Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Um link do reddit.
Alguém, com contatos ligados a Morris de alguma forma, obteve as seguintes informações:

Resumo:

1 - Gage Fleegle, recém indicado para o Corpo, foi quem deu o anúncio na Adoração Matinal, no dia 22 de fevereiro. Conta-se que há muito tempo serviram juntos no betel de Patterson, onde podem ter desenvolvida uma forte amizade, e sua escolha teria sido uma forma de tornar o anúncio um pouco mais confortável para Morris.

2 - Fleegle orou para Morris e sua família.

3 - Morris está ainda em Betel e listado como integrante do Departamento de Serviço. É incerto se continua servindo como ancião.

4 - Há rumores que Morris frequenta a enfermaria de Wallkill. Pode tratar-se de alguma dependência alcóolica ou de qualquer outra questão de saúde.

Mais detalhes, pode ser visto no link abaixo, com a ajuda do google tradutor.

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... ry_part_i/


Promete-se uma parte II. Se encontrar, postarei aqui.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por feliciapink »

Uma teoria minha: podem está mantendo ele lá dentro ainda, como uma troca, para mante-lo sob vigilância e de boca fechada.
Imaginem esse homem, depois de tá no topo, deixar o cargo, com problemas de alcoolismo talvez provocadas por rachaduras psicológicas do que viu em uma guerra, aqui fora no mundão? Imaginem o estrago de um surto e ele abrir a boca.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
NewRayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 22 Set 2022 09:19

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por NewRayFranz »

Lourisvaldo Santana escreveu: 28 Fev 2023 06:30 Um link do reddit.
Alguém, com contatos ligados a Morris de alguma forma, obteve as seguintes informações:

Resumo:

1 - Gage Fleegle, recém indicado para o Corpo, foi quem deu o anúncio na Adoração Matinal, no dia 22 de fevereiro. Conta-se que há muito tempo serviram juntos no betel de Patterson, onde podem ter desenvolvida uma forte amizade, e sua escolha teria sido uma forma de tornar o anúncio um pouco mais confortável para Morris.

2 - Fleegle orou para Morris e sua família.

3 - Morris está ainda em Betel e listado como integrante do Departamento de Serviço. É incerto se continua servindo como ancião.

4 - Há rumores que Morris frequenta a enfermaria de Wallkill. Pode tratar-se de alguma dependência alcóolica ou de qualquer outra questão de saúde.

Mais detalhes, pode ser visto no link abaixo, com a ajuda do google tradutor.

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... ry_part_i/


Promete-se uma parte II. Se encontrar, postarei aqui.
Obrigado por compartilhar, Lourisvaldo.

d:8
------------------

As religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar. — Arthur Schopenhauer.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por jurado8 »

feliciapink escreveu: 28 Fev 2023 08:40 Uma teoria minha: podem está mantendo ele lá dentro ainda, como uma troca, para mante-lo sob vigilância e de boca fechada.
Imaginem esse homem, depois de tá no topo, deixar o cargo, com problemas de alcoolismo talvez provocadas por rachaduras psicológicas do que viu em uma guerra, aqui fora no mundão? Imaginem o estrago de um surto e ele abrir a boca.
Tambem acho viu Felicia, otima observacao.
Devem ter tirado ele pq chegou numa situacao limitrofe. Eu tinha um parente alcoolatra. Sob o efeito do alcool, queria impor suas opinioes, ficava agressivo, etc. SUPONDO que ele realmente tenha problema com alcool e o efeito do alcool nele cause isso que causava ao meu tio (pq o alcool tem efeitos diferentes nas pessoas), pode ser que a situacao chegou num ponto que tinham que tirar ele do corpo (ou se ele ficou bebado em publico, etc).

Mas com certeza vao tentar mante-lo em Betel, bem vigiado, com todo o conforto. Pq se ele sai e abre a boca, é pior.

Se ele se apostatar e resolver escrever um livro, vende facil, por baixo, umas 100 mil copias. O que ja faz dele um milionario. Alem disso, tera portas abertas para entrevistas na TV, etc. Quando se falar de TJ ou ex TJs, ja vao procurar ele. O CG sabe disso, certamente vao tentar mante-lo muito bem vigiado em seus muros.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por Bela53 »

Boa tarde fórum! MINHA INTUIÇÃO DIZ QUE O BEBUM FOI DESASSOCIADO. NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR MAIS O ANÚNCIO E TENHO FÉ DE QUE ELE ASSIM COMO RAYMOND FRANZ ESCREVA UM LIVRO CONTANDO AS LOUCURAS DESSE ANTRO DE FALSIDADE E ESQUEMA PIRÂMIDE.
PIMOdecepcionada :roll:
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por feliciapink »

