Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por Amazing »

Quanto mais eu vejo esse vídeo e os comentários mais eu sinto nojo dessa organização. Eu lembro a briga que eu travava comigo mesmo quando era pré-adolescente, acreditem ou não eu ate levava a bíblia no banheiro na hora de tomar banho, pra poder evitar a pratica. Quando havia a polução noturna eu me sentia mal no dia seguinte. Hoje é ate engraçado por um lado lembrar mas na verdade é algo lamentável
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por TJCalado »

Amazing escreveu:Quanto mais eu vejo esse vídeo e os comentários mais eu sinto nojo dessa organização. Eu lembro a briga que eu travava comigo mesmo quando era pré-adolescente, acreditem ou não eu ate levava a bíblia no banheiro na hora de tomar banho, pra poder evitar a pratica. Quando havia a polução noturna eu me sentia mal no dia seguinte. Hoje é ate engraçado por um lado lembrar mas na verdade é algo lamentável
Eu acredito porque fiz muito isso também. E eu tinha medo de sonhar com algo que a provocasse a polução noturna.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por TJCalado »

Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:
"Irmão, eu cometi o auto-abuso". :? :?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por Mentalista »

TJCalado escreveu:Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:
"Irmão, eu cometi o auto-abuso". :? :?
O "bom" é que escondem os abusos... (sendo irônico)
"Você tem duas testemunhas de que foi autoabusado? Se não tiver, fica só a sua declaração..."

Pode parecer piada de mau gosto mas é uma crítica a esse procedimento sem sentido.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por TJCalado »

Mentalista escreveu:
TJCalado escreveu:Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:
"Irmão, eu cometi o auto-abuso". :? :?
O "bom" é que escondem os abusos... (sendo irônico)
"Você tem duas testemunhas de que foi autoabusado? Se não tiver, fica só a sua declaração..."

Pode parecer piada de mau gosto mas é uma crítica a esse procedimento sem sentido.
:1 :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Beatrice Prior escreveu: Um certo ancião aconselhou meu esposo quando ele era solteiro que ele tinha que ter cuidado ao ir visitar uma irmã casada , que ele tinha que ir lá somente quando o marido dela estivesse em casa , detalhe essa irmã tinha idade pra ser mãe dele e ele tinha carinho por ela como uma mãe e ela por ele como um filho , assim como o marido dela que era "descrente " o tratava como filho , meu esposo na época tinha uns 20 anos eles eram muito amigos as vezes ele ia na casa dela pra ajudar em algum afazeres pois ela era uma pessoa doente , o ancião insinuou que poderia acontecer algo entre eles , meu esposo conta que ficou muito enojado com isso pois ele a considerava como mãe, esses caras são tão safados que conseguem vê maldade em tudo .... nojo
Pura verdade. São paranóicos. Já ouve casos aqui na minha cidade de anciãos seguirem jovens pelo centro da cidade só para saber o que eles iam fazer é com quem ia se encontrar. Na época eu como servo ministerial ouvi a conversa dos dois anciãos.
Um perguntou: "Viu alguma coisa?"

Então o ancião que seguia os jovens respondeu: "Não, ela só entrou numa loja para comprar uma roupa."

Esses caras são loucos, paranóicos. Vêem maldade em tudo, desconfiam de tudo. Esse pessoal não vive. Por isso não é raro filhos de anciãos adquirirem problemas psicológicos, e suas esposas serem frustradas e depressivas.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
eliabe2005
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2008 07:48

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por eliabe2005 »

[quote="feliciapink"]Torre sendo torre.

Mais uma dela. Tem até o lance do travesseiro. Dormir com ele no meio das pernas pode dá tesão e levar a impureza.

http://testemunhasdejeovaemfoco.blogspo ... ref=fb&m=1

-----------------------------

Artigo com exame completo dos vídeos:

http://pontosdefe.blogspot.com.br/2018/ ... .html#more

--------------------------
Videos completos em português

Como posso salvar para o meu computador este video em português, para guardar
e mostrar a uma testemunha, pois nao posso entrar no site com ela !!!!!!
Desde já obrigado
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por KOSTA »

Mentalista escreveu:
TJCalado escreveu:Estou imaginando que agora os jovens TJs irão confessar ao ancião assim:
"Irmão, eu cometi o auto-abuso". :? :?
O "bom" é que escondem os abusos... (sendo irônico)
"Você tem duas testemunhas de que foi autoabusado? Se não tiver, fica só a sua declaração..."

Pode parecer piada de mau gosto mas é uma crítica a esse procedimento sem sentido.
Nesse caso as duas testemunhas são quem confessou e aquele que escutou a confissão.
É assim mesmo!
A testemunha um confessou contra si mesmo e a testemunha dois é testemunha do primeiro porque ouviu a confissão.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Guilherme Breyer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mar 2017 09:55
Localização: Rio Grande da Serra

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por Guilherme Breyer »

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahhahahahahahahaha


Socorro. Esse foi o video mais bizarro que ja vi saindo dessa organização


PQP. To chocadoooooooooo asuahsuahsuashaushaushasuahsua


Apesar que ja ouvi historias pesadissimas q aconteceram dentro dos muros de betel. ausaushaushausaush Acho q por isso q eles estão sendo diretos aushaushausah
Mas nao adianta querer controlar os instintos aushaushausah
O povo ainda vai continuar dando perdido la dentro. Eh a vida kkkk
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Mensagem não lida por giodanobruno »

O pior é que a maioria das Testemunhas de Jeová vai achar esse vídeo normal, e dizer que é uma benção de Jeová!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes