Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por leandro »

Estudante da Bíblia escreveu:
Boas Novas Pessoal! Assistí hoje o último dia de Congresso! (Hallelujah! :10 )

Hoje como já era de se esperar foi o dia mais cheio do Congresso, não houve lançamentos... A assitência foi de 4 mil pessoas só no meu auditório (que já teve mais de 5 mil presentes na assitência em um Congresso anterior...).

Hoje foi dia do Drama, particularmente sentí o "drama" quando descobrí que as pilhas da câmera estavam acabando assim que tal peça teatral bíblica começou, mas conseguí filmar sim alguns trechos do Drama...

Estou exausto! :(

Na Sexta-Feira esteva cheio de disposição para o Congresso, levei caderno para anotações e prestei atenção aos discursos... No Sábado não levei o caderno para anotações, e hoje (Domingo) nem mesmo a Bíblia eu levei... Não por desrrespeito, por esquecimento mesmo! =P

Aliás o único lançamento de hoje no Congresso foi meu:

DONATIVO PARA À ORGANIZAÇÃO! A NOVA CÉDULA DO REINO! ($$$$$$!!)
Imagem
Depois de receber orientações para doar durante os 3 dias de Congresso sentí a necessidade de fazer a minha parte...


Esta imagem acima mostra o donativo que fiz hoje para a Torre de Vigia, se trata da minha versão da "Cédula do Reino"! :10

É com muita honra que lhes apresento a minha versão da cédula do reino:
Imagem

Além das referências como as datas para o armagedom, entre outras coisas, na parte de trás da nota escreví uma lista de sites com artigos críticos sobre o Corpo Governante, incluindo este fórum! ;)

Espalhei 15 notas destas em caixinhas de donativos por todo o Congresso! Certamente, tenho a confiança de que ao menos uma destas notas vai gerar dúvidas na cabeça de pelo menos 1 irmão responsável por contar a grana! $$$$!! Com base nessa minha nova publicação, podemos chegar à conclusão positiva e indiscutível de que o texto bíblico deixado no evangelho de João capítulo 8 versículo 32 finalmente estará próximo de seu cumprimento! Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará!

(Aplausos! :1 )

.


Olá estudante da Biblia Muito bom o seu trabaljo. Eu proprio também já fiz isso. pode conferir aqui - http://extestemunhasdejeova.org/forum/v ... a&start=20

Mas tenha muito cuidado. Olhe que os anciãos não dormem...

Pertakov
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Nov 2008 15:03

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Ronaldo »

Foi muito boa a idéia da cédula, estou também esperando o outro lado dela para fazer minhas cópias particulares.
Avatar do usuário
antitipo
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 04 Nov 2008 17:15

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por antitipo »

Não sabia que a Torre tinha feito parceria com a Disney! Só faltava sair a Pocahontas e o Rei Leão dançando lá na tribuna. :D

Este é o cântico anti-fornicação: O jovenzinho TJ instala um dispositivo que, quando estiver a ponto de fornicar, esta música começa a disparar e o jovenzinho murcha na hora! :D
Estudante da Bíblia escreveu:
Trecho da nova melodia das Testemunhas de Jeová sobre os Jovens...

Avatar do usuário
alam_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Nov 2008 10:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por alam_cruz »

Nossassenhora!!! que canticozinho feio!!! se fosse pra escolher preferiria mil vezes o cantico anterior dos jovens, esse parece musica de velório. A torre anda meio sem inspiração... :1
Abaixo a Torre de Vigia, por nos ter roubado tanto tempo de nossas vidas e nos ter enchido de falsas utopias! Como é doce o sabor da liberdade e da verdadeira felicidade!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Pássaro »

Músicas feias, pra um povo que não sabe cantar!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Pássaro »

Só se for por lá, pois aqui a música tem que ser bem alta, pra não se ouvir a desafinação!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Pássaro »

Trabalhei em som em congressos e em congregações! Sei o que é afinação e desafinação, essa é a minha humilde opinião, o povo não sabe cantar!!(finito).
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu vi a primeira parte do drama que foi postada no you tube, pelo Estudante da biblia, mais uma vez a demonização de quem é "fraco" na fé, de alvos que não sejam trabalhar igual a um burro de carga pra torre!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Verdade, esquecí de postar aqui o começo do DRAMA:

Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
O Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Dez 2008 00:41

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por O Coringa »

Estudante da Bíblia escreveu:
Boas Novas Pessoal! Assistí hoje o último dia de Congresso! (Hallelujah! :10 )

Hoje como já era de se esperar foi o dia mais cheio do Congresso, não houve lançamentos... A assitência foi de 4 mil pessoas só no meu auditório (que já teve mais de 5 mil presentes na assitência em um Congresso anterior...).

Hoje foi dia do Drama, particularmente sentí o "drama" quando descobrí que as pilhas da câmera estavam acabando assim que tal peça teatral bíblica começou, mas conseguí filmar sim alguns trechos do Drama...

Estou exausto! :(

Na Sexta-Feira esteva cheio de disposição para o Congresso, levei caderno para anotações e prestei atenção aos discursos... No Sábado não levei o caderno para anotações, e hoje (Domingo) nem mesmo a Bíblia eu levei... Não por desrrespeito, por esquecimento mesmo! =P

Aliás o único lançamento de hoje no Congresso foi meu:

DONATIVO PARA À ORGANIZAÇÃO! A NOVA CÉDULA DO REINO! ($$$$$$!!)
Imagem
Depois de receber orientações para doar durante os 3 dias de Congresso sentí a necessidade de fazer a minha parte...

Esta imagem acima mostra o donativo que fiz hoje para a Torre de Vigia, se trata da minha versão da "Cédula do Reino"! :10

É com muita honra que lhes apresento a minha versão da cédula do reino:
Imagem

Além das referências como as datas para o armagedom, entre outras coisas, na parte de trás da nota escreví uma lista de sites com artigos críticos sobre o Corpo Governante, incluindo este fórum! ;)

Espalhei 15 notas destas em caixinhas de donativos por todo o Congresso! Certamente, tenho a confiança de que ao menos uma destas notas vai gerar dúvidas na cabeça de pelo menos 1 irmão responsável por contar a grana! $$$$!! Com base nessa minha nova publicação, podemos chegar à conclusão positiva e indiscutível de que o texto bíblico deixado no evangelho de João capítulo 8 versículo 32 finalmente estará próximo de seu cumprimento! Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará!

(Aplausos! :1 )

.
Essa foi a melhor ! Comecei bem minha semana ! HAHAHAHAHAHAHA
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Google [Bot], Saran e 410 visitantes