Bela53 escreveu: 28 Fev 2023 15:27 Boa tarde fórum! MINHA INTUIÇÃO DIZ QUE O BEBUM FOI DESASSOCIADO. NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR MAIS O ANÚNCIO E TENHO FÉ DE QUE ELE ASSIM COMO RAYMOND FRANZ ESCREVA UM LIVRO CONTANDO AS LOUCURAS DESSE ANTRO DE FALSIDADE E ESQUEMA PIRÂMIDE.
Acho que desassociado não foi, pelo menos ainda. Se não teria que ter o anúncio. E ele ainda tá morando lá. Mas isso pode ocorrer, nas próximas semanas. Vídeos a respeito, dizem que o anúncio é assim mesmo. Fica uns dias e depois tiram. E no caso dele, viram a grande repercussão que causou e resolveram tirar mais cedo. Torre tá com medo dessa repercussão entre seus fiéis.
O que particularmente, ela nem deveria se preocupar. Não entre os mais fanáticos, pq esses devem tá usando de toda desculpa e uma delas é a profecia do tal refinamento da organização nos últimos dias.
Mas a princípio só perdeu o cargo mesmo. Deixar de ser ungido, talvez nunca iremos saber.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
AqueleQueAma
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2023 14:37

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por AqueleQueAma »

Eu não consegui ler todo o tópico e peço desculpas se já levantaram essa possibilidade.
Eu não conheço a fundo a dinâmica do CG nem nada..
Mas devido a adição dos dois novos e logo a saída deste parece um movimento de renovação para a amenização de "novas luzes".
implicitamente uma renovação pode tranquilizar os membros da seita e acabar deixando a "culpa" com os retirados, tudo implícito claro pq é assim que todos trabalham ali pelo que vejo.
"Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo.
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

AqueleQueAma escreveu: 28 Fev 2023 16:37 Eu não consegui ler todo o tópico e peço desculpas se já levantaram essa possibilidade.
Eu não conheço a fundo a dinâmica do CG nem nada..
Mas devido a adição dos dois novos e logo a saída deste parece um movimento de renovação para a amenização de "novas luzes".
implicitamente uma renovação pode tranquilizar os membros da seita e acabar deixando a "culpa" com os retirados, tudo implícito claro pq é assim que todos trabalham ali pelo que vejo.
Essas atualizações de ensinos, essas novas luzes, acontecem naturalmente, conforme mudam as cabeças; mas não creio que fariam mudanças de membros com esse propósito. Comenta-se muito em fóruns gringos, e aqui também foi falado, que muitas novas luzes podem vir até o fim do ano, em resultado dessas mudanças. Talvez várias mudanças estejam engavetadas porque uma maioria conservadora (para usar um repetitivo termo da política brasileira kkk) resiste a mudanças; então, com os dois novos e a saída de Morris, essas atualizações de doutrinas podem ser novamente postas na mesa e votadas. Mark Sanderson e Kenneth Cook podem ser contados como novos, então não devemos nos surpreender se muitas mudanças vierem pelos próximos cinco anos.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
AqueleQueAma
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2023 14:37

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por AqueleQueAma »

Lourisvaldo Santana escreveu: 28 Fev 2023 17:13
Essas atualizações de ensinos, essas novas luzes, acontecem naturalmente, conforme mudam as cabeças; mas não creio que fariam mudanças de membros com esse propósito. Comenta-se muito em fóruns gringos, e aqui também foi falado, que muitas novas luzes podem vir até o fim do ano, em resultado dessas mudanças. Talvez várias mudanças estejam engavetadas porque uma maioria conservadora (para usar um repetitivo termo da política brasileira kkk) resiste a mudanças; então, com os dois novos e a saída de Morris, essas atualizações de doutrinas podem ser novamente postas na mesa e votadas. Mark Sanderson e Kenneth Cook podem ser contados como novos, então não devemos nos surpreender se muitas mudanças vierem pelos próximos cinco anos.
É nesse sentido que falo, mas penso que a coisa é muito mais organizada do que aparenta. Essas cúpulas tendem a ter muita politicagem e orquestramento. E só pelo nível de coisa que chega nas publicações já fico pensando em como tudo tem intenção, infelizmente uma intenção não muito legal
"Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo.
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez"
Avatar do usuário
freudexplica
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 727
Registrado em: 23 Mai 2021 16:57

Re: Anthony Morris Fora do Corpo Governante!

Mensagem não lida por freudexplica »

Up
Alguma atualização ? Não tenho acompanhado o reddit
" O grande irmão está de olho em vocês :twisted: " - 1984
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tenor e 483 visitantes