Vazam escandalosos vídeos da Torre sobre sexo em Betel

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

KOSTA escreveu:
Desconfio que estes sacanas do CG (assim como outros lideres religiosos) só pensam em sexo.
Só pode.

Pensei que era uma brincadeira.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por jedimind »

Betel é o paraíso da fornicação.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por Mentalista »

É sinistro como podem se envolver em cada aspecto da vida de uma pessoa, até mesmo na forma como ela escolhe dormir. Tenho certeza de que nem eles próprios seguem essas "recomendações". Apenas dizem o que outros deveriam fazer.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por jedimind »

Eu desconfio de que algum membro do CG mantém romance com outro membro do CG,tudo bem escondido. Os velhos tb se amam.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por TJCalado »

Quem se excita com um travesseiro é que precisa se masturbar mesmo...
:1 :1 :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por TJCalado »

Leiam Colossenses 3:5:
Amortecei, portanto, os membros do vosso corpo que estão na terra, com respeito a fornicação, impureza, apetite sexual, desejo nocivo e cobiça, que é idolatria.
Siga verificando o significado da palavra "amortecer":
amortecer
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
tornar(-se) dormente; adormecer(-se), entorpecer(-se).
"a posição amortecera-lhe o braço"
2.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
fazer perder ou perder a energia, o vigor, o ânimo; prostrar(-se).
"os acessos de tosse amorteciam-no"
Agora explique-me o que Paulo queria dizer no texto...
:mrgreen:
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por Amazing »

TJCalado escreveu:Leiam Colossenses 3:5:
Amortecei, portanto, os membros do vosso corpo que estão na terra, com respeito a fornicação, impureza, apetite sexual, desejo nocivo e cobiça, que é idolatria.
Siga verificando o significado da palavra "amortecer":
amortecer
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
tornar(-se) dormente; adormecer(-se), entorpecer(-se).
"a posição amortecera-lhe o braço"
2.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
fazer perder ou perder a energia, o vigor, o ânimo; prostrar(-se).
"os acessos de tosse amorteciam-no"
Agora explique-me o que Paulo queria dizer no texto...
:mrgreen:
Ele queria todo mundo fosse broxa !! :1 :1 :1

Um homem saudável, começa a ter problemas físicos e mentais caso não se alivie de alguma forma. A inclusive ajuda a pessoa a controlar os impulsos sexuais. Quem reprime isso se torna muitas vezes uma pessoa mau humorada, tem problemas de insonia e a libido muito alta o tornando propenso a distúrbios sexuais. O cara pensa tanto em sexo que mau pode ver uma mulher na rua. Deve ser por isso que as mulheres TJs precisam andar todas cobertas e nem o OMBRO é de bom tom mostrar.
Se realmente fosse um pecado a biblia seria muito especifica em relatar isso, por que eu duvido muito que aquele bando de homens em campanhas militares na nação de Israel nao tocavam um de vez em quando kkkkkkkkkkkk.
Lembrando que isso deve ser algo moderado, quando se torna um vicio ( e acredito que muitas TJs criam o vicio justamente pela repressão) pode trazer consequências ruins.
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por Amazing »

Amazing escreveu:
TJCalado escreveu:Leiam Colossenses 3:5:
Amortecei, portanto, os membros do vosso corpo que estão na terra, com respeito a fornicação, impureza, apetite sexual, desejo nocivo e cobiça, que é idolatria.
Siga verificando o significado da palavra "amortecer":
amortecer
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
tornar(-se) dormente; adormecer(-se), entorpecer(-se).
"a posição amortecera-lhe o braço"
2.
transitivo direto e intransitivo e pronominal
fazer perder ou perder a energia, o vigor, o ânimo; prostrar(-se).
"os acessos de tosse amorteciam-no"
Agora explique-me o que Paulo queria dizer no texto...
:mrgreen:
Ele queria todo mundo fosse broxa !! :1 :1 :1

Um homem saudável, começa a ter problemas físicos e mentais caso não se alivie de alguma forma. A inclusive ajuda a pessoa a controlar os impulsos sexuais. Quem reprime isso se torna muitas vezes uma pessoa mau humorada, tem problemas de insonia e a libido muito alta o tornando propenso a distúrbios sexuais. O cara pensa tanto em sexo que mau pode ver uma mulher na rua. Deve ser por isso que as mulheres TJs precisam andar todas cobertas e nem o OMBRO é de bom tom mostrar.
Se realmente fosse um pecado a biblia seria muito especifica em relatar isso, por que eu duvido muito que aquele bando de homens em campanhas militares na nação de Israel nao tocavam um de vez em quando kkkkkkkkkkkk.
Lembrando que isso deve ser algo moderado, quando se torna um vicio ( e acredito que muitas TJs criam o vicio justamente pela repressão) pode trazer consequências ruins.
Gente, desculpem o machismo do meu comentário. O mesmo se aplica a mulheres, que apesar das taxas hormonais serem menores, também possuem libido e são prejudicas caso sejam reprimidas sexualmente. Não tem dessa de mulher não sentir vontade, pois elas sentem sim e precisam conhecer e sentir prazer com seu corpo!
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por Sra Winchester »

KOSTA escreveu:Amigos, por favor elucidem esta minha mente "perversa":

- COMO É POSSIVEL UM TRAVESSEIRO (em PT europeu diz se "almofada") incentivar à masturbação?

Porque eu não sei. Não sei mesmo. Desconheço. O caso mais bizarro que vi foi no filme "American Pye".

Lembra aquela treta do Morris falar mal das Leguis.

Desconfio que estes sacanas do CG (assim como outros lideres religiosos) só pensam em sexo.

kkkkkkkkkkkkkkk achei seu espanto engraçado, Kosta.

Não sei se o travesseiro ''incentiva'', mas para as mulheres, pode ser de grande ajuda numa brincadeira kkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Cuidado com os travesseiros no meio das pernas!

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Tenho parentes que foram Bestelitas. Lá dentro ocorreu, HOMOSSEXUALISMO, TROCA DE CASAIS, LESBIANISMO, MASTURBAÇÃO EM GRUPO, fora o famoso ESQUADRÃO ROSA, que era motivo de vergonha para a Torre. Duvido que os betelitas sigam estas regras na vida pessoal. Proibir a masturbação é algo que vai além das escrituras, e se trata de uma invasão de privacidade. Poucos não caem na prática. É o resultado de seguir regras de um bando de velhos que já nem tem libido.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 409 visitantes