minhas atividades teocráticas" . Dizer qe vc não conseguiria voltar sem achar que precisaria entregas este caso ás autoridades, pode colocar um freio nas cobranças.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 486 visitantes