Testemunha Gospel de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

phpBB [video]
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Realmente, não é a religião que eu pertencia!
Fico imaginando minha avó que era ferrenha crítica das religiões evangélicas e carismáticas agora batendo palminha no cântico e ouvindo "Aline Barros TJ" kkkkk
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.
Tenho certeza disso! Os novos membros do corpo Governante estão fazendo uma péssima gestão no sentido de modernizar em excesso a Organização. Muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto. O carro da organização de Jeová se moveu muito rápido, mas para a direção errada! Frederick franz , Nathan Nor e companhia devem estar se revirando dentro dos caixões, ...kkkkkk
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Ana Reis »

Isso não é no Brasil, não mesmo!
Se fosse aqui o porco ruminante já teria cortado as asinhas dos irmãos. :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Lehh »

Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.

Concordo com você!
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por feliciapink »

Lehh escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.

Concordo com você!
Exato. E ainda digo , que virão mudanças mais significativas a um médio prazo Vide os clip que a torre tem produzido com irmãos interpretando de modo solo as canções. Não sei não, mas dá torre se espera de um tudo. Ela precisa sobreviver.

Quem viver verá.....
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Lehh »

Meus avós devem estar revirando no túmulo também. :o
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Ana Reis escreveu:Isso não é no Brasil, não mesmo!
Se fosse aqui o porco ruminante já teria cortado as asinhas dos irmãos. :iergh7: :iergh7:
Pasme! Três vídeos mostrado ali são do Brasil kkkkk
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Testemunha Gospel de Jeová

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

NEO MATRIX escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:Na minha opinião isso se trata de estratégia para que a religião não desapareça. O número dos que despertam e saem da torre somado com as pessoas que não querem atender as tjs cresce a cada dia. Então decidiram ser mais flexíveis, mais Lights, mais tolerantes com algumas coisas para evitar a evasão cada vez maior, e até para tentar atrair pessoas.
Tenho certeza disso! Os novos membros do corpo Governante estão fazendo uma péssima gestão no sentido de modernizar em excesso a Organização. Muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto. O carro da organização de Jeová se moveu muito rápido, mas para a direção errada! Frederick franz , Nathan Nor e companhia devem estar se revirando dentro dos caixões, ...kkkkkk
Ou para aqueles que acreditam...

Ardendo no FOGO do INFERNO dos teólogos assassinos.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, Maguad e 80 visitantes