Até quando vai o zoom?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
AlanaRomariz9
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2021 20:16

Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por AlanaRomariz9 »

Olá gente
Não estou indo para as reuniões e sempre digo que estou vendo pelo zoom.
Já mandaram algum anúncio sobre o fim do zoom? já que os congressos e a pregação vão voltar... o fim do zoom está bem próximo acho eu.
Avatar do usuário
ElRataAlada
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 22 Mai 2022 19:18

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por ElRataAlada »

Até agora nenhum anúncio. Mas é questão de tempo. Como já oficializaram o retorno dos congressos presenciais para o ano que vem, creio eu que não devam extender o zoom até próximo ano, ainda mais o campo já voltando mês que vem. Claro que essa volta do campo presencial calha pelo início do ano de serviço.
"Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso."
- Melanie Klein.
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por GatodasSombras »

O meu chute é que manterão o Zoom em algum grau pra sempre, porque ele tem as suas conveniências para a torre. Mesmo o povo "estando com preguiça" de voltar ao presencial por conta da possibilidade de assistir à distância, isso pode ser contornado (e será) com inúmeros anúncios e encheção de saco por parte de anciãos e pioneiros.
Imagem
Simplespublicador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Jan 2022 20:44

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por Simplespublicador »

Aqui já cortou,
Zoom só pedindo ao chefe do grupo e com um motivo plausível.
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por Pássaro »

Realmente o terror foi a base da volta dos tjtoas as reuniões. O zoom pode acabar. Mas as marcas deixadas na torre serão duradouras!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por SuzyWeng »

Ontem teve 'necessidades locais', e o ancianta meteu essa 'sabemos que existem irmãos que poderiam estar no presencial mas insistem em se manter no zoom', mas como assim 'sabem'? Eles estão vigiando ou monitorando a casa de alguém pra saber com tanta certeza? Olhei pra minha mãe e ela só fez balançar a cabeça negativamente... nós sabemos os motivos de ainda querermos nos manter no Zoom, e um deles é motivo de saúde, e sei que muitos ali estão pelo mesmo motivo, e se outros tem outros motivos, não me interessa... e sei que uma hora ou outra, eles vão acabar com este serviço, e sinceramente, será um tiro no pé, pois muitos não vão querer voltar mais presencialmente. Se foram eles mesmos que trouxeram esse arranjo, agora estão dizendo que é RUIM?
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Até quando não sei, mas sei de congregações que os anciãos estão dizendo que o zoom vai acabar em setembro.
Em outras congregações os anciãos estão pedindo atestado para o irmão poder receber o link do zoom.

Por enquanto, parece que não tem nenhuma informação oficial quanto ao zoom. Antes de existir o zoom, algumas congregações faziam transmissões via youtube ou via telefone.

Acredito que o zoom deve ficar por tempo indeterminado, mas somente para casos específicos como os idosos, doentes, etc.
Dantès
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Mar 2021 13:00

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por Dantès »

Ontem conversando com TJs uma disse que se não enviarem o link vai faltar muita reunião. Alguns tão faltando reunião e não sentem falta do presencial e estão "sem saco" pra aguentar os irmãos. Esses dias ouvi: "No começo eu me perguntava como ficaria sem me reunir pessoalmente, agora não faço muita questão".
Nesses próximos meses mais pessoas vão aprender "a verdade sobre a verdade". Muitos vão vir aqui ver se encontram porque se sentem indiferentes com relação as reuniões, estarão acordando do sono na Organização.
Avatar do usuário
Sawyer
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mar 2022 02:35

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por Sawyer »

Simplespublicador escreveu: 26 Ago 2022 08:03 Aqui já cortou,
Zoom só pedindo ao chefe do grupo e com um motivo plausível.
Mas será que essa decisão de já cortar e ter que solicitar acesso é alguma orientação que veio de cima, ou é decisão do corpo de anciãos da sua congregação especificamente?
Deixe para trás tudo aquilo que não é capaz de te levar para frente.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Até quando vai o zoom?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Eu creio que isso não irá muito longe por que todas as atividades JW vão voltar ao modo presencial em 1 de setembro. Creio que sera como antes. Quem nao puder assistir por um motivo que eles considerem justificavel recebera o link das reuniões de Betel como acontecia antes do arranjo do zoom.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 489 visitantes