Jesus, o desprezado!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Fbrettas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2017 12:36

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por Fbrettas »

Quando comecei a ler os evangelhos (coisa que nunca fiz quando TJ) eu simplesmente me apaixonei por Jesus, passei a compreender a importância Dele, quando li que a ele tinha sido dado toda autoridade e todo poder, eu fiquei pensando que de fato isso não fazia sentido com o que a torre dizia, foi uma crise de consciência, era a bíblia ou a religião.
Hoje eu compreendo o papel de Jesus, não vivo sem ele, sem a presença do Espirito Santo, e oro pra que Deus me afaste de qualquer vestígio de religiosidade.


d:9 http://extestemunhasdejeova.net/forum/p ... 11&t=23008#
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por universalista »

O caso é muito simples: esse pessoal do corpo governante são iguaizinhos o Pastor Valdomiro, o Edir Macedão, o Silas Malafaia, o Felicianito entre outros. Não são religiosos, nem crentes, nem mesmo teístas. Para eles tudo isso não tem NADA a ver com Deus, ou Jesus, ou espiritualização, tem a ver com dinheiro e poder.
Por que o CG pouco fala de Jesus? E o que tem Jesus a ver com a empresa deles?! Jesus e o evangelho pode melhorar a lucratividade dos negócios? Não? então ele vira apenas um nome entre tantos outros, que aliás, só existe na doutrina com fins pecuniários da WT por que está na Bíblia e não tem como não mencioná-lo sem queimar a cara. Só ísso.
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por KOSTA »

universalista escreveu:O caso é muito simples: esse pessoal do corpo governante são iguaizinhos o Pastor Valdomiro, o Edir Macedão, o Silas Malafaia, o Felicianito entre outros. Não são religiosos, nem crentes, nem mesmo teístas. Para eles tudo isso não tem NADA a ver com Deus, ou Jesus, ou espiritualização, tem a ver com dinheiro e poder.
Por que o CG pouco fala de Jesus? E o que tem Jesus a ver com a empresa deles?! Jesus e o evangelho pode melhorar a lucratividade dos negócios? Não? então ele vira apenas um nome entre tantos outros, que aliás, só existe na doutrina com fins pecuniários da WT por que está na Bíblia e não tem como não mencioná-lo sem queimar a cara. Só ísso.
Quando eles morrerem, quem levem a porcaria do dinheiro para a cova.
Não lhes irá servir de nada serem ricos se não ajudarem o próximo em proporção do que ganham.

A balança de Deus não dorme.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Shaka
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Jan 2018 01:00

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por Shaka »

Se um dia as TJs eliminassem a ideia de que Jesus era o messias, e fossem algo parecido com o conceito religioso Judaico colocando Jesus apenas como um Homem sábio (ou um personagem interessante mas provavelmente inexistente ), seria uma mudança muito significativa? Acredito que não! Colocariam Jeová como o único a ser buscado; não fariam mais a comemoração ( e de certa forma, apenas os ungidos a pratica ) e no final da oração não pediriam em nome de Jesus. Eis as 'estrondosas' mudanças!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por TJCalado »

Apesar de ser rei durante o milênio, depois de levar a humanidade à perfeição Jesus será reduzido ao mesmo patamar dos ungidos: sobrará apenas a imortalidade.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

FENIXEXTJ escreveu:
2. E logo em seguida outra perola, devido ao espirito de Jeova, no tempo 1:10 pra frente...compara sede mundial a Jerusalem... :1 :1 :1 nessa hora nao aguentei e ri e tive de me explicar.

.

os mórmons tem sua cidade ''sagrada'' em salt lake city os tjs agora sei ser warwike

eles vão dividir os EUA no meio ? metade para cada um ?

e com certeza lá dentro ninguém estranha um absurdo destes :ruim7: :iergh7:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por KOSTA »

Já repararam que toda a m#$D" de religião cristã extremista tem origem nos EUA?

Faço uma pergunta bem sincera para vocês e que inquieta minha mente:
- Serão as religiões oriundas dos EUA, certamente forjadas por charlatões do sec19(XIX) essa tal de Babilónia "a grande"? São os EUA a ´Babilónia?

Sejamos sinceros. Seja adventistas, mórmons ou tjs é tudo uma cambada de aldrabões fanáticos com origem na america. Confundem tudo. Quase tudo que é mau vem dessa zona geográfica. Desde guerras, racismo, imoralidade. Na América qualquer maluco compra uma arma no supermercado. isso diz muito sobre o país em questão.

Babilónia é igual a confusão...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Jesus, o desprezado!

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

pois é KOSTA copos , chaves de fenda , canetas etc tem marca '' MADE IN CHINA''

religião maluca ''MADE IN UNITED STATES'' :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes