Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Saran »

Vindo agora do segundo dia do Congresso "Seja Paciente com Essa Porcaria" percebo um grande padrão nos roteiros dos vídeos.

Eis aqui minhas observações:

Mundano-Papão: Os mundanos são sempre rudes, arrogantes, zombadores de fé alheia, assediadores, tarados por festas regadas a fuk fuk, água que passarinho não bebe, alface de cinco pontas e farinha láctea do Tio Lu.

Monólogos Ridículos: Quando a TJ está prestes a fazer algo que "dexa Xofá tisti", ela para e tem um insight ridículo regado a auto engano e desiste de fazer a tal besteira

O Conselheiro: Do nada vêm um TJ zeloso citando um texto bíblico aleatório para concertar algum proceder e)ou modo de pensar de uma TJ que está se desviando.

Que outros clichês nojentos vocês já notaram nesses vídeos?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
SeekAndDestroy
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Jun 2023 21:18
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por SeekAndDestroy »

Seu tópico me fez relembrar esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=CvM20al_4JA

sempre me racho kkkkk

Congresso todo ano sempre a mesma baboseira
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por SonicLatino »

O roteiro é sempre mesmo, impressionante a falta de criatividade da JW S/A


Agora e esses novos cânticos kkkkk
Vergonha alheia
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Lais00 »

Tem um vídeo antigo que fala sobre casamento, uma menina casa com um publicador nao batizado e sofre o pão que o diabo amassou. O engraçado é que tem muita tj vivendo isso sendo casada com anciao. Os mundanos nos filmes tj são quase a mesma coisa que o lobo mau em chapeuzinho vermelho
Lais00
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Ago 2017 02:11

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Lais00 »

SeekAndDestroy escreveu: 05 Ago 2023 19:53 Seu tópico me fez relembrar esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=CvM20al_4JA

sempre me racho kkkkk

Congresso todo ano sempre a mesma baboseira
CARA KKKKKKKKKK eu acabei de assistir e to impressionada. “JI O BA” INCRIVEL como tem essa enfase msm no nome Jeová KKKKKKKKK
Avatar do usuário
SeekAndDestroy
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Jun 2023 21:18
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por SeekAndDestroy »

Lais00 escreveu: 07 Ago 2023 01:49
SeekAndDestroy escreveu: 05 Ago 2023 19:53 Seu tópico me fez relembrar esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=CvM20al_4JA

sempre me racho kkkkk

Congresso todo ano sempre a mesma baboseira
CARA KKKKKKKKKK eu acabei de assistir e to impressionada. “JI O BA” INCRIVEL como tem essa enfase msm no nome Jeová KKKKKKKKK
Muito top né kkkkkkk nesse canal aí tem mais um vídeos nesse estilo, é muito engraçado rsrsrs
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Os Clichês Mais Nojentos dos Roteiros dos Vídeos que Passam nos Congressos das Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Saran escreveu: 05 Ago 2023 17:21 Vindo agora do segundo dia do Congresso "Seja Paciente com Essa Porcaria" percebo um grande padrão nos roteiros dos vídeos.

Eis aqui minhas observações:

Mundano-Papão: Os mundanos são sempre rudes, arrogantes, zombadores de fé alheia, assediadores, tarados por festas regadas a fuk fuk, água que passarinho não bebe, alface de cinco pontas e farinha láctea do Tio Lu.

Monólogos Ridículos: Quando a TJ está prestes a fazer algo que "dexa Xofá tisti", ela para e tem um insight ridículo regado a auto engano e desiste de fazer a tal besteira

O Conselheiro: Do nada vêm um TJ zeloso citando um texto bíblico aleatório para concertar algum proceder e)ou modo de pensar de uma TJ que está se desviando.

Que outros clichês nojentos vocês já notaram nesses vídeos?
kkkkk A imagem dos mundanos é phoda mesmo. Vilanizam os mundanos enquanto encobrem questões de abusos sexuais. :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker e 481 visitantes