Afinal, quão conhecidas são as doutrinas das TJ aqui fora?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Afinal, quão conhecidas são as doutrinas das TJ aqui fora?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

KOSTA escreveu:Acho que a palavra chave é mesmo esta: uns chatos!

certíssimo meu amigo ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Afinal, quão conhecidas são as doutrinas das TJ aqui fora?

Mensagem não lida por Galileu »

Quem me pergunta , fica sabendo quem de fato são as TJ como Organização.( Empresa do mercado religioso global )

Como indivíduos, são seres humanos com virtudes e defeitos , mas quando á serviço da Empresa numa comissão judicativa......ou fazendo marketing da mesma......ai .......
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Shaka
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Jan 2018 01:00

Re: Afinal, quão conhecidas são as doutrinas das TJ aqui fora?

Mensagem não lida por Shaka »

universalista escreveu:Shaka - Essa parte de falarem que eles são educados e entendem da bíblia, só escutei as próprias testemunhas de jeová falarem de sí mesmas. Pessoas de fora nunca ví falarem nada parecido.
Lembre-se que as TJs são treinadas a ter um comportamento padrão que para muitos parece ser uma característica de pessoas educadas , mas nos sabemos que se trata de um gesto robotizado, lá fora muitos acreditam nessa 'máscara'. Elas vivem repassando todo aquele conhecimento mastigado nas portas das pessoas, mostrando um texto atrás de outro e com respostas programadas. Isso dá a impressão de entendidos da Bíblia , afinal o povao aí pouco pega na Bíblia e não percebem os erros e a fraqueza de argumento das TJs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes