Para os Anciãos da minha cidade

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Meninama.com escreveu:Ex ancião tu és das minhas bandas então? Bom saber que tem gaúcho neste fórum.
No circuito a que pertenço também sei de casos de anciãos e larápios e de outros com trabalho duvidoso a origem do dinheiro que é duvidosa na verdade..kkk..coisa mais normal por aqui. Nada de novo debaixo do sol.
Obs: se alguém puder favor me esclareça o que é CCA. Desconheço o termo.
o KOSTA pôs o nome que melhor se encaixa neles :D2

no meio TJ CCA é as iniciais de coordenador do corpo de anciãos , antigo ancião presidente .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Algumas novidades deste caso.

Hoje pela manhã me ligou um ancião, e disse que o assunto estava sendo resolvido e que passaram o assunto para o Superintendente. Disse que eu deveria "voltar ao meu juizo" e que na organizacao acontece injusticas e que eu deveria me fortalecer, que me amavam, e que eu tenho uma familia linda, etc...etc... e que eu pertencia a Jeová. A gente tem que ficar esperto, para não ser pego pelo sentimentalismo... mas eu não caio nesta!

Pobres coitados! Nem sabem que vão dar um jeito de deixar tudo como está, e que o Superintendente comprado, vai colocar tudo debaixo dos panos. Pelo menos eles vão despertar para a situação e reavaliar se a Organizacao é mesmo guiada por Deus.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Debora »

NEO MATRIX escreveu:Algumas novidades deste caso.

Hoje pela manhã me ligou um ancião, e disse que o assunto estava sendo resolvido e que passaram o assunto para o Superintendente. Disse que eu deveria "voltar ao meu juizo" e que na organizacao acontece injusticas e que eu deveria me fortalecer, que me amavam, e que eu tenho uma familia linda, etc...etc... e que eu pertencia a Jeová. A gente tem que ficar esperto, para não ser pego pelo sentimentalismo... mas eu não caio nesta!

Pobres coitados! Nem sabem que vão dar um jeito de deixar tudo como está, e que o Superintendente comprado, vai colocar tudo debaixo dos panos. Pelo menos eles vão despertar para a situação e reavaliar se a Organizacao é mesmo guiada por Deus.
Kkkkk diz pra eles que você encontrou o seu juízo quando saiu daquele hospício.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes