Para os Anciãos da minha cidade

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Queridos anciãos da minha cidade que adoram ler este forum:

Há um assunto que precisa ser tratado com urgência e se trata das qualificações do vosso CCA. Ele tem Dívidas na casa dos centenas de milhares de Reais nas duas empresas em que ele é proprietário. Teve o caro penhorado, (por isso está andando de carro velho e não está pagando também este carro velho para o irmão que deixou a cidade por conta dos milhões que ficou devendo na nossa cidade... é caloteiro devendo para caloteiro...) sem contar nos processos que respondeu e responde na justiça. Este histórico judicial está disponível para vossa consulta na internet e aberta ao público. Tenham em mente o que diz o KS:

Nao foi razoavelmente previdente nas suas decisões comerciais? Ele tem a reputação de ser honesto e responsável? Ele é visto como alguém de boa fé que tenta pagar suas dıvidas? Ele se sente moralmente responsavel por pagar dıvidas canceladas quando a lei permite que os anteriores credores aceitem o pagamento? Ele ainda é respeitado pela congregacao? Ele ainda tem um “testemunho excelente de pessoas de fora”? — 1 Tim. 3:7; w94 15/9
pp. 30-31; w68 1/11 pp. 670-671

Como sugestão, vocês anciãos podem inicialmente fazer uma investigação do caso. Desconsiderem que a denuncia veio de mim, independente da fonte a acusação é séria.
Entrem em contato com o Superintendente de Circuito e peçam orientação antes de abordar o irmão, pois com certeza ele se sentirá perseguido e isso não vai pegar o viajante de surpresa. Não usem o Ancião que foi desassociado por roubar o salão do Reino há anos atrás. Talvez o CCA se sinta ofendido.
Sejam bondosos e deixem que o mesmo se explique.Peçam que ele explique porque abriu uma segunda empresa se a primeira está com dívidas na casa dos milhares de reais. Sabemos que empresários corruptos quando percebem que há muitas dívidas e não conseguem pagar, abrem outra empresa para dar continuidade nos negócios usando inclusive o mesmo endereço. Esta prática é mal vista até mesmo entre as pessoas do mundo, que dizer então de um CCA? Raciocinem que para o homem continuar como ancião ele deve ter "franqueza no falar . . ." (1 Timóteo 3:13) e "Além disso, deve ter também testemunho excelente de pessoas de fora. . .(1 Timóteo 3:7).

Que Jeová os abençoe a medida que cuidam das preciosas ovelhas de seu pasto.

Recebam meu caloroso amor Cristão.
Neo Matrix
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por feliciapink »

d:7 d:7 d:7
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

CCA ou uma esperta ratazana ?

não sou empresário mas sei desta malandragem de abrir outra empresa e usar end e cia em outro local
por exemplo na rua Y exite uma padaria com nome x , o dono na m&rd@ , muda o nome e as vezes o end tbm
ai vemos padaria w , td novo menos o dono .

aqui pelas bandas de caxias sei de gente deste time que as armações são antigas mas só perdeu seu
'posto'' por ir as vias de fato com outro que para ser ANC pagou até rodízio em churrascaria . :shock:

e ainda falam para as tjs que os vejam como pais :lol: :lol: :lol:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por feliciapink »

Sabrepoderoso tem MP pra ti.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Eita eita é treta é treta! :2
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

feliciapink escreveu:Sabrepoderoso tem MP pra ti.

valeu já respondida , estava no almoço , estou indo para o 2 tempo do trabalho m:4 :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Debora »

Pra bisbilhotar sua vida marcam ponto aqui. Vamos ver se ainda resta um mínimo de vergonha na cara deles.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Debora escreveu:Pra bisbilhotar sua vida marcam ponto aqui. Vamos ver se ainda resta um mínimo de vergonha na cara deles.
é aquela velha história do roto falar do esfarrapado , falam para evitar os sites ''apostatas'' porém , eles
mesmos andam por aqui , será que restou alguma vergonha na cara deles ? :roll:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Debora escreveu:Pra bisbilhotar sua vida marcam ponto aqui. Vamos ver se ainda resta um mínimo de vergonha na cara deles.
Dizem ser a única religião verdadeira, Santa e pura mas toleram gente sem vergonha na dianteira. Eu sempre costumo dizer que terrorista anda com terrorista. Estes anciãos são um grupo de 3 lobos velhos e 2 filhotes obedientes. Protegem bem uns aos outros independente da sacanagem que façam, mas se mirarem em alguém...... este pode entrar no salão com o sapato desamarrado que o chumbo vai comer.

Fico feliz de nenhum destes lobos terem qualquer autoridade sobre mim. Vejo homens escravizados trocando suas vidas para ter poder sobre um outro punhado de escravizados numa religião da qual todos encaram como uma seita que deixa seus filhos morrer mas não aceitam sangue.

Fico feliz de saber que muitos novos que estão lendo nossas experiências estão descobrindo que isso acontece com frequência e em todos os níveis da organização, e não localmente como sempre pensavam.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Putz!

Lembrei de uma TJ que comentava num fórum de TJs no tópico sobre o novo membro do CG.

A TJ apresentou uma informação que só circulava em grupos "apóstatas" e depois foi solicitada a dizer onde obteve essa informação.
A TJ nunca mais que apareceu no tópico. :lol:

É nessas horas que se precisa de anciãos de rabo preso. Será que não é exatamente isso que mantém no cargo esse CCA?

Que acha, NEO?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes