A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

Saran escreveu: 10 Out 2023 02:00
OilusionistaXD escreveu: 10 Out 2023 01:56
Saran escreveu: 19 Set 2023 15:12 E lá vamos nós.
https://twitter.com/alesie/status/17038 ... 93139?s=19

acho bonitinho vcs vindo aqui defender essa seita chamada TJeová. eu fui casada com um cara q nasceu em uma casa TJ, saiu da seita aos 17, foi expulso de casa e NUNCA MAIS PODE TER CONTATO COM A FAMÍLIA. quebrou o espírito dele, essa merda.

Por agora tem mais de 9 mil curtidas e mais de 400 Retweetadas com comentários
Caraca eu tinha visto essa thread a uns dias atrás. Eu acho que foi a ultima thread depois de MUITO TEMPO falando de tjs no TT. As tjs se protegem ocultando palavras-chave como "jeová" digitando "J***va" e "Irmão JW" com "Irmão **". E coisas assim, então é dificil acha-las hj usando palavras como "campo" "pregação" "Ancião" etc.
No Twitter TJ só apanha e no YouTube tem os chatos dos simpatizantes e os apolojegues nervosinhos que não aguentam questionamentos e já partem pro ataque como se estivessem em conversa privada.

Se esquecem que tão em público e o povo vê que TJ não tira as bolas do Corpo Governante da boca pra falar e aí todo mundo vê que é uma seita.


E deixa eu te contar, eles bloqueiam RAPIDO, mesmo eu me esforçando pra não falar mal (a verdade) deles. Tinha um(a) que acho que ficava no meu tt só pra espiar com quem eu interagia, pra avisar qe sou "apóstata". MAs adicionei alguns tjs, mas tenho pouquíssimo espaço pra falar algo, pois pra começar, nenhum deles "hitta" nada no tt, e geralmente falam de coisas que não são do salão.
.
Hj colokei o "Não precisamos nos desculpar por ter errado" que foi a fala do CG, e printei um artigo do "pq devo me desculpar", aonde diz qe quem não se desculpa, assim o fáz por que é orgulhoso.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Má Fama das Testemunhas de Jeová no Twitter

Mensagem não lida por Saran »

Saran escreveu: 27 Ago 2022 18:30 Uma vez por semana gosto de buscar por Testemunhas de Jeová no twitter e me deliciar com a má fama que as TJs tem.

- É gente reclamando de TJ ligando no telefone
- É ex-tj falando do passado horrível na seita
- É gente falando da chatice das TJs na pregação
- É gente falando de parente TJ que é um pé no saco

Convenhamos.. A Torre se autodestroi todo dia e isso se reflete na opinião das pessoas sobre elas.

Me contem: Que experiências vocês tiveram com TJs nas redes sociais além do twitter como o Facebook, Instagram, área de comentários de sites e blogs, YouTube?
UP
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 472 visitantes