Arrogância TJ

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Arrogância TJ

Mensagem não lida por Lais00 »

Eu sou muito benevolente em relação aos membros tjs.
Sempre levo em consideração a manipulação mental que a maioria se encontra, mas isso não significa que eu não colecione raivas e rancores.

Para mim, NADAAAA é mais irritante do que a soberba DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Parece que essa religião é um imã de gente prepotente, que se acha mais conhecedor da biblia que todos, que olham para os moradores com arrogancia, que se gabam pq serão salvos e todo o mundo será destruído (tem até uma coisa sádica nisso)
Eu acho que essa arrogância contribui para nao conseguirem enxergar os fatos como eles são

Vc apresenta um mundano para sua família e logo dizem: “pena que não é testemunha de jeova”

Encontram um religioso no serviço de campo e ficam SEDENTOOOOOS para um discussão religiosa que beira a lacraçao… saem dali com um sorrisinho de quem venceram a batalha medíocre sobre a biblia.

Os homens ficam numa disputa idiotizada de quem é melhor orador.
As irmãs ficam disputando quem se veste de forma mais modesta
As famílias estão sempre rivalizando a atenção do super
Que vida MERDAAA
E tudo é sobre ego, imagem e a prepotência

Ai, desculpa meu desabafo
Mas eu lembro da minha comissao, lembro de como era olhada de maneira inferior
Se sentem semideuses
Eu lembro até das risadas quando alguém comenta algo na reuniao que não era bem o esperado pela congregação ou das gargalhadas ao contar histórias sobre a pregação de campo ou as risadas mais discretas sobre as conquistas ridiculas que tiveram nessa religião
Todas essas risadas são com aquele ar arrogante e nojento.

O olhar de repudio aos desassociados ou o olhar de desconfiança aos recem readmitidos ou o olhar de julgamento aos irmãos que estão fazendo algo que foge do esperado

Esse é meu maior odio da religião. Qual o seu?
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Arrogância TJ

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Uma vez no campo, logo após sair de uma casa onde meu companheiro de campo hoje ancião fez uma pergunta que a mulher não soube responder, falou pra mim: ''O Diago além de cegar as pessoas, deixa elas BURRAS..'' kkk coitada man, dava pra ver que a mulher não tinha educação secular direito, o cara se acha inteligente pq aprendeu a cartilha de doutrinas da Torres.. aff..

Sobre seu ponto das disputas entre os homens, essa é uma coisas mais idiotas sim, na verdade eu tenho certeza que vc não conseguiu encontrar palavras pra descrever o quão patético isso é. A minha maior vergonha no meio TJ é ter participado disso. Pior que eu era verdadeiramente brilhante como orador Torreano (sou um bom orador de forma geral, sei falar bem quando tenho a oportunidade, mas principalmente fui um bom orador TJ).

Hoje em dia eu olho (não mais pq parei de ir as reuniões recentemente) para as conquistinhas Tj's e me dá vontade de dar risada por tão patético isso ser e logo depois, vem a tristeza e vergonha por ter sido até agora, as únicas conquistas que eu tive na vida.. que merda mano, isso é mais feio que cair em golpe de pirâmide.

Aproveitei pra desabar tbm rsrs..

Talvez esse seja em parte, meu maior ódio da Torre também.
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Arrogância TJ

Mensagem não lida por Lais00 »

PioneiroDesregulado escreveu: 07 Ago 2023 09:14
Sobre seu ponto das disputas entre os homens, essa é uma coisas mais idiotas sim, na verdade eu tenho certeza que vc não conseguiu encontrar palavras pra descrever o quão patético isso é. A minha maior vergonha no meio TJ é ter participado disso. Pior que eu era verdadeiramente brilhante como orador Torreano (sou um bom orador de forma geral, sei falar bem quando tenho a oportunidade, mas principalmente fui um bom orador TJ).
KKKKKKKKKKKK é patético, mas ao mesmo tempo é humilhante para os irmãos que não tem essa habilidade tão desenvolvida. Tem um psicopata TJ (ainda farei um post aqui sobre ele) que ficava o tempo todo criticando até a leitura dos irmaos. E ai ele so designava para leitura de a sentinela os que liam melhor, ou seja, até a leitura era motivo de disputa entre os irmaos. SIMPLISMENTE uma competição de quem lê melhor!!!
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Arrogância TJ

Mensagem não lida por leoleckko »

Entendo teu desabafo e concordo com tudo que você disse. Vejo que o perfil de pessoas que tem os tais "provilégios" no padrão da torre geralmente é o mesmo, são pessoas que gostam de atenção e destaque em sua maioria. Aqui mesmo no fórum as vezes na minha interpretação de algumas mensagens sinto um determinado orgulho em ter sido orador de assembleia congresso etc..
Dentre as felicidades que tenho por ter despertado...
ou usando aquela pergunta de entrevista kkkk quais as bênçãos que você tem por ter despertado kkk...
Embora sejam muitas...Com certeza a maior é criar o meu filho fora daquela loucura. Se compete por tudo...quem prega melhor, quem se veste melhor, quem é mais humilde (leia-se servil) quem da almoço pro super quem prepara melhor a revista...é uma busca por ser o TJ padrão o tempo todo desde criança e qt mais velho você fica maiores as cobranças. Entre os homens concordo com você é mais idiota ainda...e geralmente os campeões de idiotice são os que escalam a montanha dos escravilégios.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Arrogância TJ

Mensagem não lida por jurado8 »

São fariseus modernos. Aliás, se os fariseus vissem o controle rígido que as TJs tem, até por enviar relatórios mensais, iriam ter inveja deles. Que me desculpe Jesus, mas os TJs são piores que os fariseus, peço até perdão por pensar assim.

Só ler Mateus 23, onde Jesus critica os fariseus, e troque 'fariseus e escribas' por TJs, anciãos, corpo governante, ou o equivalente.

Dá certinho e ainda sai barato.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker e 481 visitantes