Coreia do Norte e TJ. Muitas semelhanças não?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Coreia do Norte e TJ. Muitas semelhanças não?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

KOSTA escreveu:
Pecado de Onã escreveu:
KOSTA escreveu:
Pecado de Onã escreveu:
KOSTA escreveu: Tal como todo mundo, ninguém é feliz o tempo todo.
Se eles, como povo, fossem infelizes teriam feito uma revolução.
Foram educados a respeitar e trabalhar para o grande líder, assim como fazem as tjs para seu grande líder, a Organização.
Porque, meu amigo. Saiba do seguinte: Jeová é muito maior do que uma Organização. É a própria organização quem rebaixa Jeová através de suas atitudes e interpretações bíblicas.
Tenho a certeza ABSOLUTA em dizer que qualquer forista faria desta religião um meio de realmente amarmos a Deus. Tivéssemos nós os recursos deles, né?
Óbvio que teriam feito. Mas eles até para saírem de suas cidades precisam de autorização. A vigilância é fortíssima. Como vão fazer uma revolução se falta até comida? São conformados a ponto que só resta a eles viver. E quem pode, paga para sair da CN. Quem não pode, tenta fugir. Muitos devem sonhar com os americanos derrubando o Grande Líder.

Não, foram e são escravizados. E passam fome.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Coreia do Norte e TJ. Muitas semelhanças não?

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Esse assunto já foi mesmo bem discutido por aqui.. e também em uns 380 fóruns por aí afora.
Pra mim, qualquer meio ou tentativa de manipulação em massa se assemelha às Testemunhas de Jeová.
Só mudam os objetivos.
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Coreia do Norte e TJ. Muitas semelhanças não?

Mensagem não lida por KOSTA »

Nobre Endividada escreveu:Esse assunto já foi mesmo bem discutido por aqui.. e também em uns 380 fóruns por aí afora.
Pra mim, qualquer meio ou tentativa de manipulação em massa se assemelha às Testemunhas de Jeová.
Só mudam os objetivos.
Falou tudo em duas frases!
Nobre, tua síntese é excelente.
Gostava de ser assim, mais direto. Por vezes mastigo muito meus textos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: opacificador e 155 visitantes