Testemunha Gospel de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Imagem

Diante da imagem acima eu só posso lamentar e deixo minha canção LOL para o cúmulo do bitolado.

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por KOSTA »

Condenam a católica por causa das imagens e da trindade.

Mas fazem bezerros de papel em forma de bíblia.

Hipócritas!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

KOSTA escreveu:Condenam a católica por causa das imagens e da trindade.

Mas fazem bezerros de papel em forma de bíblia.

Hipócritas!
Kkkkkkkkkkkkkkkk pra você ver a incoerência TJ
Bezerro de papel foi hilário! Kkkkkkkk
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por The Brother »

Cosima escreveu:
The Brother escreveu:Gente, não está nada mudado. Tudo continua como "dantes no quartel de Abrantes". Esses vídeos que estão aparecendo, estão chocando até muitas TJs que inclusive questionam sua veracidade. Se observarem bem, verão que são vídeos de Congressos Internacionais ou de recepção a delegações desses congressos. Isso começou, se não me engano, a dois anos quando os primeiros vídeos de músicas e dança no salão apareceram. Mas não há uma explicação nem consenso sobre porque fizeram isso. No restante do mundo continua a mesma coisa de sempre. No Brasil tentaram bater palmas num determinado cântico no congresso desse ano, que por sinal, já tinha palmas no próprio arranjo vindo da torre, mas logo Betel enviou cartas mandando não baterem palmas nos cânticos. Tem uma coisa estranha sim, mas está acontecendo nos bastidores. Não sei se estão testando em ocasiões específicas uma mudança nas reuniões. Sempre entendi que essas coisas eram proibidas nas reuniões e sabendo que nada de diferente ocorre sem o aval do Corpo Governante, não tenho a mínima idéia da razão de em lugares específicos fugirem a sua própria regra. Mas aposto minhas fichas em testes controlados, ver a reação das TJs comuns onde essas coisas ocorrem, sondar usando os s. de circuito, analisar as cartas recebidas. Se for um teste e der certo em breve teremos novas luzes. Por enquanto continuam nas velhas.

Isso é verdade. Já fui delegada de congresso internacional e fiquei chocadíssima (não de forma negativa, fiquei pensando em como os irmãos bitolados não acreditariam naquilo, até filmei pra provar depois kkk) quando nos levaram a um salão de assembléias (sagrado?) e um grupo de irmãos tocaram músicas mundanas para nós. Todo mundo ficou dançando, foi muito animado hahaha
Era arranjo oficial do CG pra ocasião.

Vai entender porque é essa festa toda para os delegados se é o mesmo congresso e prezam pela padronização. Acho que o problema não são as coisas que fizeram, mas a questão do corpo governante desfazer as regras a seu bel prazer e as TJs comuns terem que viver pela cartilha.
Lembro de uma ocasião em que Betel avisou que os operadores de câmeras nos congressos não eram para filmar a assistência apenas os oradores para aparecerem no telão. Pois bem, nas reuniões transmitidas por Betel era comum o operador focar também na assistência. Mas foi dito claramente que apenas Betel tem prerrogativa de fugir a essas instruções. Ou seja todos são iguais... Será?? Uma TJ mediana nem imagina a hierarquia que existe na organização. Mas como as relações de comando não são formais passam despercebidas, mas qualquer ancião sabe realmente quem manda.
Lendo um pouco de organização eclesiástica, aprendi que há alguns tipos básicos de administração da igrejas. As TJs afirmam pensam ser congregacionais, ou seja regidas pelo grupo local, mas são mais para presbiterianos e episcopais, a autoridade está centralizado na figura de um homem, no caso dos antigos presidentes ou num grupo dirigente. Em ambos os casos o local nada representa, apenas obedece.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes