Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por Saran »

Vez ou outra o singelo site Indicatu que publica noticias de Jequié na Bahia aparece aqui quando se fala de "puxa-sacos da Torre". Pois bem....

Particularmente, eu vejo esse site como um projeto de um grupo de TJs muito espertinhas querendo defender "u nomi santu i imakuladu du nossu sinhô Xeofá du Zézécitus". Acham que vão receber um biscoitinho como "premio de bom menino" da parte de Betel e até mesmo do Corpo Governante, mas vão é tomar é puxão de orelha. Lembrem-se que Sebastião Ramos começou assim e depois tomou um pé na bunda.

Vamos ao festival de babaquices:

Agora nessa epoca de Corona Virus, o editor do site tá se deliciando.

http://www.indicatu.com.br/noticia/703/ ... -de-coisas
2023 – Novas atualizações para o ano do fim do sistema de coisas. Não é mera coincidência!

Como já é do conhecimento da maioria de nossos leitores, a página Indicatu, com base em fortes indícios bíblicos e proféticos, acredita que o atual sistema de coisas tem os seus dias contados até o fim do ano 2023. - Já pode mandar o curriculo pra Comissão de Redação da Torre.

o que aconteceu com o povo de Deus na atualidade em 2017 na Rússia tem peso e relevância concretos. O decreto que removeu o sacrifício constante ali saiu no dia 20 de abril de 2017 no supremo tribunal russo, mas os ataques diretos só começaram a partir de 25 de maio daquele ano com a primeira prisão de uma testemunha de Jeová - a prisão de Dennis Christensen. Partindo da primeira data – 20 de abril de 2017, contamos 2300 noites e manhãs e chegamos a 10 de setembro de 2023. Se contarmos da segunda data (25 de maio de 2017), chegamos a 15 de outubro de 2023, mas, nos guiaremos pela primeira – 20 de abril de 2017. As outras datas principais descritas em negrito acima, para fins de entendimento e situação na escala do tempo, são contadas “PARA TRÁS”. Por quê? Por causa da informação que queremos saber: ‘o estabelecimento da coisa repugnante’. - Ui, prenderam um dos nossos. Vou meter uma profecia ni vcs pá mim vinga! Conta tudo pra sua mãe, Kiko!

Criança de quinta serie tem mais maturidade que o cara que escreveu isso ai.

Daniel 12:11 diz que “a partir do tempo em que for removido o sacrifício constante – 2017 – E FOR ESTABELECIDA A COISA REPUGNANTE...??? haverá 1290 dias. É isso o que queremos saber, ‘quando’ a coisa repugnante é estabelecida através dos dados em forma de datas que o Criador nos dá nos capítulos 8 e 12 de Daniel. O texto nos fornece as pistas, ou seja, nos dá um limite total: 2300 noites e manhãs, que é igual a 6 anos, 4 meses e 20 dias, e diz que 1290 dias se limitam nesses 6 anos, 4 meses e 20 dias. Ora, quando somamos 6 anos, 4 meses e 20 dias a 20 de abril de 2017, chegamos a 10 de setembro de 2023. Uma vez que “a coisa repugnante for estabelecida”, 1290 dias (3 anos e 7 meses) passarão. O que fazemos? Voltamos no tempo de 10 de setembro de 2023 menos 3 anos e 7 meses e chegamos a 10 de fevereiro de 2020. Essa seria a data para a coisa repugnante ser estabelecida. Mas por que ainda não foi? É neste ponto que entra a nova informação: um tempo, tempos e metade de um tempo (3 anos e 6 meses). Em Daniel 12:7, esse tempo é associado ao “fim de todas as coisas”. Mas outra contagem de tempo também é associada ao “fim de todas as coisas”, ou, o limite de tudo: Os 1335 dias, que são os mesmos 1290 dias acrescidos de 45 dias. Ora, se os 1290 dias estão associados com as 2300 noites e manhãs e esta se limita a 10 de setembro de 2023 e que agora surgem mais 45 dias a essa última data, isso nos leva a 25 de outubro de 2023. Como esse tempo (1335 dias) está associado com o fim de todas as coisas, pegamos o outro tempo que também é associado com o fim de todas as coisas – um tempo, tempos e metade de um tempo (3 anos e 6 meses) e contamos para trás de 25 de outubro de 2023 e chegamos a 25 de abril de 2020. O que temos agora? Temos 10 de fevereiro e 25 de abril de 2020. Nesse espaço de tempo, a coisa repugnante deve ser estabelecida. E se não for? Caso “nada aconteça”, isso significa que, ou essas profecias tiveram seu cumprimento no passado e o que acontece agora é mera coincidência, ou então haverá outro evento mais forte e de impacto global no povo de Deus no futuro – (pouco provável). Para sermos francos e sinceros, cremos piamente que esses eventos proféticos estão tendo seu cumprimento nos dias atuais e estamos vivenciando um momento sublime na história da humanidade com a perspectiva de atravessarmos por ele com vida para contarmos essa história às gerações à frente. Contudo, se nada disso acontecer, seguiremos servindo com lealdade ao nosso Deus Jeová, aguardando o tempo que Ele achar melhor agir para santificar o Seu nome e livrar o seu povo deste mundo iníquo. - Kit Faça vc Mesmo sua Profecia TJ:

1 - Pegue um evento aleatorio de perseguição as TJs.
2 - Pegue um texto profetico que tenha numeros.
3 - Encha a cara de whiskey.
4 - Faça calculos mirabolantes pra justiticar sua profecia.
5 - Publique a sua profecia.
6 - Se tudo der errado, diga que pelo menos vc estava vigilante e que vamos apesar de tudo servir lealmente ao nosso senhor Jeová.

Contudo, a primeira data, 10 de fevereiro a 25 de abril de 2020 parece ser a mais certa. Foi justamente no dia 10 de fevereiro deste ano que ocorreu o primeiro ato das nações unidas para uma escalada de paz e segurança quando o continente africano foi obrigado pelo órgão a assinar um termo onde se comprometia a silenciar suas armas ainda este ano. A partir daquele dia, outros eventos importantes aconteceram seguindo a mesma linha política ideológica de paz e segurança, como o acordo de paz assinado entre os Estados Unidos e o Talibã, a Rússia e a Turquia, e o acordo do século proposto pelos Estados Unidos ao oriente médio que, até então, está em pauta para ser posto em execução. Resumindo, temos tempos que delimitam ‘quando a coisa repugnante deve ser estabelecida’, um começo e um fim. Comparando, é parecido com as nossas reuniões. Elas têm um horário para começar e outro para terminar. Quando os dois ciclos ocorrem, pode-se dizer que houve a reunião “daquele dia”. Aquilo aconteceu ENTRE dois espaços de tempo - Esse cara entende tanto de politica internacional quanto eu entendo de Direito Tributário.

- O Acordo do seculo do Trump não foi aceito pelos palestinos.
- Russia e Turquia tem relações conturbadas a tempos.
- Acordo com o Taliban? Pra quem deu arma pros Mujahediens pra combater os soveticos nos anos 80, isso aqui cheira mal.

O lado bom da farsa do Corona vírus é que, nunca antes na história do povo de Deus na atualidade, as reuniões foram todas canceladas no mundo inteiro ou reduzidas a grupos limitados de pessoas em residências particulares por causa de uma mentira espalhada a nível mundial. Nesta visão particular do assunto, era como se Jeová reunisse todos os seus anjos no céu e dissesse: “Vamos permitir isso e ver como eles vão se sair neste momento de crise, se vão ser obedientes e ativos em assistir as reuniões. O Diabo está preparando o mundo para a mentira dele. Vamos preparar o meu povo para a verdade da grande tribulação que virá após a mentira mundial divulgada pelo Diabo. Isso servirá de sinal para eles de que a grande tribulação está às portas e eles têm de se prepararem o mais depressa possível. Vamos! Ajam rápido!”.

Imagino a cena:
A Turma do Jeovaldo.

Estava Jeová pensando na vida quando resolve chamar seu filho pra ter uma conversa.
- Jesus.
- Fala pai. Quando é que eu vou poder reinar pro povo lá de baixo?
- Já já filhão. Eu tambem to louco pra descer o Armagedom nessa humanidade e poder trazer os ungidos pra cá e poder tomar umas biritas com o Toninho Porris.
- E sobre o que quer conversar?
- Sabe esse corona que tá ai na terra.
- Sei.
- Então, vamo deixar os TJs usarem e abusarem desse tal de Zoom e ver até aonde eles são leais. Seu irmão ingrato tá aprontando um plano de paz pra logo mais e ai a gente pode ser o sinal pra gente começar a Grande Tribulação. Tudo bem filhão?
- Falou pai, vc é o melhor.



O Corona vírus tem o seu lado bom e ruim da história. O lado ruim é que essa é a maior enganação mundial que o planeta já viu ANTES de outra enganação ainda maior que sucederá imediatamente a esta, também de impacto contagioso, só que, este último, um contágio verdadeiramente mortal, mas que será aceito com alegria e esperança. Imagine o mundo tomando “veneno” na forma de ideologia achando que está sendo curado, mas que isso custará a vida de todos os enganados pela nova farsa mundial! Nesta visão particular, a letalidade do Corona Vírus é falsa. Mas alguém talvez diga: ‘Pessoas estão morrendo. Como pode alguém dizer que isso é mentira!?’. Sim, ‘pessoas estão morrendo’. Mas quais são as verdadeiras causas dessas mortes? Parece que, de repente, as pessoas do mundo inteiro pararam de morrer de câncer, varíola, aids, chagas, dengue, velhice e suas complicações, doenças de vários tipos que levam à morte de verdade e passaram a “morrer” somente de ‘Corona Vírus’!? Isso não seria, no mínimo, estranho!? ‘Mas, e as pessoas na Itália’? A mídia está dizendo que elas estão morrendo de Corona vírus. Sim, “a mídia está dizendo”. Mas qual é a função da mídia a não ser espalhar as mentiras do deus que governa este mundo, sendo que ele tem sua agenda a seguir no reduzido espaço de tempo que lhe resta? O que vejo nesta visão particular do assunto é que, Corona Vírus é a preparação que o Diabo está fazendo para o que ele quer e vai implantar no mundo logo após a histeria do momento. A tática maligna diabólica é: “Vamos espalhar o medo, atingir o comércio, criar uma situação mundial insuportável para que as pessoas clamem e implorem por mudança, um mundo melhor, de paz e segurança. Quando o mundo não aguentar mais, nós apresentamos a ‘solução’. Afetados psicológica e emocionalmente, será fácil aceitarem o que temos a oferecer e, qualquer tentativa de esclarecer a verdade será sobrepujada pelo clima contagiante desse novo momento mundial que criaremos. Usaremos a mídia com força ainda maior da que usamos para espalhar o medo do Corona vírus e o mundo irá aceitar a nova ideologia, até porque eles estarão vendo a mudança acontecer diante dos seus olhos e acreditarão em nós”. O Corona vírus é verdade? Sim, é verdade. O vírus existe. Só que “a letalidade” dele, conforme divulgado pela mídia, é falsa. Claro, é um vírus, uma gripe e, qualquer pessoa com imunidade baixa pode chegar a óbito se for infectado por ele. Mas a histeria divulgada pela mídia tem um propósito: Preparar o psicológico das pessoas no mundo inteiro para a ideologia que será proposta como solução dos problemas do mundo logo em seguida. Esse é o lado Ruim. - Eu conheço um cara que mora e trabalha lá em Brasilia que adoraria chamar o cara que escreveu esse texto "super edificante e baseado em fatos cientificos" pra trabalhar com ele. Só espero que ele tenha cuidado pra não "brilhar mais que o chefe" no quesito babaquice senão vai pra rua rapidinho. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.indicatu.com.br/noticia/707/ ... ho-sistema
Inatividade global e mensagem de julgamento – Joias de Apocalipse para os últimos anos do velho sistema. Mensagem de julgamento - cinco meses literais para provar o seu valor

Daniel diz isso após falar de 3 tempos e meio, ou, 3 anos e 6 meses. Isso quer dizer que, nos últimos 3 anos e meio deste velho sistema, “o poder do povo de Deus será despedaçado”. A bem dizer, isso já começou, ainda que de forma indireta, pois o confinamento provocado pelo Covid-19 obrigou a suspensão do sacrifício constante a nível mundial. Aquilo que sairá da fera em breve, a constituição da coisa repugnante, decretará a inatividade “oficial” do povo de Deus até o final da grande tribulação, quando os “gafanhotos” forem libertados do abismo. O registro em Apocalipse 11: 2-12 sugere que a pregação não será interrompida por completo. Ali se relata que as “duas testemunhas de Deus pregarão vestidas com pano de saco”. O pano de saco era usado pelos hebreus para representar sua humilhação diante de uma calamidade. A calamidade que a fera causará ao povo de Deus em breve é motivo para ele estar assim, triste, pois o sacrifício constante oferecido ao Criador será removido por um instante, e isso causará profunda tristeza para o povo dele. Falando sobre a duração desse estado de humilhação, Jesus diz a João que essas duas testemunhas – os cristãos ungidos e as outras ovelhas - pregarão assim por 42 meses. Depois ele repete esse tempo em dias e afirma que o tempo total dessa humilhação é de 1.260 dias. Essas são duas formas de dizer que a duração desse tempo é de 3 anos e meio. Isso bate com a duração de tempo em Daniel 12: 7 sobre 3 tempos e meio. Curiosamente esses relatos seguem na sequência dos toques das trombetas, isto é, “o testemunho das duas testemunhas de Jesus” ocorre com o toque da sexta trombeta. A profecia ainda relata que, após as duas testemunhas darem seu testemunho, elas serão mortas pela fera – a ONU, e permanecerão mortas por três dias e meio. (Apocalipse 11: 7) Isso sugere que, após a proclamação da mensagem de julgamento, a ONU obterá sucesso em silenciar o povo de Deus mais uma vez. Porém, isso significará o fim do sistema de coisas. Neste ponto da história, as nações já estarão reunidas contra Deus na guerra do Armagedom. - O pano de saco que vão ter que usar é na cabeça tamanha vergonha que esse povo vai ter com as suas profetadas.

Perceba como é nítida a similaridade com o primeiro ‘ai’, o toque da quinta trombeta! Derramar Jeová sua quinta tigela “no trono da fera” significa que Ele, de alguma forma que não sabemos, fará com que a ONU entre em colapso quase no fim da grande tribulação, possibilitando que seu povo, que até aquele momento estará no abismo de inatividade, saia para dar início à proclamação da mensagem de julgamento, quais gafanhotos assustadores. A duração da mensagem de julgamento é de 5 meses literais. Quando começa? Pelo visto, a mensagem de julgamento culmina com o fim total dos sistemas de coisas. Isso nos leva a crer que ela se dará nos cinco meses finais da grande tribulação. Assim, basta voltar 5 meses de 10 de setembro ou 15 de outubro de 2023 que temos 10 de abril e 15 de maio daquele ano para o começo da campanha da mensagem de julgamento. - Ah 2023? Eu ainda quero ver Guardiões da Galaxia 3 e um filme prestavel do Quarteto Fantastico. Segura essa Aporrinhação ai!

http://www.indicatu.com.br/noticia/705/ ... m-admirao-
Corona vírus – a terra inteira seguirá a fera com admiração. Prepare-se para a maior propaganda mortífera que o mundo já viu

Só há um jeito de a FERA conseguir a admiração do mundo: anular todos os efeitos psicológicos, emocionais e, principalmente, financeiros, da população mundial, através de projetos sociais de alcance global que favoreçam a segurança física e, principalmente financeira, dos povos, para este momento de crise específico. E como o fazer? Para ganhar a confiança e massagear o ego inflamado de bilhões de afetados por essa balbúrdia mundial, a ONU, ou seja, a FERA, vai dar um jeito de soltar dinheiro no bolso do povo para ganhar o seu favor e admiração. Além do que, é ano de eleição nos Estados Unidos e, não haveria ambiente melhor para alavancar a popularidade de líderes políticos que queiram se aproveitar da situação e lançar a si mesmo com a insígnia de “salvador do mundo” na sombra da fera. Enquanto isso, anestesiados pelo frenesi dessa época de engano descomedido, todos os povos sob a influência da FERA desconhecerão o fato de estarem caminhando para o profundo e escuro abismo mortífero de inatividade eterna que sugará para dentro de si as almas dos bilhões de desafortunados que se negaram a dar crédito aos avisos que visavam a salvação de suas vidas. - Olha lá o manézão achando que vamos entrar numa Era de Aquario depois dessa pandemia! Mal sabe que a guerra comercial EUA-China vai assumir novos formatos. Trump não tinha suspendido a contribuição pra OMS? Pega um banquinho pra esperar a Paz e Segurança porque em pé vai cansar!

Convenhamos...
- Fala-se em urgencia mas constroem os novos predios de estudio audiovisual.
- Vendem salões do reino pra cristandade.
- Se associam a ONU pra ter acesso a biblioteca de dados.

Estamos PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA fazendo o que deveriamos ter feito na Peste Antoniana, na Peste Justiniana, na Peste Negra e na Gripe Espanhola. E pronto!
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Não se assuste, pois em breve ele entrará em contato com os administradores desse fórum e solicitará que
remova esse tópico do canal.
Ele fez isso no meu blog quando denunciei uma mentira postada em seu site.

Me parece ser mais um daqueles f.d.p que usa as Testemunhas de Jeová para se promover e ganhar
dinheiro as custas dos cegos que por lá estão.
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por Absinto »

"Imagino a cena:
A Turma do Jeovaldo.

Estava Jeová pensando na vida quando resolve chamar seu filho pra ter uma conversa.
- Jesus.
- Fala pai. Quando é que eu vou poder reinar pro povo lá de baixo?
- Já já filhão. Eu tambem to louco pra descer o Armagedom nessa humanidade e poder trazer os ungidos pra cá e poder tomar umas biritas com o Toninho Porris.
- E sobre o que quer conversar?
- Sabe esse corona que tá ai na terra.
- Sei.
- Então, vamo deixar os TJs usarem e abusarem desse tal de Zoom e ver até aonde eles são leais. Seu irmão ingrato tá aprontando um plano de paz pra logo mais e ai a gente pode ser o sinal pra gente começar a Grande Tribulação. Tudo bem filhão?
- Falou pai, vc é o melhor."
:1 :1 :1 :1 :1 :1

Caraca, quem escreveu esse texto viajou total! Parece até coisa escrita pelas pioneiras de minha congregação falando no campo de política internacional, as relações da China, Estados Unidos, Rússia e ONU como se estivessem falando de alguma receita de bolo de caixa.
Pior que eu fico putíssimo da vida ouvindo aquelas baboseiras quando na verdade dá vontade de perguntar se aquelas malucas cheiraram cocaína misturada com cerol!
Ri que espoquei com seu texto, Saran.
Imagem
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Esse cara se humilha de mais. Acho que o ego ferido o impede de fundar a própria seita. Mas no fundo parece que é isso o que ele quer.
Temos 10 de fevereiro e 25 de abril de 2020. Nesse espaço de tempo, a coisa repugnante deve ser estabelecida. E se não for? Caso “nada aconteça”, isso significa que, ou essas profecias tiveram seu cumprimento no passado e o que acontece agora é mera coincidência, ou então haverá outro evento mais forte e de impacto global no povo de Deus no futuro – (pouco provável).
Pronto. O CG criou mais um falso profeta.
São tantas incoerências que dá preguiça de citar todas.
Parece que o desejo dele era mesmo criar a própria seita.
O registro em Apocalipse 11: 2-12 sugere que a pregação não será interrompida por completo. Ali se relata que as “duas testemunhas de Deus pregarão vestidas com pano de saco”.
Mas de acordo com o CG essa profecia não se aplica à ocasião em que Rutherford e sua turma foram presos e depois soltos? Ele ta competindo com o CG e mesmo assim ainda o defende? Interessante. Eu apoio totalmente pesquisas independentes. Ele ta fazendo igualzinho aos "apóstatas".
Ah 2023? Eu ainda quero ver Guardiões da Galaxia 3 e um filme prestavel do Quarteto Fantastico. Segura essa Aporrinhação ai!
Fica tranquilo. Em outra interpretação dele a grande tribulação começaria em fevereiro de 2020.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Saran escreveu:Vez ou outra o singelo site Indicatu que publica noticias de Jequié na Bahia aparece aqui quando se fala de "puxa-sacos da Torre". Pois bem....

Particularmente, eu vejo esse site como um projeto de um grupo de TJs muito espertinhas querendo defender "u nomi santu i imakuladu du nossu sinhô Xeofá du Zézécitus". Acham que vão receber um biscoitinho como "premio de bom menino" da parte de Betel e até mesmo do Corpo Governante, mas vão é tomar é puxão de orelha. Lembrem-se que Sebastião Ramos começou assim e depois tomou um pé na bunda.

Vamos ao festival de babaquices:

Agora nessa epoca de Corona Virus, o editor do site tá se deliciando.

http://www.indicatu.com.br/noticia/703/ ... -de-coisas
2023 – Novas atualizações para o ano do fim do sistema de coisas. Não é mera coincidência!

Como já é do conhecimento da maioria de nossos leitores, a página Indicatu, com base em fortes indícios bíblicos e proféticos, acredita que o atual sistema de coisas tem os seus dias contados até o fim do ano 2023. - Já pode mandar o curriculo pra Comissão de Redação da Torre .
os fortes indicios são tão fortes como os de 1914 , 1975 , e cia não é ?

estes caras fumaram alguma coisa ? estas contas de 1000 e não sei quantas noites e manhãs já deu muita
dor de cabeça a torre , me lembro do ultimo ''estudo'' do livro revelação que veio um encarte que mostrava alterações e
muitos lugares onde diziam '' onde se lê ------ entende-se ser ------- as contas seja da torre ou de quem a defenda sempre
acaba em furos e remendos , história antiga e depois falam que as pessoas é que leram ou entenderam errado .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por GatodasSombras »

Eu achei o texto com uma redação de altíssima qualidade e altamente poético, conforme expresso no seguinte trecho: "nunca antes na história do povo de Deus na atualidade". Me lembrou uma coisa meio "A melhor banda de todos os tempos da última semana". Não sei quantos litros de leite de burra do Chaves ele precisou tomar pra conseguir escrever tamanha pérola! :11 :11
Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por feliciapink »

Só tenho algo a dizer, depois de ler tanta loucura: Marminino!!! :tapado8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Marston
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Mar 2020 22:40

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por Marston »

O cara incorporou o John Nash de Uma Mente Brilhante e começou a especular umas contas...
Sério, da não... m:4
Imagem
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por Saran »

Avaliando bem, eu penso o seguinte:

O cara é um Gilberto Barros 2.0, um simpatizante da doutrina TJ que mal leu as publicações pra saber que aqueles 2.380 das se aplicam a segunda guerra mundial e aquelas duas testemunhas seriam os cristãos perseguidos na primeira guerra.

Isso mostra que a Torre afeta a té quem esta fora dela. Um religioso sincero vai ler as coisas que a Torre publica a e acredita nas lorotas dela. Fica maluco igual ao Corpo Governante.

Nessas horas vc percebe que certas pessoas só querem atrapalhar e não ajudam em nada pois tudo seria uma preparação para a Grande Aporrinhação e não é correto ficar "impedindo" a volta de Jesus.

Se for o tal Jesus que a Torre prega, melhor mover céus e terra pra que ele nunca volte.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Indicatu - Um Site TJ e as Suas Profetadas Malucas.

Mensagem não lida por lynch »

Saran escreveu:Avaliando bem, eu penso o seguinte:

O cara é um Gilberto Barros 2.0, um simpatizante da doutrina TJ que mal leu as publicações pra saber que aqueles 2.380 das se aplicam a segunda guerra mundial e aquelas duas testemunhas seriam os cristãos perseguidos na primeira guerra.

Isso mostra que a Torre afeta a té quem esta fora dela. Um religioso sincero vai ler as coisas que a Torre publica a e acredita nas lorotas dela. Fica maluco igual ao Corpo Governante.

Nessas horas vc percebe que certas pessoas só querem atrapalhar e não ajudam em nada pois tudo seria uma preparação para a Grande Aporrinhação e não é correto ficar "impedindo" a volta de Jesus.

Se for o tal Jesus que a Torre prega, melhor mover céus e terra pra que ele nunca volte.

Toda vez que falam do Gilberto Barros lembro desse vídeo

phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 472 visitantes