Trabalhe! Seu salário? Mais trabalho....

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Trabalhe! Seu salário? Mais trabalho....

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:É inegável o papel de Israel nas profecias apocalípticas.
Sinceramente, Calado e foristas, gostava muito de saber qual vossa opinião nesta temática.
Nunca havia direcionado a atenção para esse assunto. Mas, uma lida rápida agora em Isaías 14 despertou o meu interesse. Vou fazer umas pesquisas esse final de semana sobre isso e comentarei aqui no fórum as minhas impressões.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Trabalhe! Seu salário? Mais trabalho....

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:É inegável o papel de Israel nas profecias apocalípticas.
Sinceramente, Calado e foristas, gostava muito de saber qual vossa opinião nesta temática.
Nunca havia direcionado a atenção para esse assunto. Mas, uma lida rápida agora em Isaías 14 despertou o meu interesse. Vou fazer umas pesquisas esse final de semana sobre isso e comentarei aqui no fórum as minhas impressões.
Também encontrarás outros versiculos como Jeremias 14 onde parece falar do holocausto.
Não sou perito no assunto mas..dá que pensar!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Hórus, LCSantana, Neo Matrix, PioneiroDesregulado, Saran, Thelemita e 106 visitantes