Se o Armagedom viesse hoje?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por kooboo »

Yang escreveu:O que vc faria se o Armagedom viesse hj e vc descobrisse q as tj estavam “certas”?

Eu não ia querer virar tj mesmo se fosse verdade, estaria de consciência limpa por ser eu mesma
Estaria usando meu livre arbítrio e não sentiria nenhum arrependimento
Prefiro morrr com 26 anos e feliz do q ser eternamente infeliz m:1
SE viesse hoje, as TJ's estariam erradas, pois babilônia A Grande ainda não caiu e nem houve grande tribulação. A interpretação bíblica delas estaria errada.
Provavelmente Jesus até diria às TJ's - "Nunca vos conheci, afastai-vos de mim"
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

kooboo escreveu: SE viesse hoje, as TJ's estariam erradas, pois babilônia A Grande ainda não caiu e nem houve grande tribulação. A interpretação bíblica delas estaria errada.
Provavelmente Jesus até diria às TJ's - "Nunca vos conheci, afastai-vos de mim"
Exatamente. d:7
Ficaria evidente também que Isaías 43:10 nunca se aplicou a elas...
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por KOSTA »

Se viesse hoje, as tjs estariam metidas num grande sarilho.

No meio dos destroços andariam cambaleando gritando por ajuda, sem água potável nem electricidade ou satélites para propagar o JW e assim o CG dar instruções.O nível de dependência dos TJs ao CG está de tal ordem que daqui a pouco tempo uma tj comum não sabe´rá mais viver sem o jw.org.

Tampouco foram ensinadas a curar ferimentos graves, fraturas de ossos ou sequer lidar com uma simples hemorragia

Armagedom???é quando a gente morre. Cada um tem seu próprio Armagedom.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por universalista »

Apresenta-se ao homem duas saídas, de acordo com a doutrina pobre e insatisfatória das TJs: uma delas é a boa ventura num novo jardim do Edem, onde a vida será fácil, todos os animais serão como os da Parmalat, o mundo será um eterno episódio dos Tele Tubies e a maior dificuldade será viver eternamente rodeado de malas sem alça. A outra é a aniquilação.O fim. Não haverá inferno de torturas ou fofgo, de suplício eterno ou temporário. Haverá apenas o permanente fim. Sem alegrias, sem recordações, sem medos, sem dores, sem prazeres, sem remorços, sem angustias, sem tédio, sem coisa alguma, um eterno sono sem sonhos. Nada mal. talvez até bem mais interessante do que viver para sempre acorrentado a uma turba de galhofeiros insonsos, lamentando o fim dos entes queridos separados pela fé para sempre. Uma vida sem sentido que em poucos anos se tornaria insuportável e para não morrer de depreção, quem sabe, alguém não seguiria o exemplo do portador da luz e se rebelaria, indo criar um reino subterraneo de marginais do além apocalipse? :8
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Phoebe Buffay
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Mai 2017 01:21

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por Phoebe Buffay »

Eu ficaria MUITO surpresa porque hoje vejo zero chances daquela coisa toda lá ser verdade. Se acontecesse do jeitinho que elas pregam e acreditam ficaria decepcionada de deus existir e ser aquele lá da bíblia. Morreria triste de me despedir tão cedo de tudo mas, de consciência limpa com minha escolha. Não abriria mão do amor próprio, aceitação, felicidade e paz interna que consegui alcançar hoje pra voltar a ser infeliz, prisioneira e culpada (pra sempre ainda por cima!)
"Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe."
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Yang escreveu:O que vc faria se o Armagedom viesse hj e vc descobrisse q as tj estavam “certas”?

Eu não ia querer virar tj mesmo se fosse verdade, estaria de consciência limpa por ser eu mesma
Estaria usando meu livre arbítrio e não sentiria nenhum arrependimento
Prefiro morrr com 26 anos e feliz do q ser eternamente infeliz m:1
https://assetsnffrgf-a.akamaihd.net/ass ... t_2_xl.jpg

Rasparia a barba. De acordo com a sentinela de estudo dessa semana, a barba identifica quem é justo diante de Deus, a barba da a diferença de quem é ou não bom e aprovado diante dele.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

JW Leaks (um banco de dados com cartas da Torre)

Mensagem não lida por Galileu »

Que venha !

Muito embora creio que isso não condiz com a sabedoria , amor , poder e justiça do Grande Arquiteto.

Ele não agiria como Nero !
"Penso, logo existo" - Descartes
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Altair Rocha escreveu:
Yang escreveu:O que vc faria se o Armagedom viesse hj e vc descobrisse q as tj estavam “certas”?

Eu não ia querer virar tj mesmo se fosse verdade, estaria de consciência limpa por ser eu mesma
Estaria usando meu livre arbítrio e não sentiria nenhum arrependimento
Prefiro morrr com 26 anos e feliz do q ser eternamente infeliz m:1
https://assetsnffrgf-a.akamaihd.net/ass ... t_2_xl.jpg

Rasparia a barba. De acordo com a sentinela de estudo dessa semana, a barba identifica quem é justo diante de Deus, a barba da a diferença de quem é ou não bom e aprovado diante dele.
Vishi! Então todos os personagens bíblicos estão na roça!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por feliciapink »

Se fosse verdade das Tjs, iria morrer mesmo e não sentiria nada. Quem iria viver algo tedioso seriam elas. Começando tendo que fazer serviço de coveiro (pra quem nunca se imaginou fazendo isso, seria uma tortura). Depois recebendo ordens de anciões bundas moles para reconstruir tudo. E vendo os mesmos coçando o saco(afinal serão príncipes, kkkkk). Depois tendo que viverem como primitivos , pelo menos nos vídeos da torre se retrava a vida assim, sem tecnologia e tudo que conhecemos hoje. Tendo que assistir a reuniões todo dia, e estudos aos ressuscitados. E tendo que louvar a Deus 24 hrs por dia, agradecendo por está no tal paraíso se não ele pode ficar chateado e te mandar um raio na cabeça.
Hummmm, não quero isso pra mim não. :iergh7:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Se o Armagedom viesse hoje?

Mensagem não lida por KOSTA »

os membros do corpo governante levariam um belo pontapé no rabo devido a pactuarem com toda a m$%#" que seus antecessores fizeram.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Sawyer e 182 visitantes