Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por Neo Matrix »

feliciapink escreveu:
NEO MATRIX escreveu:3 batizados? Kkkkkkkk!
"O pequeno tornar-se-á 1 e o menor uma nação inexistente. Eu Jeová atrasarei isso no seu próprio tempo." Isaías 66:6


Pois é Neo Matrix, e de repente desses 3 , corre o risco de 2 serem filhos adolescentes de tjs , que foram quase " "forçados" para o batismo.
Bem lembrado feliciapink, Tenho plena certeza que a grande maioria dos jovens nos salões do reino estão completamente alienados do mundo torreano. Poucos pensam nos tais privilégios e querem liberdade. Eu calculo que nos anos a frente o número de desassociações será alarmante entre os jovens. Mais uma bomba relógio para o corpo governante resolver.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
mr_alone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2017 20:35

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por mr_alone »

na assembleia 3 batizados
no anuario: não-sei-quantos mil foram batizados kkkkkkkkkk
queria ver colocar no anuário quantos saíram da torre! Já que alguns, eles fazem é questão de expulsar por pura estratégia!
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por feliciapink »

mr_alone escreveu:na assembleia 3 batizados
no anuario: não-sei-quantos mil foram batizados kkkkkkkkkk
queria ver colocar no anuário quantos saíram da torre! Já que alguns, eles fazem é questão de expulsar por pura estratégia!

Na reunião anual a poucos dias atrás, tiveram o descaramento de dizer que a cada 15 minutos, um a pessoa no mundo pede um estudo bíblico pelo site. Aham, tá bom! Se fosse assim, os adeptos já teriam triplicado.

Cuidado Torre que te vigia, olha João 8:44.
Editado pela última vez por feliciapink em 14 Fev 2018 18:57, em um total de 1 vez.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
mr_alone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2017 20:35

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por mr_alone »

feliciapink escreveu:
mr_alone escreveu:na assembleia 3 batizados
no anuario: não-sei-quantos mil foram batizados kkkkkkkkkk
queria ver colocar no anuário quantos saíram da torre! Já que alguns, eles fazem é questão de expulsar por pura estratégia!

Na reunião anual a poucos dias atrás, tiveram o descaramento de dizer que a cada 15 minutos, um a pessoa no mundo pede um estudo bíblico pelo site. Aham, tá bom! Se fosse assim, os adeptos já teriam triplicado.

Cuidado com Torre que vigia, olha João 8:44.
Eu vi na hora, me segurei pra nao rir kkkkkkkkkkkk e mesmo que fosse verdade, quem garante que esses pedidos não sejam alguém fazendo chacota no site? Se adiantam demais dando esse dado, e no relatorio final do ano de serviço o crescimento é pouco, e as saídas que não são mostradas, é enorme!
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por feliciapink »

Dona torre gosta de impressionar com números. Outro dia estava vendo no Google sobre a Suíça, país bem pequeno, encravado, na Europa. E vi que a população é em torno de 8 milhões. Na hora relacionei esse número, com o número de adeptos dessa seita.
Ou seja, é quase nada com o restante do planeta. Se colocassem todas as tjs do mundo dentro da suíça ainda sobraria espaço. Fora que nesses 8 milhões estão inclusas, as tjs infiltradas, as que vão pouco no campo, crianças, adolescentes e parcos estudantes que vão ao campo e aí entram tbm na contagem. Falam de milhões de horas relatadas, mas não dizem das horas fakes, dos anciões que fingem trabalhar no campo, mas que falam em 1 ou 2 casas e completam suas 2 horas diárias batendo papo com o companheiro, e tbm relatam quando fazem discursos. Pioneiros que trabalham em construções rápidas tbm, os que ficam horas em pé nos carrinhos, que tbm passam as horas de papo com o companheiro ou mandando mensagens pelo whatsapp. Os inúmeros "estudos bíblicos" que os pais tjs dão aos filhos menores de idade e que tbm entram na contagem da torre.

Ou seja, tudo é uma grande maquiagem. Mas a Torre que vigia quer fazer os pobres incautos acreditarem que a obra tá crescendo, que o "pequeno se tornará mil".
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:O tema deveria da assembleia deveria ser :

Não desista de obedecer a lei da Torre !

O que eles fazem é ofender a Cristo com estes temas !
E tu, amigo Galileu, conheces alguma religião cristã que ofenda e minimize a Cristo assim como fazem as TJ?
Eu não!
Esta religião reduz Cristo a um personagem secundário, ao nível de Paulo.

Outra coisa interessante:
Baal significa "senhor", a Torre mistura Adonai com Elloim.

Informações adicionais:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2447
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Assembleia "Não Desista de Obedecer a Lei do Cristo" ANALISE

Mensagem não lida por Saran »

E ai ocorre o pior. Quando ocorreu este surto de febre amarela, mudaram a assembleia de Mairiporã para.... Itatiba, meio perto de Jundiai.

- No ultimo discurso o superintendente soltou uma frase que revela bem o quanto o "Amor Fraternal" das tjs."Imagine uma pessoa interessada que está cansada de tanta fofofca, tanta falsidade, tanta piciunha, tanta hipocrisia na igreja e ai ela visita o salão e encontra este mesmo clima no salão?" O que as TJs tem não é amor fraternal e sim um marketing teologico agressivo, um sistema de relações publicas invejavel que branqueia o seu passado e acima de tudo : Amor Condicional - um amor entre elas e para elas, onde se vc sai da reta.. TCHAU AMOR.
- Percebi o quanto os jovens tavam bem desligados quanto a "assuntos espirituais"e estavam ali empurrando com a barriga. Quanto não estavam comentando Vingadores - Guerra Infinita (e eu no meio é claro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), tavam comentando a liga dos campeões.
- O salão não tem refeitorio, só tem um auditorio e tivemos incriveis 12 batizados para uma assistencia 2122 pessoas.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston e 156 visitantes