Petição para namoro???

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Petição para namoro???

Mensagem não lida por Wesley MF »

Olá todos.

Abaixo uma 'Petição de Namoro" que uma TJ deu para outra. Não sei ao certo o que é, mas me foi pedido por um membro desse forum que postasse aqui, alegando não saber , ainda, copiar e colar por ser novo(a) na internet.
Aguardo os comentários de quem me pediu, para maiores esclarecimentos.

==============================================================================
Petição DE PERMISSÃO PARA NAMORAR COM MINHA(MEU) FILHA(O)

ANEXO 1
Nome_______________________ Data de nascimento________________ Altura_________ Peso______
Data de batismo ____________
CPF._______________
RG.________________
Carteira de Habilitação.______________________
Endereço Residencial__________________________________________________________
Seus pais estão na verdade?_________ Um ou ambos?____________
Há quanto tempo seus pais estão casados?____________
Você já serviu em Betel? Se já serviu, porque ainda não está lá? ________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Você tem um veículo apropriado para o serviço de campo?___________Marca e Modelo_____________________
Qual a sua média de Horas, Revistas e Revisitas nos últimos seis meses?___________
Quais são seus alvos espirituais? ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Em 50 palavras ou menos, o que a palavra "TARDE" significa para você?

Em 50 palavras ou menos, o que "NÃO TOQUE EM MINHA FILHA(O)" significa para você?

Qual congregação você freqüenta?____________
Com que freqüência?__________

(Por favor providencie nomes e telefones dos seguintes) :


Superintendente Presidente______________________________
Secretário ____________________________________
Superintendente de Serviço_______________________________
Superintendente de Circuito________________________________

Superintendente de Distrito_______________________________
Superintendente Zonal________________________

Qual seria a hora mais apropriada para a entrevista com seus pais?_________

Qual seria a hora mais apropriada para a entrevista com seu Superintendente Presidente?_______________________________

Você já planejou seu funeral? __________Nome e endereço do diretor do funeral____________________________________________________


ANEXO 2
Responda as seguintes questões honestamente.Todas as respostas serão mantidas como confidenciais.
A. Nome dos 12 apóstolos__________________________________________________________
__________________________________________________________
B. De memória, você consegue dizer todos os livros bíblicos tanto para frente como para atrás? Se não, porque?________________________
C. Se você for espancado e tiver cada osso do seu corpo quebrado (porque você tentou beijar minha(meu) filha(filho)) você acha que teria direito a ressureição?_____________________________________________________
D. O lugar de uma mulher é __________________________________________________________
E. O que você gostaria de ser "SE" você crescer?_______________________________________________


______________________________________
Assinatura (Isto quer dizer seu nome legível.)


Obrigado pelo seu interesse na minha filha/filho. Por favor aguarde de dois a quatro anos para o processamento. Você será notificado por carta quando a sua petição for aprovada. Neste meio tempo, NÃO LIGUE NEM ESCREVA PARA MINHA FILHA/FILHO, sob o risco de sua própria integridade física. Se você vier a se tornar um ancião na sua congregação neste meio tempo a sua petição poderá ser considerada mais rapidamente.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Namoro
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 06 Jan 2022 06:56, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Thinking...
anciaorebelde
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 03 Dez 2008 23:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por anciaorebelde »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Valar Morghulis
Discipulo apostata
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Fev 2009 19:49

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Discipulo apostata »

recebi esse email tbm..
tosco :p
Thyago Tavares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 220
Registrado em: 18 Fev 2009 16:47

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Thyago Tavares »

Depois vai ter petição até pra cagar no banheiro do salão do reino...Tipo:
Quantos metros de papel higienico usa para se limpar?
oq comeu para saber oq vai cagar?
Vc lava a mão depois de defecar?
etc...etc...etc.... :1 :1
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Sherazade »

Recebi esse email, que para eles tj é uma piadinha com uma certa verdade.E eles acham o máximo!!!!Está circulando entre os idiotas, e me escolheram para ser parte desses integrantes idiotas :1 :1 :1 :1 Como demonstram preconceito nesse texto!E o pior quem mandou para mim quis dar uma cutucada pois nem amizade comigo tem e sabe que eu não concordo com isso, e tenho marido "mundano".
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por zero à esquerda »

Imagem
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
mylosca
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Dez 2008 09:52

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por mylosca »

isso e loucura.
Avatar do usuário
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 21 Nov 2008 21:56

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Vitor Nascimento Sá »

Eu também!
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Nanda Lima »

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Fabiano Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Jul 2009 20:45

Re: Petição para namoro???

Mensagem não lida por Fabiano Nascimento »

Nossa pra Namora é assim, imagino quando For faser AMOR então. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Ai Vai ta lá:

Tamanho do P....
Circuferencia do P....
Formato do P.... (Reto, Torto)
A quanto tempo não "Depila"
Posição Preferida
A Ultima vez que se "MAsturbou"
Quantidade de Esperma.
Gosta de Sexo Oral
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Nunca Perca a Habilidade de Pensar por Si Só - Albert Ainstein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lolah, Mentalista, Spaceman e 116 visitantes