A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Uma vez por semana gosto de buscar por Testemunhas de Jeová no twitter e me deliciar com a má fama que as TJs tem.

- É gente reclamando de TJ ligando no telefone
- É ex-tj falando do passado horrível na seita
- É gente falando da chatice das TJs na pregação
- É gente falando de parente TJ que é um pé no saco

Convenhamos.. A Torre se autodestroi todo dia e isso se reflete na opinião das pessoas sobre elas.

Me contem: Que experiências vocês tiveram com TJs nas redes sociais além do twitter como o Facebook, Instagram, área de comentários de sites e blogs, YouTube?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Kurisu »

Eu conheci a má fama das TJs no yahoo respostas quando eu tinha 12 anos.

Lembro que tinha um cara perguntando se seria legal distribuir o livro Crise na saída do salão kk
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Escrava »

Os comentários na maioria das vezes é criticando, alguns elogiam as " cartinhas recebidas" isso pq não conhecem a fundo essa seita maldita. Mas sempre criticam esse pé no saco que é eles irem de casa em casa. Ninguém aguenta mais, o povo querendo descansar, dormir e eles indo bater palmas. São chamados de "queima panelas" muita reclamação de demorarem muito na casa dos outros. E a maior fama das TJs é deixar os filhos morrerem por recusar transfusão de sangue.Antes de estar afastada, cada vez que eu dizia que era tj, a primeira coisa que falavam: vcs não aceitam transfusão de sangue né? No íntimo eu sentia vergonha, pq sempre achei extremo demais isso, até entendo tentar evitar na medida do possível, mas em situações extremas com risco iminente de morte, não acredito que Deus prefira te ver Morto, não acredito mesmo.
:11
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Há duas semanas eu entrei no tiktok e nos comentários de um post sobre as tjs eu me surpreendi com milhares de comentários de pessoas que saíram e como estava livres, e de outros que estavam pensando em sair. Olhando só aqui no fórum nem parece que têm tantos. Mas tem muitos ainda lá dentro que não aguentam mais.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Kurisu escreveu: 27 Ago 2022 18:48 Eu conheci a má fama das TJs no yahoo respostas quando eu tinha 12 anos.

Lembro que tinha um cara perguntando se seria legal distribuir o livro Crise na saída do salão kk
Yahoo respostas tinha muita pergunta idiota mas também tinha muita coisa legal
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Escrava escreveu: 27 Ago 2022 18:52 Os comentários na maioria das vezes é criticando, alguns elogiam as " cartinhas recebidas" isso pq não conhecem a fundo essa seita maldita. Mas sempre criticam esse pé no saco que é eles irem de casa em casa. Ninguém aguenta mais, o povo querendo descansar, dormir e eles indo bater palmas. São chamados de "queima panelas" muita reclamação de demorarem muito na casa dos outros. E a maior fama das TJs é deixar os filhos morrerem por recusar transfusão de sangue.Antes de estar afastada, cada vez que eu dizia que era tj, a primeira coisa que falavam: vcs não aceitam transfusão de sangue né? No íntimo eu sentia vergonha, pq sempre achei extremo demais isso, até entendo tentar evitar na medida do possível, mas em situações extremas com risco iminente de morte, não acredito que Deus prefira te ver Morto, não acredito mesmo.
De uns tempos pra cá tem crescido a percepção dos casos de pedófilia. Isso vai pras redes sociais e aí o estrago tá feito
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Aquiles de Troia escreveu: 27 Ago 2022 19:00 Há duas semanas eu entrei no tiktok e nos comentários de um post sobre as tjs eu me surpreendi com milhares de comentários de pessoas que saíram e como estava livres, e de outros que estavam pensando em sair. Olhando só aqui no fórum nem parece que têm tantos. Mas tem muitos ainda lá dentro que não aguentam mais.
Me dói no coração ver gente falando que Tik Tok é lugar de retardado. Mas tem muita coisa legal lá. Eu por exemplo só descobri que Bom Dia Verônica começou a segunda temporada por conta de um vídeo de uma Youtuber que eu sigo que fez uma propaganda da série no Tik Tok.

Esses comentários só mostram que o próprio fórum não dará conta de todo mundo que saiu ou pensa em sair da Torre. Nós não vamos conseguir pegar todo mundo que é dissidente. Vários sairão por outros meios.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Anos atrás postei num tópico que o Felipe Neto mencionou as TJs umas duas vezes nos vídeos dele.

Nós comentários só dava as TJs irritadas com os comentários.

Imagina que patético ver as TJs vendo seus youtubers favoritos falando das TJs de maneira negativa.

"Ainnn eu gostava de você, mas você falou mal da minha religião!"

Você nem devia tá aqui. Deveria estar preparando reunião ou fazendo estudo pessoal. Hahahahah
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
LoboRisonho
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Jul 2022 20:53

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por LoboRisonho »

TJ tem má fama em todo o lugar. As vezes quando alguém quer ser gentil elogiam a pregação, mas no fundo ngm gosta de atender kkkkkkkkk
Vamos deixar pra nos encontrar no juízo final
Mas pode ser que eu me atrase
Eu vivo chegando atrasado :lol:
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Saran escreveu: 27 Ago 2022 20:01
"Ainnn eu gostava de você, mas você falou mal da minha religião!"

O mais hilário é ver tj tentando cancelar alguém. Ninguém liga.As tjs so conseguem cancelar seus próprios co-irmãos dentro dos salões do reino.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lucho e 480 visitantes