Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por KOSTA »

Lourisvaldo Santana escreveu:Em um fórum de tjs, um forista confessou que hoje cedo postou com muito entusiasmo a notícia do JW em uma rede social, exatamente como está´no site da Torre, sobre o novo membro do Corpo Governante....


E não demorou até ser chamada a atenção por um ancião linha dura, que lhe esfregou na cara este artigo que aqui apresentei.

About an hour ago I posted these 3 paragraphs and the heading on Instagram as I was so excited. Just got a text message from a brother (not an elder) pointing me to the recent article about not posting copyrighted material on social media. I have taken it down and replaced it with basic text from my notepad app and thanked him for the reminder. So just a quick question did I break the terms of use as set out on jw.org? Does such a small bit of info constitute fair use? Thanks in advance
.

É exatamente assim, a TJ tem todo o entusiasmo de fazer um pouquinho que seja pela organização e logo um ancião metido a xerife a manda caçar seu lugar.

https://jwtalk.net/forums/topic/34529-n ... er/?page=2

Atitude puritana e bem americana.
Esta religião é puritana do osso à medula.
São incentivados a criticar, dedudar e ainda deturpam a Bíblia porque a TNM é a pior tradução possível.
Terreno fértil para pessoas intolerantes e narcisistas.

Que mal tem divulgar literatura? Há algo a esconder? Acho que sim...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Para as cucuias com democracia!

Esta foi a forma escolhida pelo grupo A Verdade é Lógica para se adequar a este artigo da Torre.



phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por Mentalista »

A partir dos 9:30 desse vídeo, vemos uma possível resposta ao tópico:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 20&t=23030

Quando pensei em criar o tópico, ainda não tinha em mente fazer de isca, mas, enquanto o escrevia, tive a ideia de deixar umas iscas pra confirmar que eles visitam o fórum.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Estava pesquisando algo sobre hospedagem de sites e encontrei essas dicas; então rapidamente me lembrei deste tópico, onde a Torre diz ser inapropriado que Testemunhas tenham sites ou blogs que permitam comentários.

E aí cabe a pergunta: como a religião verdadeira pode ter uma atitude dessas?
Você pode dizer "Puxa, mas a resposta é tão óbvia!" Mas eu ainda não me conformo. Passei duas décadas da minha vida dedicado àquilo, ainda tenho dificuldade de aceitar que fui engando por tanto tempo; parece-me às vezes que a ficha ainda não caiu...

Spoiler!
Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por Debora »

Este trecho que você negritou é bem a cara da torre, o famoso G.O. (goela abaixo). Eles distribuem comida requentada, lixo espiritual mas JAMAIS aceitam questionamentos.

Apropriadamente muitos que foram escravos da seita durante longo período se questionam por não terem percebido o grau de manipulação.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Torre requer exclusividade na distribuição de literatura

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

resgatando este tópico maravilhoso d:4

aos novatos, assim como eu, fica mais um ensino maravilhoso da torre: não consultem a torre.... :1 :1 :1 se consultar mesmo assim, tragam o material para nossa analise sem filtro JW... :conv8:
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JonasKahnwald, TheScientist e 180 visitantes