Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

O Blog Ex Testemunhas de Jeová está se concentrando nos últimos artigos sobre o Fim do Mundo que novamente foi inculcado no congresso para todas as TJs. Uma TJ que também tem um Blog resolveu responder. Acho isso super válido!
Blog Ex Testemunhas de Jeová
http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/
O blog ex testemunhas de Jeová publicou essa semana um artigo sobre o armagedom, lógicamente criticando a atitude de espera que as TJ tem com respeito a esse evento.
Negar que estamos nos ultimos dias seria de certa forma ignorante, pois os fatos comprovam isso independente de religião ou de crenças apocalipticas. As profecias bíblicas estão em seu alge de cumprimento e com certeza todos nós independente de religião, devemos estar nos preparando a esse fim.
Com respeito a atitude das TJ e o modo como encaram o fim e o julgamento de Deus, deve-se fazer lembrar que a salvação é obtida por meio do sacrifício de Jesus. Não é unicamente por se ter ou expressar uma forma de religião que nós teremos a salvação. Existe muitas outras coisas envolvidas nessa questão e que muitas vezes é despercebida ou ignorada por muitos religiosos inclusive por muitas TJs.
No entanto o ponto em questão é que as TJ tem uma atitude correta sim sobre a expectativa da vinda da grande tribulação e do armagedom, pois manter uma conduta excelente é importante para a salvação até mesmo porque não temos controle sobre nossas próprias vidas e queremos estar preparados perante nosso Deus.
Por outro lado, não podemos deixar de viver nossas vidas, temos que continuar trabalhando, vivendo e nos preocupando com nossos compromissos como cristãos e como cidadãos, tendo uma atitude de espera sim, mas sabendo que enquanto estivermos aqui temos de continuar a viver.
http://testemunhaativa.blogspot.com/200 ... -naib.html

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Apologista;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 20 Dez 2020 09:25, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Ane Souza
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 03 Mar 2009 14:54
Localização: Santa Catarina

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Ane Souza »

Deveriamos guardar isso e enviar pra ela daqui a uns 50anos... pra ver se ela se acha tão sábia assim, afirmando que o fim "está próximo".

Ps. Alguem avisa ela que ela está a um passo da disassociacao? Vendo fórum apostata e ainda criticando a torre, dizendo que não seram só as Tj que serão salvas? aiaiiaiaia
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Taí Paschoal uma pessoa assim é gostoso trocar idéia, a minha mãe quando era TJ não era careta e radical, quando viajou para a Europa e para Oriente Medio, visitou todas as igrejas católicas, até porque o artista na idade media vivia para servir a igreja e o rei então a arte está muito presente nas igrejas e qq TJ radical com certeza se priva desta beleza....A minha mãe nunca disse que só os tjs iriam se salvar e todos os aniverssários de casa ela sempre foi como tbem ceia de Natal...Ela sempre foi muito inteligente....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Elza cita:
Taí Paschoal uma pessoa assim é gostoso trocar idéia
Pois é...quem sabe num futuro próximo ele esteja conosco por aqui! :4
Avatar do usuário
Dinoha Arantes
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Dez 2008 00:08

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Dinoha Arantes »

Engraçado que ela contraria coisas do congresso.... La disseram que só as TJs serão salvas e que eles são a religião certa. Além disso, mandaram nao ter a atitude das pessoas da epoca de Noe, continuar trabalhando, comendo, etc, como ela cita.... Disseram que é tão proximo que vc só tem que pregar agora.... Enfim, TJ é assim mesmo, não sabe o que eles falam, para muitos ser TJ é consequencia.... eles foram enganados e nem conseguem perceber as besteiras que falam....
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Nanda Lima »

Futuro apóstata detectado!!! :5
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Pássaro »

Concordo com vc Nanda, mais um dissidente á vista!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Abenildo »

Beleza!
Todos os tjs que são sinceros e dispostos ao diálogo, no fim, apostatam.
Então galera, vamos, mas com calma. Ninguém pesca fazendo barulho, espantando um peixe. Eu mesmo evito aquela máxima... "Você já é apóstata! Se troca idéia com apóstatas vai contra o Corpo Governante." Neguinho se toca e foge!
Vamos comer devagarinho....:twisted: :twisted: :twisted:
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Quão Apropriado
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Ago 2009 06:10

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Quão Apropriado »

Oi pacoal, ainda bem que voce colocou o artigo no seu blog, ele está a provocar mais ondas do que alguma vez pensaria. :lol: :lol: :lol:

:8 :8 :8
A verdadeira religião é a vida que levamos e não o credo que professamos - Luis Nizer
A maioria das pessoas preocupa-se com passagens da Bíblia que não entende, mas as que me preocupam são as que eu entendo - Mark Twain
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Nosso colega continua com os diálogos no Blog dele. Se alguém quiser responder lá o link está em cima.
Agora ele responde ao nosso amigo Abenildo!!
Abenildo disse...
Meus parabéns por esse artigo!O mundo realmente corre grande perigo, pela ação destrutiva do homem.Gostei muito quando o senhor falou que as "profecias bíblicas estão no seu auge de cumprimeto", mas, infelizmente, pra nós, que conhecemos a "verdade" a coisa não é bem assim. O senhor me permita apenas esse questionamento.O livro Revelação deixa claro que, antes da "grande tribulação" haverá a destruição de "Babilônia a Grande", o "Império Mundial da Religião Falsa", pela "imagem da fera", vulgo a ONU.Bom, no meu entender, a ONU não tem o poder de arranhar o "Império mundial da Religião Falsa". Eu não imagino a ONU atacar o Papa, muito menos invadir o Irã, caçar os protestantes americanos, os Mórmons, os milhonários da fé, os monges budistas.No dia em que isso acontecer, se um dia acontecer, estaríamos SIM nos últimos dias.Se eu estou entendendo de forma errada, por favor, me corrija! Apenas estou lembrando do que estudei por décadas...
Resposta:
Primeiramente gostaria de agradecer a você Abenildo por ler o testemunha ativa, de fato nosso objetivo é informar e trazer assuntos interessantes sobre nossa organização.
O seu ponto de vista a respeito do fim tem sentido e se realmente olharmos por essa ótica, acharemos difícil ou quase impossivel a ONU poder realizar essa grande revolução no mundo religiosos. Porem vale salientar que a ONU é apenas mais um instrumento do governo americano e quem realmente controla essa entidade é os EUA, tanto é assim que que a sede da ONU é nesse país o qual exerce grande influência sobre ela. O EUA é muito poderoso politicamente e materialmente e todas as suas ordens são cumpridas, ela controla todo o mundo e todos os países estão sujeitos a sua liderança.
Veja por exemplo quando o EUA atacou o Iraque. O então Papa João Paulo II solicitou ao Presidente americano que não atacasse aquele país, no entanto sua indagação foi ignorada. Isso parece uma coisa corriqueira, mas se vermos com olhos espirituais, concluímos que a igreja já não é mais respeitada como antigamente, seus lideres são ignorados em assuntos politicos e cientificos pois sabemos o quanto a igreja é contra aos processos de ensiminação artificial e a clonagem, no entanto os lideres mundiais ignoram a opinião da igreja.
No meu ponto de vista, quando se diz sobre o fim e a queda de babilônia, pode se referir ao descrédito dela em assuntos mundiais fazendo que suas opiniões e ordens sejam ignoradas. Por outro lado sabemos que o próprio Jeová colocará isso no coração dos governantes para que o sistema religioso seja ignorado caindo assim em descrédito e tenha o seu fim.
Perceba irmão, esse fim da religião já começou. Um abraço.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 132 visitantes