Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Com a crise financeira da Torre de Vigia os primeiros a serem afetados foram os Superintendentes de Distrito.
Eles tinha uma função importante: monitorar os Superintendentes de Circuito e organizar assembleias e Congressos. Eram os homens fortes de Betel com muitos anos de bagagem e larga experiência Teocrática.
Uma função que era no meu ponto de vista a mais importante era o gerenciamento dos Superintendentes de Circuito. O distrito saia no campo, acompanhava as visitas e de certa forma monitorava os problemas com anciãos. Era o terror dos Sup. de Circuito que borravam as calças nestas visitas do Distrito. Tinham que resolver todos os problemas ou do contrário poderiam ser delatados pelos publicadores no serviço de campo ou nas assembleias.

Hoje sem este gerenciamento os circuitos ficaram com poder além do normal, fazendo o que querem e fechando os olhos para os problemas e evitando tratá-los para que o escritório não saiba das broncas do seu circuito para que seus empregos sejam resguardados e eles continuem com a boa vida. O resultado é sistemático, pois os publicadores não tem mais para quem apelar, os anciãos gangsters se proliferam e a impunidade cresce. Os circuitos enfrentam a apatia no território e a hipocrisia dos anciãos e muitos estão desanimados e não estão produzindo os resultados esperados.
Sem relatar problemas para o escritório, o C.G. fica as cegas tentando achar o problema de queda no recrutamento, e por isso o bode expiatório é o Ensino Superior. A cada 2 estudo da Revista A Sentinela o tema é abordado.

É o corte de Custo que está custando caro para a Torre de Vigia.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Superintendente
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 20 Jun 2018 21:21, em um total de 1 vez.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
vivi salvadori
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2018 13:38

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por vivi salvadori »

Concordo inteiramente.
Uma forma que eles providenciaram para amenizar é fazendo que um viajante mais experiente visite um mais "novo"; mas vi isso acontecer poucas vezes. Tem viajantes muito prejudiciais, dois particularmente que soube no RS em região forte, foram muito fracos e cederam a hipocrisia de dar mais privilégios a quem lhes dava mais $$$$. O resultado se vê pelo fato da apatia desses circuitos e do auto índice de dissociações.
Eu acredito, que em breve muita coisa vai mudar...
Muitas coisas virão atona, serão mudadas e reveladas
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Abramovich »

É exatamente o que observei, simplesmente sumiu uma das instancias para tentar amenizar a patifaria nos circuitos e o caos vem se instaurando. Betel só sabe jogar panos quentes por cima e tenta manter as aparências em tudo. Ta chegando a um ponto que isso vai ficar insustentável.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Tal qual a estatua dos sonhos de Daniel , uma hora a torre há de ser atingida em cheio.

Sinceramente nada me daria mais alegria que ver a torre afundando e em desespero, quem está levando uma vida mansa em Warwick são os chefões das Tjs , aposto que o corte de gastos foi pra alocar o dinheiro em algo mais importante cof cof......


Apenas observo e tenho esperança de ver este império do mal em ruínas.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Galileu »

É a empresa esta falindo ! Talvez nem tanto financeira , mas moralmente !

Questão de tempo !

Boa analise Neo ! Um abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Pensador »

Realmente os Homens do Distrito como diziam aqui na minha região fazem falta.

Me lembro que na época recebemos a visita do Ultra Super Jorge Magalhães, o Super do Circuito ficavam com medo pois se houvesse alguma coisa errada ou falta de critério o bicho pegava.

E hoje em dia ?

Os Super tem carro da Torre e poder além do normal, por isso tantas coisas erradas acontecem com tanta frequência, claro que antes também tinha, mas hoje esses homens se sentem o máximo. São subornáveis e corruptos.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Galileu »

Pensador escreveu:Realmente os Homens do Distrito como diziam aqui na minha região fazem falta.

Me lembro que na época recebemos a visita do Ultra Super Jorge Magalhães, o Super do Circuito ficavam com medo pois se houvesse alguma coisa errada ou falta de critério o bicho pegava.

E hoje em dia ?

Os Super tem carro da Torre e poder além do normal, por isso tantas coisas erradas acontecem com tanta frequência, claro que antes também tinha, mas hoje esses homens se sentem o máximo. São subornáveis e corruptos.

Abraços - Pensador.

Creio eu que as coisas vão mal porque o ensino e a intenção da Torre estão errados !

Não vejo que a existência de mais um cargo hierarquico nesta empresa tenha contribuído para as coisas serem boas ou melhores , e nem o fim deste cargo melhorou ou piorou esta empresa , afinal nunca foram boas neste calabouço.

O que pode ter melhorado para a Torre foi a redução de custos operacionais.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Bruce Wayne
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2017 16:58

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Bruce Wayne »

Acho bom os Sups de Circuito terem caído fora.. Alguns só começaram a ver os problemas quando foram injustiçados.. Meu Tio está sofrendo varias injustiças e espero que ele e a família caiam em si.. Injustiças essas que talvez com um Sup de Circuito não acontecesse..
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Bruce Wayne escreveu:Acho bom os Sups de Circuito terem caído fora.. Alguns só começaram a ver os problemas quando foram injustiçados.. Meu Tio está sofrendo varias injustiças e espero que ele e a família caiam em si.. Injustiças essas que talvez com um Sup de Circuito não acontecesse..
Eu não entendi o que quis dizer!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Superintendentes de Distrito - Fazem falta?

Mensagem não lida por Pássaro »

Fazem não. Era só um come dorme a mais!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Tenor e 456 visitantes